08 fevereiro 2015


Bey: oi filha
Eu: oi
Rodrigo: ola sou o Rodrigo produtor do canal E!
Eu: prazer em conhece-lo – estiquei a mão e ele me cumprimentou – então o que estamos fazendo aqui? – disse me sentando e Justin se sentou do meu lado
Mari: andei pesquisando e seus fãs querem saber como é seu dia-a-dia. Principalmente agora com a nova turnê, seu namoro, a revelação essa coisas.
Rodrigo: a Mariana falou conosco e gostaríamos de produzir esse reality
Eu: e como seria?
Mari: já assistiu um que a Nicki Minaj fez? Acho que o nome é Nicki Minaj My Truth, algo assim
Eu: já vi um pedaço
Mari: seria algo parecido.
Rodrigo: só que mas voltado realmente para o seu dia-a-dia
Eu: tipo as Kardashians?
Rodrigo: isso. Você e a Beyonce vão participar da edição dos episódios para dizer o que pode ir ao ar. 
Mari: então o que acha?
Eu: mãe, algo a dizer?
Bey: eu achei uma boa. Não temos mais tantos segredos. E seus fãs vão gosta
Eu: então pronto, vamos fazer – sorri e Mari sorriu
Rodrigo: começamos quando você for fazer algo para a turnê
Mari: ela vai grava um clipe com a Bella
Rodrigo: quando? – la começou novamente a Mari organizar tudo. Coloquei minhas pernas em cima do Justin e ele ficou alisando

Bey: Mari você ajeita tudo ai, vou leva as crianças para comer
Mari: tudo bem – nos levantamos e eu dei um beijo em sua bochecha. Bianca me esperava do lado de fora. Tinha apenas um mini grupo de fãs, tipo 5 pessoas. Falamos com eles. E eu fui pro meu carro com o Justin. Iamos jantar com minha mãe.

Justin: a Mari tem que falar com o Scooter
Eu: porque?
Justin: as vezes ele não gosta que eu apareça nessas filmagens.
Eu: eu falo com ela.

Chegamos no restaurante e entramos. Não demorou e minha mãe chegou.

Bey: animada com isso?
Eu: e muita coisa. Agora meus fãs vão me ver pirando – ri
Bey: isso é tão bom, poder sair com você. Sem tem que depois responder porque eu estava saindo com a atriz Jasmine Villegas – rimos
Eu: concordo isso é muito bom.
Pedimos e ficamos conversando ate o jantar chegar.
                                     
Fui para minha casa, Justin foi apenas me deixar e pegar o carro dele.
Eu: tem certeza?
Justin: sim, tenho um reunião amanha com o pessoal da Adidas. Depois da reunião venho pra ca
Eu: ta certo – ele me empresou na parede da garagem e me beijou. Senti sua mão ir para dentro da minha blusa e empurrei ele – não. Você vai para casa lembra – dei um selinho nele ele suspirou
Justin: assim você complica
Eu: eu? – me fiz de ofendida e ele riu – você que quer ir para casa
Justin: minha mãe ta aqui sabia
Eu: não, porque não disse? Pensei que ela tava com seus avós
Justin: eles também estão aqui. Esta perto do natal
Eu: é mesmo. Vou grava esse clipe com a Bella e so vou voltar ano que vem.
Justin: ok, to indo – nos beijamos novamente e ele foi.

[...]

Depois da reunião Justin veio aqui para casa.

Justin: amor
Eu: oi
Justin: já fizemos um ano de namoro e nem comemoramos
Eu: serio? Já tem tudo isso?
Justin: já. Temos que comemora
Eu: quer comemora como? – disse o encarando que riu.
Justin: fazemos um ano dia 6 de outubro. E assumimos no dia que fizemos um ano – ele riu
Eu: não perguntei isso. Mais é bom saber.
Justin: não sei o que poderíamos fazer. Hoje é quinta você tem que grava um clipe eu tenho que ir resolver as coisas da adidas.
Eu: você tocou no assunto algo você tem em mente. Já faz um ano que eu vi os pequenos?
Justin: já, nem parece neh. Devia ir passar o natal la em casa
Eu: vou falar com minha mãe. Agora como vamos comemora nossa aniversario bem atrasado – ri e me levantei indo pegar o controle do ar
Justin: bom sábado é dia seis. Poderíamos passear de barco - ajustei o ar e me virei para ele
Eu: gostei. Ainda to besta por não ter me ligado nos dias. – ele riu e se levantou. E ficou parado na minha frente, puxei ele pela a nuca e o beijei.

Justin segurou em minha cintura e então me levou ate a cama,  seus lábios não se descolaram do meu em nenhum segundo,  ainda sentia um pouco de vergonha por ele me ver nua, sua mão explorou todo meu corpo e abriu os botoes da minha blusa devagar, logo minha blusa ja estava no chão,  suas mãos levantaram minha saia e a tirou também,  ele pressionou mais seu membro em minha intimidade me fazendo sentir o quanto duro ele estava, separou nossos lábios e então sussurrou uma safadeza em meu ouvido me fazendo morder os lábios e suspira,  tirei sua camisa e abri o seu cinto e o tirei ele mordeu os lábios

Justin: quero te sentir

Nao disse nada,  apenas poupei minha voz pros meus gemidos loucos de prazer,  virei ficando por cima e entao abri meu sutiã Justin sorriu ao ver meus seios , alisei seu peitoral e beijei seu pescoço desci os beijos pelo seu peitoral ate chegar aonde queria,  abrir o botao e desci o zíper de sua calça a tirei e a joguei em algum lugar, massageei seu membro ainda dentro da cueca e ele gemeu.....Oh!! Sua voz gememdo loucamente meu nome como.aquilo me deixava molhada  , abaixei sua cueca e fiz um rabo de cavalo improvisado,  coloquei minha boca em seu membro e comecei a chupa-ló,  Justin gemia o meu nome,  senti sua mao se entrelaçar em meu cabelo e ele,  pressionar mais minha cabeça ao seu membro,  logo senti seu gozo em minha boca,  engulo e o olho que esta de olhos fechados,  Justin mantia um.sorriso no rosto ele abriu os olhos devagar e me encarou me puxando pra cima,  mantiamos contato visual sempre e entao ele me deitou e ficou por cima novamente,  Justin tirou minha calcinha e abriu minhas pernas,  senti a cabecinha de seu membro roçar em minha intimidade e suspirei,  Justin gostava de provacar, ele colocou sem membro dentro de mim e começou a fazer movimentos devagares mas logo aumentou a velocidade me fazendo gemer loucamente,  cravei minhas unhas em suas costas e a arranhei com gosto os gemidos dele,  ao meu pe do ouvido oh!!  Como aquilo estava gostoso eu daria horas do meu dia so pra sentir todas as noites esse prazer que Justin me proporcionava,  mordi seus labios e comecei um beijo , que durou pouco tempo por causa do folego , Justin segurou firme em minha coxa e abriu mais minhas pernas,  ele penetrou mais fundo e entao gemi mais alto, dei alguns gemidos e logo gozei e ele logo gozou também,  virei ficando por cima e comecei a rebolar, ele jogou a cabeça pra trás gemendo meu nome,  rebolei mais rapido e nao demorou pra gozarmos. Sai de cima dele e cai cansada ao seu lado o olhei e ele estava sorrindo

Justin: quanto tempo nao faziamos isso

Ri e o beijei deitando em seu peitoral

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores