16 fevereiro 2015


Hoje dia 4 de janeiro estou no Rio. Num hotel com Romeu do meu lado assistindo TV. O clipe foi lançado no ano novo.
E tinha ficado perfeito. Olhei para romeu que estava com o lençol na cabeça e tirei uma foto dele.
Legenda: Filho brincalhão.

Bateram na porta e eu fui abri. Era a Livia

Eu: hey – abraçei ela
Livia: preciso te contar uma coisa
Eu: que foi? – disse preocupada
Livia: promete que não contar para ninguém
Eu: prometo
Livia: to gravida – vi suas lagrimas descerem
Eu: por isso você e o Austin brigaram?
Livia: sim e não. Ele disse que não queria ter um filho antes de fazer 25 anos, depois que eu descobri que estava gravida.
Eu: você tem que contar para ele
Livia: não, não quero acabar com a vida dele. Deixa eu crio meu filho só. Só preciso que me deixe ficar na sua casa ate ele nascer ou ate eu achar um canto.
Eu: claro
Livia: minha mãe me mataria se descobrisse – abraçei ela e senti suas lagrimas – vem ca Romeu – ela disse enxugando as lagrimas.

Me sentei na poltrona que tinha ali perto e fiquei pensando, ela tem a minha idade, Austin é um ano mais velho que ela. Meu Deus.

[....]

Ajeite umas coisas do perfume que tinha vindo resolver com Mari, junto com as coisas do show. Por que decide passar por mais cidades além do Rio e São Paulo.

[...]

Passou dois dias e fomos para Nova York, o lançamento seria la do perfume e do álbum. Hoje seria do perfume. Rebeca me arrumou
Logo ela apareceu arrumada com a Livia

Eu: nem da pra percebe – suspirei e ela sorriu
Rebeca: acho que ela devia contar
Eu: também acho. Ele fez a besteira deveria pagar também
Livia: mas o bebê é meu a vida é minha. E eu tenho duas amigas que vão me dar apoio
Eu: claro. Se quiser faço um quarto de bebê na minha casa – ela riram
Rebeca: vamos

Assim que sai do quarto a câmera veio atrás

Eu: ate esqueço que estamos gravando tudo isso
Rebeca: também.

Entramos na van e seguimos para o local. Estava lotado de fãs mas Mari não me deixou para. Me sentei la atrás e Rebeca retocou minha make.

Mari: vem, entra – fui e assim que sai das cortinas o pessoal começou a gritar. Estava uma filar enorme. Sorri, é tão lindo, fofo perfeito ver esse pessoal assim por me ver. Eu sou como eles. Mari falou para eu tira foto. Tirei algumas fotos. Livia me entregou o celular e eu vi que ela tinha tirado uma foto.
postei a foto. Legenda: Lançamento do meu primeiro perfume, espero que gostem.

Me sentei na mesa e fomos para a entrevista. Depois de uns 20 minutos. Disse que não ia responder mais nada e mandei chamarem os fãs. Os reportes se revoltaram e pedi para os seguranças tiraram eles. Vi Bianca vim por meu lado

Eu: chama a primeira da fila – ela fez um sinal e logo veio um fã autografei a folha que estava do meu lado. – quer foto? – ela afirmou e eu tire foto. Conversei um pouco e me desculpe por não poder conversa mais. Bianca mostrou a saída. E logo outro segurança veio para o meu lado.

La pelo 10 fã vi que ele tava pegando eles com força e levando quase arrastado os coitado para fora. Com o fã que eu acabei de atende ele foi fazer isso e eu gritei
Bianca: algum problema?
Eu: cade o Augusto?
Bianca: ta la dentro
Eu: chama ele para ele ficar no lugar desse idiota
Mari: o que foi Jasmine? – ela perguntou meio que com raiva pelo o escândalo que eu estava fazendo
Eu: esse idiota ta jogando meus fãs la fora. Sabe quanto tempo eles tão ai me esperando, e depois do momento magico esse idiota joga os coitados la fora. Se ele não sabe fazer o trabalho dele eu faço. Eu levo eles la fora sem problema nenhum - gritei com muito raiva
Mari: ok vou resolver isso agora se acalma
Eu: ta. Gente vou tomar uma água para esfria os nervosos já volto. Podem se sentar. Sou vou sair daqui quando tiver falado e tirado foto com todos – mandei um beijo no ar e entrei

Rebeca chegou correndo com um garrafinha e eu tomei. Me sentei e respirei fundo varias vezes.

Livia: por isso tinha que ser gravado. Para mostra como você é com eles
Eu: você viu? Que coisa mais horrível, eu me detestaria depois disso. Por eles são contratos por mim. O que os fãs pensam. Cade meu celular?
Livia: aqui – ela me entregou e eu entrei no twitter e escrevi

“Peço desculpa aos 10 primeiros fãs com quem falei. Não sei quem era esse segurança mais já resolvi. Desculpa mesmo.”

Eu: eles precisam de um nome. Manda chamar os 10 fãs ou os que acharem dos fãs que falei
Rebeca: para já.

Voltei para la e comecei a chamar os fãs novamente.

Eu: gente gente, ninguém sai – ri porque duas fãs iam saindo, elas voltaram rindo – quando eu sai pensei em uma coisa. Vocês precisam de um nome. Eu acho horrível dizer que são meus fãs. Isso é uma família e precisamos de um nome. Aceito sugestões. Tão vendo aquela menina, é a Rebeca. Sei que vocês devem saber. Ela ta com uns papeis e caneta. Quem já tiver falado comigo e tiver sugestão escreve. Podem deixar o twitter também. Vou seguir todos. Obrigada

No final eu tirei meu salto e fiquei conversando com o pessoal que ficou por ultimo. Decidimos que seria Jasminator. Entrei no Twitter e publiquei


“Decide hoje com meus fãs. Que serão chamados de Jasminator. Somos uma família, a família Jasminator. Minha segunda família tem nome Team Villegas e Jasminator. Amo vocês”

Ester eu pretendo fazer segundo temporada e vai ser bem agitada. A primeira esta perto de termina. Aceito dicas 

Um comentário:

  1. OK baby, quero segunda temporada. Seria legal, umas férias pra ela. E Justin "sequestrasse" ela para uma ilha deserta. Ummmm só eles dois. ❤🍃💞😘😍

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores