19 fevereiro 2015
Kimberly on~
Acordei era 10 horas com o sol no meu rosto, me levantei e fui tomar banho. Vesti uma roupa normal e esperei o povo acorda.

Fomos almoçar no Stratosphere. Um hotel que tem uma torre gigante e la em cima tem um restaurante. Que fica girando da para ver toda a cidade. La também é um observatório e tem alguns brinquedos radicais. Depois fomos visitar o Grand Canyon.

[...]

Enfim tinha chegado o aniversario do Bieber. Combinamos de acorda ele com torta e bolo. Nos levantamos 8 horas e fomos acorda ele. Eu estava com uma torta junto com Ryan e Chaz. Eles começaram a fazer cosquinha nele. Quando ele abriu os olhos Ryan jogou torta na cara dele

Justin: seu filho de uma puta – ele disse tirando a torta da cara e se sentando na cama, quando ele tava mais ou menos limpo Chaz tacou outra torta – tão tudo de complô neh – ele se levantou e saiu passando torta e todo mundo. Quando ele chegou em mim não tinha notado que eu tava com a torta, joguei na cara dele que ficou mais puto ainda de raiva – não trago mais vocês.

Todos: parabéns para você eu so vim para comer – ele se limpou e viu que tinha um bolo. Cantamos os parabéns direito e ele soprou a vela. Ele fez 21 anos.

Nos trocamos e fomos merendar. Depois passear mais uma vez por Las Vegas. Justin queria ir numa balada de estripe mais os meninos disseram que só de noite. Pela a manha não tem muita coisa para se fazer.

Justin on~

A essa viados vão me pagar por me acorda com uma torta na cara. Ate a gostosa da Kim, opa quis dizer a puta da Kimberly tacou torta na minha cara. Fui me limpar e me lembrei de que Rachel preferiu ir para Paris fazer compras com duas amigas do vim comemora meu aniversario.

[...]
Kimberly on~

Estava terminando de me arrumar para curtimos a noite em Las Vegas.
Sai do quarto e as meninas vieram atrás.

Justin: ate que fim, vamos logo – saímos do quarto e descemos para o cassino do hotel.

Entre bebida e algumas apostas besta, Justin resolveu ir para outro cassino e assim foi a noite em Las Vegas de Cassino em cassino. Quando eu 23 horas eu já estava mais para la do que pra ca.

Cait: Bieber pelo o amor de Deus fica só em uma
Justin: deixa de ser chata.
Ryan: e Cait deixa de besteira. Vamos nos diverti.
Justin: olha uma festa, para aqui motorista – mal deu tempo do cara para ele já saiu do carro. Saimos atrás – vamos festeja babys porque hoje é meu aniversario – ele gritava com as mãos para cima.

Depois disso ele pulou na piscina. Tiverem que tirar ele porque ele tava se afogando. Mais besteira. Me sentei em uma cadeira e fiquei bebendo com as meninas.

Eu: ele ta pior do que é
Cait: nem me diga
Jas: como vocês tão chatas.                                      
Eu: pois é amiga. Quero mais bebida.- sai indo atrás de um bar. Achei e fiquei la bebendo. Voltei para a cadeira com um copo cheio. Cait não tava mais ali, o louco do Justin se sentou do meu lado.

Justin: sabe, você é muito chata. Mais to feliz que você veio - ri dele estar se balançando de um lado para o outro
Eu: deixa de me perturba menino - fiquei seria 
Justin: viu chata. Por causa de um beijo ta assim. Imagina se tivesses se casado comigo - ele riu e eu companhei.
Eu: isso ia ser engraçado, igual ir no circo – disse rindo e ele riu também
Justin: vamos no circo? Circo é legal

Eu: claro adoro circo, só preciso de mais bebida. – me levantei rindo e achei Cait – vamos no circo – eu continuava a ri não sei porque. Peguei mais bebida e fomos para o carro. 


E agora? O.o kkk
Eliane prontinho, perfeita é você que sempre comenta :D
Gaby pode bater eu deixo kkkk
Ester é mais divertido pessoas complicadas

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk meu esse cap foi engraçado, então essa raiva toda é por causa de um beijo???
    wooolll
    meu se eles se casassem bêbados seria uma onda kkk continua e não sou perfeita flor mas acho a sua finc perfeita kk beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Sempre que vc postar aqui posta lá tbm que é melhor pra quem lê por lá tipo eu

    ResponderExcluir
  3. Nn me lembre que ele vai fazer 21
    Mano pq ele cresce tao rápido?
    Amei. Então todo isso e por causa de um beijo? Mano vou bater nela
    Continua lgg
    Bju :*
    *-*

    ResponderExcluir
  4. Nn me lembre que ele vai fazer 21
    Mano pq ele cresce tao rápido?
    Amei. Então todo isso e por causa de um beijo? Mano vou bater nela
    Continua lgg
    Bju :*
    *-*

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores