21 fevereiro 2015
Justin on~

Rachel terminou comigo por causa dessa merda de casamento. Temos só que espera 7 meses para nos divorciar. Só 7 meses. Ah que ódio dessa garota. Fui para minha casa e assim que entrei encontrei o Scooter la vem bomba

Scooter: Como foi a viajem?
Eu: você já sabe, porque pergunta?
Scooter: cade sua mulher?
Eu: na casa dela
Scooter:  como você deixou isso acontecer Justin? E a Rachel?
Eu: ela terminou comigo quando saiu no TMZ. Cara eu tava muito bêbado para fazer uma coisa dessa
Scooter: o que vai dizer para o mundo? Porque todos estão esperando para saber. Porque um dia você estar namorando outro você estar casado com outra mulher.
Eu: não tinha assumido namoro com ela. Não sei o que inventar.
Scooter: acho bom pensar, ou quer que eu cancele sua entrevista na Ellen?
Eu: quando é?
Scooter: semana que vem
Eu: vou tentar pensar em algo ate amanha.

Kimberly on~

Cheguei em casa e notei paparazzi me seguindo

Eu: que merda. Porque vocês deixaram eu fazer isso?
Cait: você sumiu lembra
Eu: que ódio.

Chegamos em casa e eu fui tomar banho. Gustavo me ligou e disse que tinha mais trabalho para mim.

[.....]

Passei a semana no estúdio tirando foto. Cheguei em casa da ultima sessão de foto e me joguei na cama. Liguei a tv e fiquei trocando de canal.

Reporter: Parece que o recém casado Bieber já estar tendo problemas na relação. Ele foi visto desembarcando em Los  Angeles, onde mora, no começo da semana. Já sua esposa foi vista desembarcando em Atlanta onde estar morando com duas amigas. Algo estranho certo? Justin ira ser entrevistado por Ellen Degeneres daqui  a 3 dias, vamos ver o que ele vai falar sobre isso.

Desliguei a TV e fui tomar banho. Sai do banheiro e fui me vestir. Depois desci para prepara algo para comer Cait ainda não tinha chegado. Jas tinha ido para Los Angeles.

Escutei a porta sendo aberta.

Cait: Kim já chegou?
Eu: já - gritei da cozinha e ela veio
Cait: chegou isso para você. – ela em entregou uma carta, que era do estado. Abri e li, era uma intimação para eu e o Justin irmos no juiz de Las Vegas, daqui a 2 dois dias. – o que é?
Eu: tenho que volta para Las Vegas daqui a dois dias. Algo a ver com o casamento. – coloquei a carta na mesa e ela pegou – pode ficar pior? Não pode.  – disse respirando fundo.

[...]

Aqui estava eu no Juiz e não sei cade Bieber.

Moça: Senhora Bieber pode entrar – bufei com isso e entrei na sala.
Juiz: Boa tarde – apertei sua mão e me sentei – cade o Senhor Bieber?
Eu: não faço ideia.
Juiz: não posso começar sem ele. – ele mal terminou a frase e a porta foi aberta
Justin: desculpa o atraso, minhas fãs não queriam me deixar sair do hotel. Boa tarde senhor Juiz.
Juiz: boa tarde. Bom chamei vocês aqui, por causa desse noticia que estar na mídia.
Justin: que seria?
Juiz: que vocês não moram juntos – ele disse simples e eu gelei
Eu: não moramos
Justin: por isso queríamos a anulação do casamento. Eu não gosto dela, ela me odeia. Sabe essas coisas.
Juiz: vou dar duas escolhas para vocês ok? Vão morar juntos ou posso arrumar uma casa para colocar os dois dentro sem direto a sair por 7 meses, tipo um reality.
Eu: as opção são mora por livre espontânea vontade ou sobre pressão?  
Juiz: isso mesmo
Justin: porque?
Juiz: porque se vocês se odiassem mesmo não tiram casado. Eu estou trabalhando aqui a mais de 20 anos. Só dois casamentos foram realmente anulado, um porque eles eram irmãos e outro porque eram primos. O resto assumiram que se gostavam no decorrer do tempo.

Ficamos calado e o juiz riu.

Justin: ela vai morar comigo. – ele se deu por vencido e eu estava com ódio disso tudo.
Eu: pode ficar pior? – perguntei pro Juiz que riu
Juiz: para analisa o dia a dia de vocês vou mandar uma pessoa trabalha na casa do senhor Bieber ok?
Justin: ok
Eu: é assim vai percebe antes de um mês que já pode dar a anulação
Juiz: vamos ver, tchau senhores Bieber – me controlei para não pular no pescoço dele. Sorri falso e apertei sua mão, Justin fez o mesmo e saímos.

Eu: deixa eu ti matar assim fico viúva e fim dos problemas – disse assim que saímos da sala
Justin: eu tenho um futuro, você não. Então você morre
Ryan: ninguém vai morrer
Eu: da onde você saiu? – disse assustada
Ryan: tava aqui esperando vocês para a segura que ninguém ia morrer.  – ele nos levou ate a van que estava estacionada na porta. Entramos
Eu: me deixa no aeroporto
Justin: vai contrair a Juiz?
Eu: não, vou para a casa da Caitlin arrumar minhas coisas.

Ryan: vamos todos – revirei os olhos e fomos para o hotel pegar as coisas do Bieber.

Bom vou entra em semana de prova então para não ficar sem posta todos esses dias vou deixa programado, se eu não responder é porque não consegui tempo para usar com computador.

Gaby sobre a outra fic, eu sei que o final foi horrivel, mais ia ficar com muitos capitulos, porque eu tive uma ideia louca e precisava que fosse em uma nova temporada. Vou começar a posta a segunda temporada sexta, assim to mais livre e dou uma olhada no que ja escrevi. muitas brigas estão por vim. kkk 

Eliane pode crer, muita briga, muito ciumes, muitas risadas para as leitoras. Logo vai vim surpresa hahaha

3 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores