14 fevereiro 2015

Hello everybody, eu me chamo Lívia e sou a mais nova postadora do BBIYD (não tão nova. Mas essa história fica para outro dia...)! 
Tenho 13 anos e, além de escritora amadora, sou designer de photoshop (não-tão-amadora). Eu faço curso de design gráfico e Photoshop, então me considero uma ''profissional barra amadora'' em editores. Mas eu, obviamente, não estou aqui para falar sobre minha escala profissionalista no photoshop (ou em outros editores).
Então, vamos ao que interessa! 



Eu entrei no blog com um propósito: postar a minha fanfic Everything Has Changed, que eu também posto no blog Naughty BieberFlawless Bieber e na minha conta do Socialspirit (só dizendo). Eu amo essa fanfic mais do que há mim mesma pois dou minha vida para escrever cada capítulo, e com certeza, eu não faria isso para receber 10 ou 20 favoritos, então quero espalhar ela por onde eu conseguir (para terem uma noção, também posto ela em um site de fanfics americano). Mas enfim, só dizendo.


Sinopse:

Ariana Grande está no auge de sua carreira. Seu mais recente single ‘’Problem’’ a levou para os mais cobiçados holofotes do mundo da música, enchendo sua agenda de compromissos e aparições, incluindo seu dueto com Justin Bieber. Mas o que nunca se passou pela sua cabeça, aconteceu. Ao longo do tempo em que Ariana passou ao lado do Bieber, podia dizer que estava se sentido atraída pelo astro, até mesmo apaixonada. E Justin a correspondia. Porém, seu ex-namorado Jai Brooks estava disposto a conquistá-la novamente, e não aceitaria perder para o Bieber.


Enfim, espero que vcs gostem da sinopse e demonstrem isso nos comentários (se tiver algum, claro). 
Já estou ansiosa para postar o primeiro capítulo hahah

Beijos,





Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores