20 fevereiro 2015
Kimberly on~

Que merda aconteceu noite passada? Onde eu to? A ultima coisa que me lembro e do Justin me chamando para ir no circo.

Me levantei da cama um pouco tonta. Olhei para o meu lado e vi Bieber. Olhei para o quarto e meu vestido estava ali no chão, junto com as roupas dele e um véu. Que merda aconteceu aqui?
Passei a mão no rosto e encontrei um anel no meu dedo.
Ate que era bonito. Me levantei e vesti a blusa dele que estava no chão. Fui ate minha mala que tava na sala e peguei uma roupa. Tomei banho para alivar a dor de cabeça. E enquanto eu estava em baixo do chuveiro flash de ontem vinha na cabeça.

Flashback on~

Saimos da festa e fomos para outra festa. Quando íamos sair para outra eu disse

Eu: estávamos atrás de um circo e não de festa
Justin: não achamos, então vamos nos casar. Vai ser engraçado também.
Eu: vamos – demos um perdido o pessoal e fomos para uma igrejinha. Nos casamos e uma mulher nos entregou o papel Justin guardou no bolso
Justin: então vamos para onde senhora Bieber? – ele perguntou rindo
Eu: to cansada senhor Bieber vamos para o hotel 

Fomos para o hotel e tivemos nossa noite de nupciais

Flashback off~

Terminei de me vestir meio desnorteada. Vi que Justin tinha acordado.

Justin: o que eu você ta fazendo aqui?
Eu: também queria saber
Justin: vou tomar banho – ele entrou no banheiro, terminei de me arruma no quarto e depois ele saiu. – puta que pariu precisamos ir no cartório, judiciário sei la. Precisamos anular isso.
Eu: pelo visto você lembrou. Gostei do anel – ele me encarou e eu ri – Claro vamos anular essa merda.
Justin: a Rachel vai me matar se ela descobrir isso. – sai do quarto deixando ele falando sozinho
Cait: diz casada - ela gritou
Eu: diz chata
Cait: não acredito que vocês foram se casar
Eu: tava bêbada ok? Vou já concerta isso
Jas: dormiu com ele?
Eu: claro, tenho que dormi com meu marido. – disse e elas riram.
Ryan: ta passando na Tv sobre o casamento de vocês
Eu: oi – ele ligou a Tv e Justin apareceu

Reporte: parace que a noite para Bieber foi bem especial, o cantor resolveu comemorar seu aniversario em Las Vegas, passou a noite pulando de festa em festa. Mais na madrugada de hoje por volta das 2 horas ele se casou com uma moça não identificada. Ela estava no grupo de amigos que Bieber levou para Las Vegas. A pergunta que não quer calar é porque Rachel não foi comemora o aniversario do cantor e porque ele se casou com essa moça. O que você acha?
Justin: puta que pariu, que cara mais idiota

Eu: eu respondo qual o telefone de la – Justin me encarou e eu senti que ele ia voar no meu pescoço – a primeira pergunta e porque ambos estão atrás de status, como ela é famosa e ele também deu certo. Já a segunda é porque somos dois idiotas que estavam bêbados e fizemos merda.
Jas: fica quieta
Eu: então vamos que horas desfazer a merda?
Justin: agora
Eu: eles não conseguiram nenhuma foto que saco – disse saindo do quarto e mexendo no celular. Mais acabei achando fotos.
Demorou um tempo ate chegarmos ao juiz. Justin falou la com o pessoal e logo entramos.

Juiz: então o traz vocês aqui?
Justin: queremos anular nosso casamento – ele colocou um papel em cima da mesa do juiz e ele olhou
Juiz: faz apenas 10 horas que estão casados
Justin: estávamos bêbados não devia ter acontecido.
Juiz: sabe quantas pessoas vem anular casamento em um dia, mais de 100 pessoas.
Eu; o que o senhor quer dizer com isso? - perguntei com muitoo medo da resposta
Juiz: que agora, digamos que é uma lei. Vocês terão que ficar casados por pelo menos 7 meses.
Eu/Justin: O que? - arregalamos os olhos e o Juiz parecia se diverti
Juiz: é, isso mesmo
Justin: que tal um extra para anular isso?
Juiz: ta querendo me suborna? Só porque é Justin Bieber não quer dizer que você faz o quiser
Eu: concordo, mas anula o casamento
Juiz: não, se pediram mais uma vez vão ser presos.
Eu: ok – saímos da sala e tentamos mais uns 10 juizes e parecia que era lei mesmo. Só mudava o tempo. Alguns era 8 meses outros um ano.

Justin: o que eu vou dizer para a Rachel?
Eu: e você se importa com ela? - olhei para ele seria 
Justin: sim
Eu: ta mentindo 
Justin: não to
Eu: você não ta nem ai para ela. Quer apenas mais fama. Se vocês se gostassem ela estaria aqui e essa merda toda não teria acontecido. Bom não comigo.
Justin: olha como você fala comigo - ele disse bravo 
Eu: porque? Vai mandar me prender? Mais que droga. Porque ele não anulo o casamento. Menino mais chato
Justin: olha quem fala
Eu: você acha que pode mandar em tudo. Se não fosse cheio de si ele poderia ter anulado. Mais não você tem que da uma de eu sou o cantor internacional Justin Bieber. Você acha que é o rei do mundo. Se toca garoto, você não é rei nem das suas cuecas – vi que tínhamos chegado no hotel e desci do carro.

Subi para o quarto e o pessoal tava todo na sala.

Cait: e ai?
Eu: não aceitaram. Fomos em mais de 10 juizes e eles não aceitam mais anulação. Só com 7 ou 8 meses.
Ryan: vocês estão casados ate la?
Eu: sim
Chaz: vão morar juntos?
Eu: claro que não. Eu tenho minha vida e ele a dele. Já to puta demais por não ter me separado desse dai – disse vendo ele entrar ele estava no telefone. Ryan foi ate ele – pode ficar pior? – disse me sentando do lado das meninas

Eliane o que achou? Eles se casaram kkkkk E agora?
Barbara já postei la
Gaby também queria saber, o tempo ta passando cada vez mais rapido. não bata nela kkkk


3 comentários:

  1. omg kkkkkkkkkk amei rindo pacas aqui flor só quero ver, vai ser uma onda esses dois casados, continua flor!!

    ResponderExcluir
  2. Não creio nisso '-'
    Cara to passada
    Casados? Oi? What?
    Continua lgg
    Bju

    ResponderExcluir
  3. Não creio nisso '-'
    Cara to passada
    Casados? Oi? What?
    Continua lgg
    Bju

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores