15 fevereiro 2015
Justin on~
Passa esse tempo minha turma me fez tão bem, todo o estresse sumiu. Não por muito tempo. A irmã da Kimberly é direto perturbando. Mas agora vou volta para Los Angeles, tenho que ficar um tempo com minha namorada.

Kimberly on~
O ano já tinha passado. Meus pais iriam para Nova York. E bom eu também iria. Estavamos arrumando nossas coisas.

Cait: amiga, bem que você podia ir comigo para Atlanta.
Eu: fazer?                        
Cait: eu sou modelo la. Podia conseguir algo para você
Eu: e eu vou ficar onde?
Cait: na minha casa e da Jasmine
Eu: não sei se meus pais deixariam – Cait se levantou e saiu correndo fui atrás da louca
Cait: tios. A Kim pode ir morar comigo e a Jasmine em Atlanta? – eles encararam ela confusos- a tia Pattie mora la.
Sam: não sei Cait, ela morando com vocês não sei seria uma boa
Cait: eu arrumo um emprego para ela.
Igor: e a faculdade?
Cait: la tem ótimas faculdades. Ou isso pode ser ate ela entrar em uma faculdade.
Igor: amor, isso pode da certo. Assim ela começa a ter responsabilidade.
Sam: não sei amor, ela sozinha em uma cidade que não conhece. Uma casa só com adolescente
Igor: por isso que ela vai criar responsabilidade. Pode ir – fiquei pasma e Cait comemorou. Eles ficaram conversando e eu não escutava mais nada.
Agora eu estava indo para atlanta com as duas loucas. Minha mãe não aceitou. Jessica ficou furiosa.

Eu: ainda não acredito que conseguiram isso.
Cait: nem eu. Já falei com meu agente e ele conseguiu um teste para você.
Eu: nossa
Jasmine: e eu vou estar no estúdio para meu novo álbum – ela disse triste – mal vou ficar com vocês.
Eu; quero ir para Orlando. Não conheci la
Cait: espera  a neve passar que vamos
Eu: ok – disse feliz. A aeromoça avisou que íamos decolar e eu me ajeitei.

Chegamos em Atlanta. Pegamos um taxi e fomos para a casa das meninas. Não demorou para chegarmos la.
Entramos e a decoração estava linda

Eu: quem decorou?
Cait: eu, to pensando em fazer designer
Eu: deveria estar perfeito
Cait: vem vou ti levar pro seu quarto. – segui ela e fomos para o quarto. Que era assim
Eu: lindo, tudo perfeito
Cait: ah não se engane por esse mini guarda roupa ali é a entrada do banheiro e um mini closet.
Eu: nossa obrigada por avisar – ri
Cait: vou tomar banho e preparar algo para comer

Entrei no quarto e fui arrumar minhas coisas. Olhei na porta e realmente tinha um closet não muito grande, mais daria minhas coisas.

Erika obrigada, fico feliz por esta gostando.
Gaby eu me sinto uma senhora de 100 anos quando vejo a idade do pessoal que ler e escreve Fic, e muito difícil encontra alguém de 15 anos ou mais. O pior de ja ter 16 anos é que eu ainda não sei que faculdade eu vou fazer, e só falta mais um ano para termina a escola.

5 comentários:

  1. Bem eu só tenho 13 anos e já sei que eu vou fazer mais minha mae flou que eu sou nova pra pensar nisso e tal mais eu já decidi ( fotografia)
    Continua lgg
    Essa casa só vai te bagunça Kkk
    Bju :*

    *nn se sinta velha pq vc e só 3 anos *

    ResponderExcluir
  2. Bem eu só tenho 13 anos e já sei que eu vou fazer mais minha mae flou que eu sou nova pra pensar nisso e tal mais eu já decidi ( fotografia)
    Continua lgg
    Essa casa só vai te bagunça Kkk
    Bju :*

    *nn se sinta velha pq vc e só 3 anos *

    ResponderExcluir
  3. Oi amrr.
    Continuaaa,
    Vá nos capítulos anteriores onde eu me expliquei. Sobre a nova fanfic, Gosto das músicas da Ariana Grande, mas ela como pessoa, odeio ela, mas OK. Opinião é igual a cu cada um tem o seu.
    Bjsss,.

    ResponderExcluir
  4. Esperando anciosamente vc postar o capitulo 21 no spirit >.<
    👌👌

    ResponderExcluir
  5. não falo nada vou fazer 18 em abril, não vou fazer facu agora mas já sei o que fazer, que vai ser design de moda,
    ta perfeito flor continua logo!!!!

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores