13 fevereiro 2015
Kimberly on~

Faltava um semana pro natal. Já fazia bem um mês que eu tava aqui com esses loucos. Iamos fazer compras de natal. Nos dividimos em 2 carros e eu fui no carro com o Chaz, Jasmine e Jessica. Cait foi no carro com Justin, Ryan e Chris.

Chegamos no shopping Justin tava muito engraçado com um chapéu e um óculos escuro.
Isso tudo era para tentar se esconder das fãs. Entramos no shopping e nos separamos para ir as compras.

Comprei um vestido para ir para o jantar de natal. Comprei presente para todos ate para o idiota do Justin. Também comprei para as crianças. Resumindo fui a falência só nessas compras. Todos tinham varias sacolas. Fomos guarda no carro e acabamos tentando que diferencia de algum jeito. Voltamos para merendar.

Justin: vamos nos jogos?
Ryan: vamos, faz tempo que não brincamos
Eu: vamos crianças.
Chaz: to com fome. Vamos comer primeiros
Jas: quando você não ta – rimos e fomos comer. Fui comer no Mc junto com a Jessica. Acabou que o Bieber veio também.

Eu: ta perseguindo neh Bieber - disse seria e ele revirou os olhos
Jessica: deixa meu amor - Justin arregalou os olhos e eu ri 
Eu: ok vou deixar seu amor - disse debochada e ele travou o maxila. Desviei meu olhar e prestei atenção na fila. 

Nos sentamos e comemos. La encontramos uns amigos do Justin se não me engamos ambos era Lil alguma coisa.

Ryan: agora podemos ir jogar?
Cait: vamoooos

Fomos para a área dos brinquedos e ficamos la o resto do dia. Jogamos boliche. Um dos Lil tiro a foto.

Ryan posto a foto. Legenda: Dia divertido.

2 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores