14 fevereiro 2015


Escutei a campainha e me levantei. Fui ate o interfone
Eu: oi – falei me encostando na parede
Bella: abre aqui. Queremos entra – escutei o pessoal gritando é. Abri o portão e fui pro meu quarto. Não demorou e a Bella apareceu – esqueceu o ensaio?
EU: não, só não achei que era tão cedo, já desço.

Entrei no banheiro e tomei um banho bem gelado. Sai e fui me vestir
Desci e o pessoal tava todo na sala. Junto com as câmeras.

Eu: bom dia povo.
Todo: bom dia
Eu: já comeram?
Bella: sim
Eu: então vão la, já chego por la – sorri e fui pra cozinha

Comi qualquer só para não ensaiar de barriga vazia. Em 10 minutos cheguei na sala de dança.

Eu: então vamos la. – liguei o som e nos posicionamos.

Repetimos umas 5 vezes.

Eu: perfeito.
Bella: agora vamos grava – rimos. Vi Rebeca aparecer na porta
Eu: hey, como entrou?
Rebeca: fiz uma copia da chave – arregalei os olhos e ela riu – o Justin me deixou entra
Eu: oi? Como ele entrou?
Justin: eu tenho uma copia da chave. Quase quebrei o interfone e você não atendeu.
Eu: tava ensaiando – dei um selinho nele
Rebeca: trouxe as roupas do jeito que pediu. Livia cade as caixas – ela gritu
Eu: oie – abraçei Livia. – vai ajuda a menina – bati em seu braço e ele foi.
Rebeca: então aqui é a de vocês – ela pegou uma caixa e tirou varias sacolas – as roupas azul dos dançarinos. Aqui é a de vocês – ela empurrou uma caixa
Eu: porque ta tudo em caixa?
Rebeca: comprei, manda lavar e eles me entraram assim. Pelo menos separaram o que é o que
Eu: podem subir e achar um quarto para experimentarem – eles foram e ficamos na sala- então veio fazer o que aqui? – disse me sentando no colo do Bieber
Justin: ver meu amor- ele me beijou e escutei as meninas gritarem – assim vocês quebram o clima
Rebeca: já viu muito ela no final de semana. Agora temos que trabalhar. Falando nisso Mari já marcou, vamos começar amanha. Livia vai me ajudar
Eu: amo vocês

[...]

Depois de todos prontos começamos a grava com as roupas verdes e azuis. Num fundo todo preto
Gravamos duas vezes essa parte. Fomos trocar de roupa. Voltamos para o fundo preto e fizemos quase a mesma coisa. So que dessa vez eu e a Bella estávamos na frente dos dançarinos.

Simon: ok finalizamos essa parte de dança. Agora vamos para vocês duas só. Já que vai ser a mesma roupa. Voltamos em 5 minutos

Me sentei na cadeira com meu nome e John apareceu com uma garrafinha. Ele era como meu assistente nessas horas.

Eu: obrigada – sorri e ele saiu. Tomei um gole e Bella se sentou do meu lado
Bella: sabe que eu vou pra la e você pra la depois dessa parte neh
Eu: oi? – perguntei confusa
Bella: é, sabe que vamos grava uma parte só? – afirmei com a cabeça – então o meu cenário ta pra la e o seu pra la – ela apontava – para economiza nossa tempo eles querem termina isso hoje. Então enquanto você ta gravando eu também to
Eu: nossa. Ei Simon, quero ver uma parte da gravação
Simon: Rogerio roda ai um pedaço. Obrigado – ele gritou e começou a aparecer na tv a nossa frente.
Eu: estamos fazendo um otimo trabalho – olhei para bella e batemos nossa mão num toque que fazíamos na serie
Eu: Rebeca vem ca – ela veio – ta precisando de mais – disse fazendo biquinho e ela riu
Rebeca: ta pera – ela foi pegar as coisas da maquiagem e retocou
Simon: vamos la gente, voltando a gravar – fomos para o cenário. E ligaram as luzes.

Gravamos duas vezes. Mas depois a musica começou de novo e ficamos dançando meio sem sentido. As vezes Bella se dublava e eu ri
A melhor parte foi quando a musica terminou e Bella pegou meu braço.
Simon: vocês são maravilhosas. Vocês filmaram essa parte certo?  Ficou perfeito.
Eu: quero ver

Eles rodaram a ultima filmagem

Eu: te amo – disse abraçando Bella – não teria escolhido pessoa melhor para fazer isso.
Simon: vamos. Rebeca leva elas para trocar de roupa.

Trocamos de roupa e Livia me levou para onde eu ia filmar. O fundo era azul com preto e tinha umas caixas de som. Falaram como ia ser essa parte e começamos a filmar. Isso demorou mais do que esperado.

2 comentários:

  1. Continua ♥
    Amr desculpa por eu ter sumido esses dias. Começou as aulas e já temos trabalhos pra fazer. Estou no 9 ano e tudo muda. Estou tentando me acostumar com a responsabilidade a mais e talz. Enfim, estou amando a nova ib. Bruna Marquezine ♥
    Continua. Amr, faz umas surpresas. Alguns capítulos que ninguém imaginasse oq iria acontecer.

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores