14 fevereiro 2015

Enfim chegou o natal. Ajudei minha mãe e minha vó fazer a ceia. Ah ceia não, uma parte para levarmos para a casa do Bieber. Iriamos passar o natal la. Depois de termina fui tomar banho e me arrumar.
Apenas sequei meu cabelo e fiz uma maquiagem perfeita.
Terminei de me arrumar e desci. Indo esperar minha família. Estava ansiosa para tirar foto com a arvore de la. Era enorme. Logo todos desceram e fomos. Para minha sorte quando chegamos Cait já estava la.

Eu: amiga, tira uma foto minha na arvore?
Cait: claro – ela pegou meu celular e tirou a foto.
Jessica: ai tira foto comigo – ela parou do meu lado e tiramos foto.
                     
Ficamos conversando ate ver o Bieber descer.
Jessica: você usou essa roupa em um show
Justin: sim – ele foi para a cozinha e fiquei conversando com a Cait. As crianças entraram correndo.
Eu: ei ei, sem correr
Jazmyn: Kiim – ela veio ate mim e me abraçou peguei ela no colo
Eu: já disse pra não andar correndo sua danadinha – fiz cosquinha que riu
Justin: cade a Jazmyn? – ele disse saindo da cozinha com Jaxon no colo. – ah é assim neh Minnie, nem fala mais comigo. To triste com você – ele fingiu chora e ela foi ate ele
Jazmyn: fica assim não, eu te amo – ele pegou ela no colo e Jaxon veio correndo
Eu: como você ta gato – disse olhando para o Jaxon.

Logo o resto do pessoal chegou e foi um barulho só. Os pais nem ligava Jaxon e Jazmyn corriam pela a casa com Jessica olhando eles. Justin nos arrastou para o quarto dele ficamos la bebendo. Sim, estavam bebendo. Coisa básica cerveja. Ficamos bebendo e conversando ate Pattie nos chamar. Jogamos tudo no lixo e descemos. Era hora a ceia.

Estava morrendo de fome. Rezamos e comemos. Depois ele voltaram a conversa as crianças já dormiam. Voltamos para o quarto e eles queriam brincar de verdade ou desafio.

Eu: não quero brincar.
Chaz: vamos puff.
Eu: não
Chris: deixa de ser chata vamos – ele disse me abraçando
Eu: vocês são chatos, vamos – eles comemoraram. Rodaram a garrafa e caiu no Justin e Ryan
Ryan: verdade ou desafio?
Justin: desafio. E não vale mandar eu sair correndo pelado pela a rua. – rimos de sua idiotice
Ryan: ahn.. – ele pensou e eu ainda estava abraçada com Chris – desafio você a beijar a puff. Mas aquele beijo de tirar o folego.
Eu: oi? Ta ficando louco? Viu porque eu não queria brincar
Justin: aceito. – encarei ele
Eu: ta louco? Eu recuso.
Ryan: não pode
Eu: pode a boca é minha faça o que eu quiser com ela – quando fui olhar para o Justin ele já tava na minha frente. Ele apenas me puxou e me beijou. Eu tentei empurra ele, mas quanto mais eu empurrava mais ele me prendia em seus braços. Acabei cedendo.
Paramos sem ar e eu enfim consegui empurrar ele e sair do quarto. Nem casaco eu peguei, apenas sai da casa dele. E fui andando para casa. No caminho além de ta morrendo de frio senti as lagrimas descendo.
Começou a nevar do nada. Eu já estava congelando agora iria morrer. Vi um carro vindo um baixa velocidade. Logo parou do meu lado. Nem me importei em ver quem era.

Justin: ei espera, você vai congela
Eu: ótimo, assim eu morro- disse e continuei andando. Senti ele colocar algo quente as minhas costas. E me senti bem melhor
Justin: entra no carro, te levo para casa
Eu: não precisa
Justin: entra logo Kimberly
Eu: não quero – ele me arrastou para o carro e me enfiou la dentro. Logo deu a volta e entrou ligando o carro. Eu me tremia de frio.
Justin: viu imagina se fosse andando
Eu: ia congelar e morrer. Grande coisa
Justin: isso tudo foi por causa do beijo?
Eu: foi. Prefiro morrer congelada – disse abrindo a porta mais ele foi mais rápido e travou as portas.
Justin: eu sei que você me odeia, mais não precisa morrer para provar isso.
Eu: me esquece Bieber

Ficamos em silencio ate chegar na minha casa

Eu: obrigada –disse tirando casaco e saindo do carro. Ele desceu
Justin: não vou deixar você ai sozinha, morrendo de frio. – ele colocou novamente o casaco em mim e entramos em casa. – vai tomar banho que eu preparo um chocolate quente
Eu: não vai que você coloca veneno. Você já fez demais por hoje. Obrigada eu me viro sozinha.
Justin: menina deixa de ser besta – ele me empurrou para a escada e foi para a cozinha
Eu: metido – gritei e subi. Tirei a roupa e entrei no box.

Liguei o chuveiro no mais quente e entrei. Isso deu um belo de um choque no meu corpo. Eu toda gelada entrou na água quente. Aos poucos fui melhorando e o frio passando. Terminei de tomar banho e fui vestir com roupa quente. Desci e Justin terminava de fazer o chocolate quente.

Eu: pensei que já tinha ido
Justin: disse que ia fazer chocolate quente. Aqui estar – ele me entregou a xícara
Eu: obrigada – dei um gole e ate que não tava ruim.
Justin: aproposito você beija bem – encarei ele – ok não falo mais nisso – sorri sínica- bom já vou. Vou avisar pro seus pais que já estar em casa. Tchau
Eu: tchau – escutei ele ir.

Meu Deus que natal.

Não sei Gaby, tenho 16 anos e você?

4 comentários:

  1. 13 ;-; flei vc e mais velha do que eu
    Continua lgg
    Bju :*

    *sim eu só tenho 13 anos e já li mais de mil imagines. Safada ? Nem um pouco u.u*

    ResponderExcluir
  2. 13 ;-; flei vc e mais velha do que eu
    Continua lgg
    Bju :*

    *sim eu só tenho 13 anos e já li mais de mil imagines. Safada ? Nem um pouco u.u*

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores