24 fevereiro 2015
Dois dias se passaram e eu estava aqui sem nada para fazer. Tomei banho e vestir qualquer coisa.
Sai do quarto e escutei algumas vozes. Vi uns meninos na sala jogando vídeo game. Ryan estava no meio deles. Parei atrás dele

Eu: bom dia – Eles gritaram que nem meninas de susto e eu cai no chão rindo.
Ryan: sua puff você vai ver
Eu: desculpa, meu deus, nunca imaginei ver vocês gritando como menina
Justin: não cansa dessas blusas não?
Eu: não, adoro elas – me levantei e olhei para os meninos que não conhecia – e vocês são quem?
Xx: eu sou o Lil Za e esse é o Lil Twist, você deve ser a Kimberly
Eu: eu mesma, olha estão atualizados
Lil Twist: Justin serio que você ta reclamando de ter casado com ela?
Lil za: é cara, não pode reclamar não – ri dos comentários e Justin mandou o dedo para eles.
Eu: então vou comer – fui para a cozinha e merendei. Estava com fome muita fome. Voltei para a sala e eles ainda jogavam – to com tedio – disse no sofá do lado deles
Lil za: quer fazer o que?
Eu: esperava que você dissesse - sorri para ele 

Justin on~

Ela tava mesmo dando em cima do meu amigo? Que menina atrevida.

Lil za: podíamos ir para a piscina - ele olhou malicioso para ela
Ryan: vamos para o shopping. Jogar boliche
Lil Twist: e para o shopping é melhor. – ele e Ryan me olhavam de um jeito diferente.
Kim: ok shopping. Então vamos?
Ryan: vamos – nos levantamos e fomos para o carro. – você vai com ele – ele falou com a Kim.

Kimberly on~

Antes que eu respondesse ele me jogou na Ferrari branca do Justin. Bufei irritada e coloquei o cinto. Justin deu partida e fomos para o shopping. Descemos do carro e os meninos estacionaram do nosso lado.

Ryan: não custa nada fingir que estão casados ok?
Eu: ta brincando neh?
Ryan: ordens do Scooter.
Justin: qual a ordem?
Ryan: saiu de casa, mãos dadas. Cara de feliz, beijos. Essas coisas de casal.
Eu: vamos para casa é melhor
Ryan: deixa de besteira. Vamos – eles foram na frente, eu fiquei parada e Justin foi com eles quando percebeu que eu tava parada
Justin: vamos, amor – a cara que ele fez falando isso foi tão engraçada que eu fiquei rindo. Parei vendo ele me encarando. Saimos andando junto mais logo entrelaçamos nossas mãos.
Ryan: boliche neh?
Justin: sim – fomos para o boliche de elevador
Ryan: momento de amor – ele sussurrou porque tinha outras pessoas no elevador. Justin me puxou e me beijou.
Senti o elevador para e nos soltamos. Tinhamos chegado no andar do boliche. Novamente saímos de mãos dadas.
[...]

Já estava em casa. Era 19 horas. Ryan tinha ido embora. E estava apenas alguns empregados. Tava na sala assistindo Thor, quando tudo apagou. Me levantei apavorada.
Procurava alguma luz. Tentei andar pela a sala, colocando a mão na frente.

Justin: Kimberly cade você?
Eu: aqui na sala – gritei ele estava no segundo andar. Tentei subir mais acabei escorregando da escada
Justin: o que foi isso? - ele estava assustado 
Eu: nada
Justin: diz logo - pareceu impaciente 
Eu: cai da escada – escutei ele ri e tentei subir de novo. Achei seu quarto por causa da luz. Ele estava com uma lanterna
Justin: que foi?
Eu: nada, onde tem mais disso?
Justin: que eu saiba só tem essa – ele riu
Eu: viado
Justin: pode ficar aqui não vou ti morder
Eu: prefiro ficar no escuro - quando ia sair ele segurou meu braço
Justin: é serio Kim vem pra ca, não gosto de ficar só no escuro- então me lembrei que ele tem claustrofobia.
Eu: você ta com a luz não precisa ter medo
Justin: vem logo porra – entrei no quarto e fechei a porta. Me sentei na cama
Eu: ta mesmo com medo?
Justin: to, se essa luz acabar? E a luz da casa não tiver voltado – sua voz era de medo
Eu: calma Bieber. Só vi você assim uma vez, quando fomos no shopping e tivemos que ir de elevador. Você ficou desse jeito
Justin: eu me lembro – ele riu fraco. – teve outras vezes, mais eu sempre tentei não demonstrar.
Eu: olha o que a claustrofobia ta fazendo com você. E o Bieber que eu conheci a uns 10 anos.
Justin: eu sou o mesmo daquela época
Eu: não, você é um riquinho esnobe. Só não é esnobe com as fãs e isso é muito lindo.
Justin: não sou esnobe
Eu: qual o nome da cozinheira?
Justin: sei não
Eu: com quantos amigos normais você sai, fora o Ryan?
Justin: saio com vocês
Eu: uma vez na vida neh. Você só volta para o Canada por causa dos seus avós e do seu pai.
Justin: você voltou para ver sua vó
Eu: isso é o que meus pais disseram, voltei para ver ela claro. Mais queria ver a Cait, Ryan, Chris, Chaz, Ryan. Menos você.
Justin: obrigado, minha esposa é tão doce – ri da sua idiotice.
Eu: prova que você ainda é o mesmo, que a fama não subiu na cabeça -  disse desafiadora
Justin: como?
Eu: eu que sei.
Justin: já fiz varias doações, teve a Avalanna.
Eu: ok, não precisa lembra dela, sei que sofreu – disse sabendo que ele ia chorar se falasse dela
Justin: alguém acompanhou minha historia
Eu: não, minha irmã.

Justin: sei Kimberly – seu tom era de ironia. Ele veio se aproximando, para minha sorte a luz voltou e eu fui para o meu quarto

Barbara postei la ja. 

3 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores