15 fevereiro 2015

Hoje já é dia 24. Todo certo para meu primeiro show que será no Brasil. Estávamos todos na casa da minha mãe. Ou melhor íamos comemora na casa dela. As meninas não vinham, Livia estava em casa por ter brigado com Austin, Rebeca ia passar o natal com os pais dela na casa do Cody.

A casa da minha mãe já estava de pernas para o ar por causa da comida. Fiquei no meu quarto com a Blue. Vi a porta ser aberta e era Jazzy e Jaxon

Eu: amores – eles correram ate a cama e Blue fechou a cara. Abraçei e apertei eles. – Blue essa é a Jazmyn e esse o Jaxon. – ela continuava emburrada – vem ca- puxei ela – eles são amigos. Seus amigos
Jazzy: oi blue
Jaxon: vamos brinca – vi Blue sorri e os 3 sairam correndo. Vi Justin parado na porta sorrindo
Justin: daqui a alguns meses, são os nossos
Eu: anos, daqui a alguns anos
Justin: quero ser pai jovem e não vei – ri e ele subiu em cima de mim – podíamos planejar logo um bebê – ele beijou meu pescoço
Eu: agora que eu tenho 18
Justin: e eu 20. Vamos amor – ele fez biquinho
Eu: daqui a 2 anos ok?
Justin: ok – ele me beijou e bateram na porta

[...]

Terminei de me arruma. Coloquei um vestidinho vermelho.
Justin tinha ido para casa. Desci e minha família já estava reunida na sala. Sorri e vi a arvore cheia de presentes. Me sentei na ponta do sofá como sempre e me lembrei do que tinha comprado pro Justin.

Flashback on~

Estávamos no canada, depois do meu show. Justin mexia no celular e vi ele ficar paralisado

Eu: que foi?
Justin: olha isso. Acabaram de lançar esse carro – ele parecia aquelas crianças quando lançam brinquedo novo
Eu: amor você já tem carro demais
Justin: so 4.
Jeremy: é filho para que mais um carro agora
Justin: pai
Jeremy: guarde seu dinheiro. Mais na frente você compra
Justin: ta

Flashback off~

Sou esperta quando ele falou do carro já imaginei que seria o presente perfeito. Senti alguém me abraça nas pernas e vi Blue

Eu: diga meu bebê – peguei ela no colo e ficamos brincando. Escutei a campainha e minha mãe foi atender. Vi Justin, Pattie, Diana, Bruce, Jeremy, Erin, Jaxon e Jazmyn.
Jaxon: vamos brinca – Blue pulou do meu colo e eles foram para o quarto. Me sentei numa poltrona com Justin e ficamos namorando. A campainha tocou de novo e eu estranhei.
Bey: filha quero ti apresenta sua prima e o filho dela – me levantei e fui ate eles – Sabrina e Cameron 
Eu: prazer em conhece-los
Bey: Sabrina é filha da irmã da sua vó. – conversamos um pouco e eu voltei pro colo do Justin
Justin: que tal subir e colocar uma calça mega frouxa – ri
Eu: porque?
Justin: ele ta olhando para suas pernas
Eu; ele é meu primo não vou ficar com ele. – dei um selinho nele que continuo encarando o menino – se você não para só vamos ter um filho daqui  a 10 anos – ele arregalou os olhos
Justin: parei – ele sorriu e me beijou

[...]

Estava na hora de entrega os presentes. Justin foi no carro pegar junto com Pattie e Erin. Foi uma confusão só para entregar. Acabamos que entregando por pessoa, Bey começou e entregou os presentes de todos que ela tinha comprado. Eu tinha ganhado um microfone lindo para usar na turnê.
Depois foi Jay, Solagen, minha vó, Pattie, Erin, Jeremy, Jaxon e Jazmyn. Era a vez do Justin. Ele entregou o de todos e deixou o meu por ultimo. Ele trouxe uma caixa e eu rasquei a embalagem.
E quando eu abri a tampa tinha um cachorrinho deitado. Era a coisa mais fofa do mundo.
Justin: não tinha femea. 
Eu: obrigada. É fofo do mesmo jeito – beijei ele
Justin: qual o nome?
Eu: não sei
Erin: coloca Romeu
Eu: Romeu. Gostei
Bey: filha sua vez

Me levantei e peguei os presentes que tinham na arvore entreguei para o pessoal. E por ultimo o do Bieber. Ele abriu a caixa e tinha um sapato prata.
Eu: experimenta – sorri e ele se sentou
Justin: amor, comprou pequeno. Meu pé não entra – ele pegou o supra e enfiou a mão – o que é isso? – ele tirou a chave e me olhou
Eu: vai la fora ver – sorri fofa e ele saiu correndo, sem o sapato.
Pattie: o que você comprou?
Eu: o carro que ele queria – olhei para Jeremy e correu em seguida. Logo todos estávamos la fora. Fiquei atrás da minha mãe por conta de não ta com casaco. E estar frio. Justin parou o carro em frente a casa
Ele e Jeremy pareciam duas crianças. Voltei para dentro e fiquei brincando com Romeu. Tirei uma foto com o Romeu e postei.

Legenda: Novo membro, Romeu.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores