18 fevereiro 2015

Kimberly on~

Alguns dias de folga e já tínhamos que viajar para Las Vegas. O único que não veio foi Chris a tia não deixou ele vim para Vegas, e ele não podia por ser menor. Eu fui arrastada. Assim que chegamos fomos para o hotel e Justin nos arrastou para um Show das águas do Bellagio.
Acho que foi a coisa mais linda que já vi. Voltamos para o hotel, todos estavam cansados

Cait: meu deus que lindo isso
Eu: muito perfeito
Jas: onde vamos ficar?
Justin: no hotel onde deixamos nossas coisas
Jas: to falando do quarto
Justin: ah, no mais caro

Chegamos no hotel e nos levaram para o quarto. Era no ultimo andar. As portas eram enormes. Entramos tinha duas salas.
Cait: tem quantos quartos aqui?
Xx: 3 senhorita
Justin: obrigado – ele deu uma gorjeta para o cara e ele saiu. Nossas malas estavam ali e ninguém sabia o que fazer.
Jas: como assim 3 quartos
Eu: preferia ta em casa
Justin: e porque veio? - ele falou serio
Eu: porque fui arrastada - respondi no mesmo tom 
Ryan: cara 3 quartos só?
Justin: não tenho culpa se a suíte presidencial só tem 3 quartos.
Chaz: e como vai ser?
Justin: bom temos 3 meninos e 3 meninas. Ou vai ser em casal ou vai ser um casa e dois gays.
Chaz/Ryan: casal
Justin: então vou para o meu quarto decidam ai como vai ser divido os casais. – eles me olharam e sentiram minha vontade de matar eles.
Eu: vou para o aeroporto
Jas: não Kim fica
Chaz: é puff fica
Eu: não vou dormi com ele
Ryan: dorme aqui na sala – encarei ele novamente – ok estou calado

Eles ficaram me perturbando e eu disse que ia ficar. Eles foram atrás de um quarto e eu fiquei na sala. Vi Justin passar apenas de cueca. Quando ele voltou tomou um baita de um susto.

Justin: puta que pariu Kimberly
Eu: que foi? – perguntei segurando o riso
Justin: ta ai porque?
Eu: porque é para eu ir dormi com você - falei como se fosse obvio
Justin: e porque ta ai?
Eu: porque não vou dormi com você – disse como se fosse obvio menino lerdo
Justin: deixa de frescura menina, não vou ti atacar

Eu: eu que não sei. Prefiro ficar aqui. – ele saiu e eu me ajeite no sofá. E acabei dormindo por la mesmo.

Justin on~

O menina fresca, obvio que eu não ia fazer nada com ela. Ok que ela é bem mais gostosa do que a Rachel mais mesmo assim. Que merda eu to pensando. Me joguei na cama e não demorou para eu pegar no sono.

Prontinho mais um.
Barbara postei ja o 22 :D
Ester ele é uma pessoa complicada kkk Mas ele gosta

4 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores