09 fevereiro 2015
Chegamos na casa da minha vó depois de uns 30 minutos. Tiramos as malas e meu pai foi tocar a campainha. Logo vi minha vó abrir a porta.

Igor: Mãe – ele disse abraçando minha vó
Luisa: Oi meu filho – ela correspondeu o abraço e meu pai entrou. – Oi sam – ela abraçou minha mãe e em seguida minha irmã
Eu: vó que saudade – disse abraçando ela forte.
Luisa: também estava minha querida. Vamos entrar ta frio aqui – entrei e ela fechou a porta
Eu: onde vou ficar? Quero tomar banho – disse colocando minhas malas no chão
Luisa: vamos vou levar vocês la – ela nos levou ate nossos quartos

Coloquei minha coisas na cama e tirei o que iria usar agora. Coloquei uma calça de moletom e uma blusa solta, calcei minha sandália e desci.

Luisa: com fome?
Eu: muita – disse passando um braço pelo seu pescoço e dando um beijo em sua bochecha. – vó tira uma foto comigo?
Luisa: foto?
Eu: é, tira por favor – fiz biquinho e ela riu. Peguei meu celular e tirei uma com ela.
Postei a foto com a legenda: Matando a saudade!!!

Comemos, eu fui pro quarto e acabei dormindo.
Acordei com o sol no rosto. Droga não fechei a cortina. Me levantei com muita preguiça e fechei a cortina. Me joguei na cama novamente e não consegui mais dormi. Me levantei e fui tomar banho. Me vestir
Tirei uma foto e postei. Legenda: Hey Canada!

Sai do quarto

Eu: bom dia
Sam: vai sair?
Eu: vou da uma volta
Luisa: as meninas estão na cidade. Os pais dela ainda moram nas mesma casas devia ir la.
Eu: então vou la – disse feliz, fazia tempo que não vi elas.

Terminei de comer e sai de casa. Indo para a casa da Caitlin. Toquei a campainha e mãe da Caitlin abriu.

Eu: oi tia – disse sorrindo, ela me olhou sem acredita
Sandi: Meu deus, não acredito. Kimberly?
Eu: eu mesma tia – ela me abraçou
Sandi: que saudade de você pequenina – ri do apelido, eu era a menor da turma.
Eu: e eu tia tava morrendo de saudade. Não aguentava mais, contando as horas para vim
Sandi: meu deus entra, vamos congela aqui fora- ri entrando
Eu: cade meus gêmeos queridos? –ela riu
Sandi: cozinha comendo, acordaram a pouco tempo. Ta com sorte, Jasmine e Chaz também estão ai.
Eu: mentira. Vamos la – fomos ate a cozinha e eu parei na porta – então gente, isso é hora de acorda? – disse meio alto fazendo eles me olharem e ficarem surpresos assim como a tia. Caitlin era a que estava mais perto e correu para me abraçar.
Caitlin: você voltou pequenina – senti suas lagrimas no meu casaco e ri fraco
Eu: por algum tempo. Ai que saudade de você menina.

Jasmine: também quero, - ela disse empurrando a Cait e me abraçando – já ia falar de você, acabei e ver sua foto no Insta. AAh como você me mudou – ela me abraçava forte
Eu: você também mudou. Olha o Chris, aquele menino do meu tamanho, a coisa mais fofa do mundo olha como ta agora. – Jas me soltou e eu fui abraçar o Chris – meu príncipe que saudade de você
Chris: também tava com saudade de você puff – ri, eles diziam que eu parecia o puff dos padrinhos mágicos
Eu: e você Chaz, ta tão grande. Viro um homenzinho – disse abraçando ele que riu
Chaz: e você uma mulherzinha Puff
Eu: cade o Ryan? – eles se olharam
Sandi: com o Bieber
Eu: ah, e cade o Bieber? – disse na esperança dele não vim para ca
Chaz: Londres

Eu: maravilha – disse sorrindo – o que vamos fazer? 

Aviso basico, o Justin vai aparecer só no capiulo 4. Mas vai ser falado ate la kkk To tentando posta todo dia. Só para avisar dia 12 é meu aniversario :D:D:D kkkk
Elliane esta ai mais um anjo :D
Gaby kkkkkkkkkk eu pensei em sequestra ela. mas não deu certo kkk. 

4 comentários:

  1. Eu seqüestrava u.u
    Amei *-*
    Agorinha a pouco tava passando One Time poha deu uma saudade, mais msm assim eu amo ele *-*
    Meuuuuuuuuu que eu tenho que dividir *to falando do Justin okay? Okay*
    Continua lgg
    Bju

    ResponderExcluir
  2. To lendo pelo spirit então n vou comentar pq n tenho conta lá.. :( mas já to no capitulo 5

    ResponderExcluir
  3. valeu flor!! eu meu to amando de mais, cara pq sera que ela parece não gostar do Jubs continua flor!!!

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores