26 fevereiro 2015
Kimberly on~

Acordei com o Justin me chamando. O que esse infeliz quer?

Eu: que é?                                 
Justin: vamos para Las Vegas, o juiz quer nos ver novamente
Eu: ta – disse me sentando e ele saiu do quarto. Me levantei com muita preguiça e fui tomar banho. Meu arrumei (primeira)
Desci e fui tomar café.

Justin: 30 minutos
Eu: ta – terminei de comer e coloquei as coisas na pia.

Fomos para o aeroporto e tivemos que espera ate o jatinho estar pronto. Logo fomos

[..]

Chegamos em Las Vegas e fomos direto para o escritório do Juiz. Ele já estava a nossa espera

Juiz: bom dia senhores
Eu: bom dia – apertei sua mao e me sentei
Juiz: bom, com as coisas que li ontem sobre o casamento de vocês. Decide com outros juízes dar a anulação do casamento. – ele nos entrou uns papeis – só assinar e estarão livres.
Eu: serio? – sorri animada e assinei o papel, Juiz fez o mesmo e entregamos para ele
Juiz: casamento anulado. Parabéns.
Eu: muito obrigada

Saimos do escritório

Eu: que alivo
Justin: digo o mesmo – entramos no carro e fomos de volta para o aeroporto
Eu: viemos aqui para assinar uns papeis meu deus.

[...]

Cheguei na casa do Bieber e fui ajeitar minhas coisas para voltar para Atlanta. Não demorei muito já estava craque em arrumar minhas malas.

Eu: tchau Bieber- disse colocando a ultima mala perto da porta
Jusitn: eita, quer mesmo ir embora
Eu: tudo o que eu mais quero. Tchau – Sai com as malas e ele por incrível que parece meu ajudou- e você me quer o mais longe neh – ri e coloquei as coisas no taxi –

[...]

Cheguei em Atlanta e para minha sorte Caitlin estava em casa

Eu: vaca voltei
Cait: amiga, ta fazendo o que aqui? – ela disse pulando em cima de mim
Eu: estou livre, livre- gritei
Cait: conseguiu a anulação?
Eu: sim, por causa das coisas que estavam falando de mim. Assinei hoje os papeis. Ai como to feliz. Vamos sair beber todas.
Cait: isso merece uma comemoração. Vamos sair sim.

[...]

Já era 22 horas. Caitlin iria para a inauguração de uma nova boate da cidade. Já estava pronta.
Fomos para a boate. E o pessoal já estava esperando. Cait fez as honras de corta a fita gigante da entrada. E tiramos algumas fotos. Pedi para ela tirar uma foto minha e postei a foto.
Legenda: Quem é livre, tem que curti. Entãoo hoje é dia de curtiiii

Fomos para a área vip que não estava tão lotada. Fiquei um tempo no bar bebendo com a Cait.

Eu: viva minha liberdade – disse e brindamos com um copo de vodka.


Ficamos bebendo e dançando. Só nos duas, igual a duas retardadas. 

2 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores