25 fevereiro 2015
Um mês se passou dessa vida tediosa na casa do Bieber. Justin tinha uma premiação para ir. E eu ficaria em casa. Resolvi ir para o shopping
Já no shopping passei em frente a americanas e bateu aquela vontade de comer fini. Assim fiz, comprei finis e fui assistir filme.

Justin on~

 Fui apenas para a premiação e voltei para casa.

Ryan: Kim? – ele gritou assim que entramos- Kim ta em casa?
Marie: ela não estar Senhor Butler – ela era a governanta
Eu: cade ela?
Marie: não sei senhor Bieber. Ela apenas se arrumou e saiu.

Kimberly on~

Do shopping fui para uma balada. Na verdade eu passei em frente a uma e acabei entrando. Fui direto para o bar e pedi um vodka. Vi uma ruiva se sentar do meu lado, ela me encarou. Olhei para ela e reconheci.

Demi: você é a esposa do Justin não é?
Eu: sim, e você é a Demi Lovato.
Demi: sim. Cade o Bieber?
Eu: ele foi para uma premiação, você não foi porque?
Demi: não fui convidada. E você porque não foi acompanhar seu marido? - ri
Eu: porque ele não é meu marido
Demi: como assim?
Eu: complicado, mais deixa assim é melhor para ele.

[....]

Acho que já tinha bebido demais. Resolvi ir para a casa do Bieber,, já passava da 5 horas da manhã. Sai da boate meio tonta e logo vi tudo branco. Olhei para o lado e tinha vários paparazzi. Andei rápido e quase cai com isso. Entrei no carro e sai rápido dali.

Cheguei na casa do Bieber, não demorou muito. Guardei o carro na garagem. Entrei em casa e encontrei Justin dormindo na sala.

Eu: ei – balancei ele – acorda – ele se mexeu e acabou caindo do sofá
Justin: que é? – ele se sentou no chão e me olhou – onde você estava? – ele se levantou
Eu: fui pro shopping
Justin: e chegou a essa hora? – ele levantou uma sobrancelha
Eu: depois fui para a balada
Justin: você é louca?
Eu: tchau – subi as escadas com um pouco de dificuldade e fui tomar banho.

[...]

Acordei e já era 14 horas. Minha cabeça latejava. Tomei outro banho e coloquei qualquer coisa que vi. Desci e fui atrás de comida, estava morrendo de fome. Vi Bieber entra na cozinha

Justin: você vai me levar a falência desse jeito
Eu: me deixa comer.
Justin: deixo, mas precisa de tudo isso? Panquecas, bolo, sanduíche e suco?
Eu: não perturba, to com dor de cabeça.
Justin: passou a noite bebendo da nisso
Eu: vai a merda – disse e me levantei com o bolo e o suco

Fiquei assistindo TV. Ate começar as noticias dos famosos.

Reporte: Um mês sem noticias da família Bieber e já voltamos com uma bomba. Enquanto Bieber estava em uma premiação, sua esposa foi ao shopping e em seguida a uma boate. Da qual só saiu hoje as 5 horas. Segundos os paparazzi ela estava muito bêbada. Isso só fortalece os rumores de que essa casamento é um contrato.

Respirei fundo e mudei de canal.

Justin: viu o que você fez? Não aguento mais ter que dizer que não vou falar nada sobre o casamento
Eu: não vou passar o dia trancada nessa casa
Justin: deveria, assim não teriam o que falar de você.
Eu: mais uma vez vai a merda – voltei para a cozinha e tentei terminar de comer sem ser perturbada por ele.

[...]

Estava na internet e não sei porque fui procurar o que falavam do meu lindo casamento. Achei uma mini matéria sobre eu.

Kimberly Campbell lança moda
Cuidado homens, se essa moda pegar todos estaremos com problemas e Las Vegas ira a falência.
Para quem não conhece Kimberly Campbell, é a esposa do cantor canadense Justin Bieber. Eles se casaram a cerca de um mês em Las Vegas, quando comemoravam o aniversário do cantor. Varios rumores foram inventados sobre o casamento. Pelo o simples motivo de Bieber não querer falar sobre isso. Nem vemos os dois juntos e nem nunca vimos antes desse casamento.
Então a conclusão mais simples é... Essa é a nova forma de dar um golpe em alguém rico. Leve a pessoa para Las Vegas, deixe ela bêbada e se casem. Para que melhor? Para não perde a classe engravide em seguida. OMG daqui a pouco teremos um pequeno Bieber a caminho. Pode ter certeza que a senhorita Campbell já deve ter encomendado um.”

Pare de ler ai e acho que era o final da matéria. Meus olhos estavam cheios de lagrimas.
Vi a porta do quarto ser aberta e vi Ryan.

Ryan: que foi? –ele correu para a cama e a única coisa que eu fiz foi vira o computador e ele pegou para ler. Peguei meu celular e fui para o banheiro.
Ryan: Kim sai dai, vem ca – ele batia na porta do banheiro
Eu: me deixa
Ryan: por favor sai da ai – ele continuou batendo
Eu: me deixa por favor
Justin: que foi?
Ryan: olha o computador. Kim por favor
Eu: sai – estava sentada na privada. Disquei o numero do Juiz, não era tão tarde ele deveria estar no escritório ainda.

Ligação on~
Juiz: diga senhora Bieber
Eu: por favor da o divorcio – disse sentindo minha cabeça doer
Juiz: o que aconteceu?
Eu: não aguento mais a mídia falando de mim. O senhor não sabe o que eu acabei de ler. Por favor me deixa livre desse monstro.
Juiz: me mande o site por mensagem que eu irie ler e ate amanha lhe respondo
Eu: obrigada
Ligação off~

Enxuguei minhas lagrimas e não tinha ninguém no quarto. Enviei o site por mensagem para ele.

Justin on~

Saimos do quarto dela

Ryan: isso não estar dando certo
Justin: não casamos por amor é isso que da. Isso só vai ficar pior. Ela tem que saber lhe da com essas coisas.
Ryan: ela não pediu para isso
Justin: nem eu. Mais ok vou falar com o Scooter ver o que ele pode fazer- Sai e liguei para o Scooter.

2 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores