13 fevereiro 2015


Arrumei minhas coisas para o passeio de barco. Hoje já era sábado. Ontem ensaiamos para o clipe e gravamos para o reality.  Coloquei uma roupinha e fui pro meu carro. Fui para o porto. Estacionei o carro ali perto e Vi Bianca.

Eu: oi B – disse abraçando ela
Bianca: oi pequena
Eu: porque ta aqui?
Bianca: sua mãe pediu para eu vim
Eu: ela veio?
Bianca: não

Fomos para o barco. Que não era um barco, era um iate. Bianca me ajudou a entrar. Vi Rebeca, Cody, Livia e Austin.

Eu: e ai casais
Rebeca: amiga
Livia: que saudade – ela me abraçou
Eu: é você sumiu, só fica com o Austin
Austin: deixa de ciúmes Jasmine – encarei ele que riu
Eu: então vamos para onde?
Cody: seu namorado não quer dizer – ri
Eu: e cade ele?

Justin: aqui amor – ele me abraçou e senti seus lábios no meu pescoço
Eu: então vamos aonde?
Justin: passear de iate. Vamos la para dentro

Ele mostrou uns quartos e eu coloquei minhas coisas. O iate era mais um navio tinha 3 andares, no ultimo tinha uma piscina. Coloquei o bikini e fui la para cima

Eu: Livia tira uma foto nossa – ela pegou meu celular e tirou uma foto minha com o Bieber.
Justin: vai postar?
Eu: claro – postei a foto com a Legenda: Hoje fazemos 1 anos e 2 dois meses juntos. Apenas a alguns dias nos tocamos de quanto tempo estamos juntos. Para todos já se passaram um ano para nós não foi nada. Te amo coisa fofa <3
Livia: caraca já?
Austin: estamos a mais tempo

Ficamos nessa briga por algum tempo. Depois da piscina fomos para a cozinha comer.

Eu: quem vai fazer comida? Eu não vou
Livia: nem eu
Rebeca: muito menos eu
Cody: hoje os meninos fazem – olhei para as meninas
Eu: não coloquem fogo no iate, não sei nadar. – saímos da cozinha e fomos para um dos quarto assistir tv. Ficamos assistindo filme ate o Austin vim no quarto

Austin: meu deus vocês se esconderam. Vamos terminamos
Eu: vamos la a bomba ta pronta – rimos e fomos para a cozinha. Que estava uma bela bagunça
Rebeca: vocês vão arrumar neh?
Justin: claro – levamos as coisas para a mesa e comemos ate que tava bom.

Terminamos de comer e eles foram lavar a louça

Eu: vou pro quarto foi um dia e tanto - ri e fui pro quarto. Tirei o vestidinho que eu tinha colocado e fui tomar banho. A água era gelada. Tava terminando quando senti um ser atrás de mim. Se eu não soubesse que ele ia aparece teria levado o maior susto.

Justin: assim você provoca – desliguei o chuveiro e me virei. Ele estava de blusa e bermuda
Eu: serio, entrou no banheiro assim? – ele riu e tirou a blusa. Continuei encarando ele que tirou a bermuda e a sunga. Sorri vendo seu membro já ereto. – vamos brincar.

Empurrei ele para a parede e desci, indo em direção ao seu membro. Coloquei na boca e fiz movimentos de vai e vem. Senti sua mão ir para o meu cabelo 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores