21 fevereiro 2015

Everything Has Changed - Chapter One




Burbank - Califórnia - Estados Unidos
Narrator

Problem era uma febre internacional. Dentro e fora dos USA a música tocava freneticamente em todas as rádios de gênero pop. As vendas aumentavam cada vez mais, além de terem batido vários recordes. O reconhecimento triplicava, assim como o número de compromissos e aparições em programas de entrevistas. Tudo estava corrido para Ariana, não havia tempo nem ao menos para dormir. Seus olhos estavam vermelhos de sono, abaixo deles as olheiras roxas eram bem visíveis, era quase impossível disfarçar seu cansaço com maquiagem e cafeína. Ela sempre se esforçava ao máximo, dançava e cantava com toda a sua boa vontade, mas depois, desmaiava em um sofá qualquer dos bastidores. Ela precisava de férias. Mas agora, no meio de tudo isso, ela nunca teria tempo para descansar. Seu álbum estava quase terminado, pedidos e mais pedidos de parcerias com outros artistas apareciam a cada dia, as preparações para sua primeira turnê começaram e ela jamais conseguiria uma final de semana sequer para dormir um dia inteiro.
Hoje era sua apresentação no Billboard Music Awards, e, logo depois, pegaria um avião para Nova York onde se encontraria com Justin Bieber para realizar o tão desejado dueto de ambos. Há alguns meses atrás, ela estaria eufórica para gravar uma música com ele, mas agora, ela só queria ir até lá gravar e ir para o hotel dormir. Ela sentia que, se pudesse pagar para tirar um pequeno cochilo de 5 horas, o faria sem pensar duas vezes. Mas ninguém nunca a ofereceria isso, porque todos a sua volta criavam expectativas sobre ela. Eles queriam que Ariana se esforçasse mais, mas não percebiam que ela apenas queria um dia para descansar e ficar em forma novamente. E depois, ela voltaria à ativa.
- Ariana você parece drogada. – Isaac comentou ao perceber que Ariana abaixava suas pálpebras lentamente e depois piscava para continuar com os olhos abertos. Eles haviam acabado de sair do estúdio onde era gravado o programa da Ellen, Ariana estava extremamente cansada, assim como toda a sua equipe.
- Cala a boca, Isaac. – murmurou de forma enrolada. Ariana realmente parecia uma drogada, os olhos vermelhos e a maneira da qual falava se assemelhava como a de um usuário de drogas, só que um pouco pior.
- Olha, vai demorar ainda três horas para chegarmos a Las Vegas, porque não deita? – Jai disse com o tom de voz baixo. Conhecia Ariana como a própria palma da mão e sabia que ela não iria melhorar sua aparência e muito menos seu humor se não dormisse um pouco. Ela sorriu meiga e assentiu deitando sua cabeça sobre o colo de Jai e apoiando suas pernas no colo de Isaac. O resto de sua equipe estava em outro carro, assim como sua família. Eles não gostavam muito de Jai por causa de suas atitudes anteriores, e, para falar a verdade, Ariana ainda não confiava nele como antigamente. Jai era um bom amigo, a apoiava e dava força para que ela continuasse sem fraquejar, mas Ariana não tinha entre suas intenções o perdoar.
Como esperado, assim que apoiou sua cabeça no colo de Jai, dormiu imediatamente. Isaac a cobriu com um pequeno lençol enquanto Jai acariciava seus fios claros. Ela parecia um pequeno anjo deitada sobre seu colo, quase intocável. Seus lábios entre abertos eram extremamente convidativos para ele, que, afinal, a amava como nunca amou outra garota. Jai se arrependia por seus erros no passado e faria qualquer coisa para revertê-los e conquistar Ariana novamente, mas ela não confiava nele como antes. E as chances dele recuperá-la, eram uma em um índice de mil.
A viagem até Las Vegas durou um pouco mais de 3 horas. As estradas estavam congestionadas, então Jones teve dificuldades para achar atalhos que impedissem um atraso. Se estivesse acordada, Ariana se arrependeria de ter recusado o pedido de Scooter para que eles fossem em um helicóptero, assim a viagem séria mais rápida e pratica. Mas em um helicóptero era impossível dormir por causa do barulho ensurdecedor que as hélices causavam, então, mesmo com a demora para chegar a Las Vegas, ela preferia ir de carro onde poderia dormir calmamente. Quando chegaram ao hotel, agradeceram aos céus pelos fãs não terem encontrado o local onde se hospedariam. Ariana foi obrigada a acordar, tinha que tomar banho e ir para o MGM Grand Garden Arena onde ensaiaria junto com Iggy. Estava cansada e ansiosa, a mistura de suas emoções a causava insegurança e confusão. Mas ela não poderia pensar em desistir dessas vez, afinal, era a Billboard.
Ao sair do hotel com roupas comuns e pouca maquiagem, foi até o Starbucks com Jai onde comprou mais café. Normalmente, ele a impediria de ingerir tanta cafeína, mas ele estava a acompanhando desde o começo do ano, também precisava de algo que o mantivesse acordado. E mesmo que ambos estivessem artificialmente acordados, foram para o local onde a Billboard iria acontecer. Toda a sua equipe já estava lá montando a estrutura do palco, assim como vários outros artistas que estavam ensaiando e preparando o cenário de suas performances. Ariana encontrou Isaac e foi até ele, que a explicou como iria acontecer a apresentação. O cenário da performance era diferente, mas isso não confundiu Ariana, o cenário de todas as performances de Problem eram diferentes. Ela já se conformou com isso. Enquanto ensaiava, pensava nas possibilidades de algo dar errado durante a apresentação ao vivo. Ela estava cansada, tudo dizia que ela poderia ter uma recaída durante a performance. Mas Ariana tentava excluir essas possibilidades. Talvez não pensar nisso fizesse com que ela ficasse mais confiante.
Em uma pequena pausa de cinco minutos em que Ariana bebia água, Jai se aproximou e disse:
- Você foi ótima. – isso a fez sorrir.
- Obrigada.
- Você quer ir até lá fora para se refrescar? – perguntou receoso. Jai tinha medo de que ela pensasse que ele tinha más intenções. O que não era verdade.
- Claro, vamos lá. – ela sorriu e o acompanhou até os fundos dos bastidores. Lá haviam caminhões que antes carregavam os equipamentos que ajudaram a montar todo o palco da Billboard. Eles ficaram ao lado do carro que os levaram até ali e começaram a conversar animadamente. – Eu estou tão nervosa. – admitiu Ariana. – Tenho medo de que aconteça algo errado.
- Não vai acontecer nada errado, você ensaiou perfeitamente e, mesmo sabendo que você está cansada, sei que tudo vai dar certo. – incentivou Jai. Ariana sorriu e o abraçou.
Ele estava sendo tão prestativo nessas últimas semanas. Sempre animando Ariana, a fazendo sorrir e aconselhando-a. Era impossível não se sentir bem ao lado dele, não sentir que ele realmente queria o bem dela. O abraço de Jai era reconfortante, fez com que ela se sentisse mais confiante. Ele trazia essas boas sensações para Ariana desde sempre. E mesmo depois de tudo, Ariana não podia negar. Jai foi seu primeiro amor e, talvez, ela ainda o ame, talvez ela ainda fosse apaixonada por ele, só não queria admitir para si mesma.
Espero que tenham curtido o primeiro capítulo! 
Eu quero avisar que acabei de entrar para um blog de design (Wonderful Design) e isso irá complicar um pouquinho a minha vida, então espero que vocês perdoem minhas demoras com isso em mente.

Até o próximo. 







Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores