08 fevereiro 2015


Kimberly Campbell - tem 19 anos. - Terminou a escola e estar indo viajar para o Canada visitar sua vó. Ela é brasileira e americana. Seu pai é canadense. Ela nasceu no EUA mais cresceu no Canada. Sua mãe e brasileira. Teve que ir embora do Canada com 11 porque sua outra vó estava doente


Jessica Campbell -  tem 16 anos. Irmã da Kimberly, Belieber

Justin Bieber - tem 20 anos. - cantor

Rachel Kane tem 20 anos -  patricinha mimada que conseguiu namora com o Justin


Christian Beadles – tem 17 anos
Caitlin beadles tem 19anos
Ryan beadles  tem 21anos

Chaz somers 20 anos


Gente desculpa, só ta postando isso hoje. E eu sei que esta horrivel. Eu esqueci de fazer uma sinopse decente para a fic. Porque eu tava postando ela no social. Mais enfim. Vou ja posta o primeiro capitulo. Meninas por favor não morram
Barbara infelizmente aquele foi o ultimo capitulo :( mas te conta um segredo kkk to tentando fazer outro Ib criminal, só que eu só vou posta ela quando tive terminado para não ficar ruim que nem We Were Born For This kk. Gaby 
Gaby ai esta a nova FIC :D fico feliz que tenha gostado da outra
Natty meu anjo, desculpa não ter respondido no ultimo cap, eu acabei esquecendo. O blogger ta com raiva do meu blog só pode porque varias leitoras não estão vendo as postagens. Amiga a vida esta de mal comigo. Tento fazer tudo certo e final acaba tudo uma mer**. Juro que eu não sei mais o que fazer. Imagino o quanto você esta confusa, acho que se eu fizesse meu "amor de infancia"  ia pira. Eu to meio doente então não to pensando direito kkkkk sim, ele saiu do colegio. Quando eu descobri quase morri, mas fazer o que neh. Ele preferiu assim. Um amiga minha ver ele quase todos os dias, pq ele ta estudando a tarde ai quando ela desce do onibus ele ta subindo no mesmo. Não tenho mais vontade de ir pra aula. Ta uma porcaria aquela sala, só tem 16 pessoas. Minha sala era a maior de todo o colegio e esse ano só tem 16 pessoas. Minha "BFF" foi embora, coloquei " porque eu ficava frescando com ela na sala. Enfim, só ficou os idiotas da minha sala. Meu aniver é daqui a 4 dias e eu estou totalmente desaminada só vou fazer uma "festinha" porque minha mãe me obrigou. Não to conseguindo pensar direito então, não sei como te ajudar dessa vez. Sai ontem (07) com meu pai e o lanche não me caiu bem, por isso to assim. 

3 comentários:

  1. Melhoras :)
    Nuss a minha best ta de tarde de e eu de manha mano deu uma raiva.
    Deu vontade de pegar a listas do nome e enfiar na garganta da diretora ^^
    (Agressiva? Nem um pouco ^^)
    Amei a sinopse *-*
    Começa lgg
    Bju

    ResponderExcluir
  2. Melhoras :)
    Nuss a minha best ta de tarde de e eu de manha mano deu uma raiva.
    Deu vontade de pegar a listas do nome e enfiar na garganta da diretora ^^
    (Agressiva? Nem um pouco ^^)
    Amei a sinopse *-*
    Começa lgg
    Bju

    ResponderExcluir
  3. Manda o link da fic q vc escreveu no social go go go!!
    Chorei (pq to de TPM) quando li q era o ultimo capitulo. To no chão! Isso é muito pra mim!
    Fanfic criminal é o melhor tipo de fanfic eveeeer! #FaloMsm
    To ansiosa pra essa IB
    Bjinhos no seu core *•* ♥

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores