18 fevereiro 2015
Kimberly on~

No final de fevereiro viemos para Orlando. Ate que já comecei ganhando bem. Fiz mais uma sessão de fotos para aquela marca e depois outra para uma marca ai de sapato. Enfim já tinha ganhado 8 mil so em sessão de foto. Estava me arrumando para ir brincar.
Todos estavam aqui menos, Bieber e Butler. Fomos primeiro no castelo. Como eu queria conhecer aquele castelo. O parque Magic Kingdom. Pedi para Cait tira uma foto.
Jas: acho que faltou o Bieber nessa foto - encarei ela seria e todos riram
Chaz: vocês formam um lindo casal - ele fez um coração no ar e eu bati nele.
Ficamos andando por esse parque e eu parecia uma criança, fiz birra ate ganhar um orelha da minnie. E claro tirei uma foto com ela.
Para sair daquele parque precisamos passar novamente pelo castelo. Mais eu avistei a Minnie e o Mickey, nessa hora me lembrei da Jazmyn e do Jaxon. Fiz Jas ir la tirar uma foto minha.
Essa foto eu postei. Legenda: Só lembrei dos pequenos.

Christian: ja ta ate pensando nos cunhadinhos
Eu: vocês tão loucos para morrer neh? 

Depois demos uma volta no Epcot. Mais não conseguimos ver nada porque o parque já ia fechar voltamos para o hotel.

Justin on~

Estava jogando como Alfredo quando Ryan se jogou no sofá do meu lado, senti algo bater nas minhas pernas olhei e era seu celular. Era uma foto

Eu: que é isso?
Ryan: Kim pensando no seus irmãos - olhei a legenda e mais uma vez a imagem dela veio na minha mente. Joguei o celular de volta e prestei atenção no jogo.
[..]
Kimberly on~

No outro dia fui novamente de short e uma blusa frouxa e com as orelhas da Minnie. Paramos em uma fila para ir num brinquedo que eu nem tinha notado qual era. Tirei uma foto.
Legenda: minha nova paixão, Orelha da Minnie.

Era para o pequeno mundo. Quando saímos de la vi uma praça com uma estátua da Fera. Claro tiramos foto la.
Quando terminamos o dia já estava morta de cansada.

No outro dia era a vez do Disney's Hollywood Studios. Era como se fosse os bastidores da Disney. Foi o parque que menos cansou, pois a maioria era mais peça de teatro. Tiramos uma foto eu e o Chaz.
Terminamos o dia fomos menos cansado para o Hotel. Dia seguinte era dia do Disney's Animal Kingdom, esse sim tinha menos brinquedos e mais atrações.
Quando saímos fomos para a piscina do hotel.
O outro dois dias era os parques aquáticos. Blizzard Beach e Typhoon Lagoon.
Passamos alguns dais para ver o Estudio da Universal.

Capitulo horrivel eu sei, eu acabei me empolgando em assistir filme hoje e jogar, e acabei esquecendo de vim postar. Mais tarde posto outro. 

2 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores