06 fevereiro 2015

Ashley on~

Acordei com alguém pulando minha cama. Abri meus olhos lentamente tendo a visão daqueles dois seres minúsculos. Se pensou na Megan e no Jason, sim era eles. Meus pequenos estão com um ano e dois meses
Mal conseguiam ficar em pé. Ai você me pergunta como eles estavam pulando, facil Jake segurava Megan e Sophia segurava Jason. Suspirei me sentando na cama. Justin afundava a cabeça cada vez mais no travesseiro.

Eu: bom dia meus amores - eles sorriram e meus pequenos vieram engatinhando ate mim. Dei um beijo na bochecha dos dois e me levantei deixando eles na cama. Abraçei meus bebezãos. - como esta as coisas?
Jake: a vovó ta pirando
Sophia; a Pattie chegou
Eu: ok, vou tomar banho e descer.por favor levem eles. - cada um pegou um bebê e descer. me deitei novamente e subi em cima do Justin - sabe que dia é hoje? - ele não se mexeu - eu sei que você ta acordado. Passou a noite se mexendo na cama - ele riu e abriu os olhos se virando me derrubando na cama
Justin: nervosismo - subi em cima dele novamente mas me sentei em cima de seu membro, que ja estava duro - não faz isso
Eu: é bom para relaxa - beijei ele que colocou sua mão dentro da minha camisola.

[...]

Desci e vi o povo passando com varias coisas. fui ate a cozinha e so tinha Pattie la
Eu: bom dia sogrinha - ela sorriu
Pattie: bom dia, cade Justin?
Eu: se arrumando - me sentei na mesa e fui comer. Logo ele apareceu.
Pattie: esta atrasado. Os meninos ja estão te esperando
Justin: to atrasado não, quem vai casar sou eu. Minha mulher ta bem aqui, então estamos na hora
Pattie: deixa de palhaçada Justin. Você tem que se arrumar. - ela falou brava. Ele deu de ombros e se sentou do meu lado - deveria ter ido dormi la no Ryan
Justin: nem, prefiro acorda com ela do que na cama com ele - ri fraco - ela me acalma - ele me olhou malicioso e eu bati em seu ombro
Eu: você tem 5 minutos para sair dessa casa, ou estar tudo acabado - me levantei e lhe dei um beijo rapido. Fui ate a sala e meus pequenos brincavam no cercadinho - ei meus amores - peguei Megan no colo e dei um beijo estalado em sua bochecha. Jason me bravo, coloquei Megan de volta no cercadinho e peguei ele. - deixa de ser ciumento menino.
Justin: puxou o pai não foi filhão - ele pegou Jason do meu colo
Eu: não acho certo você leva ele. - disse fazendo biquinho e Justin mordeu meu labio inferior bati nele
Justin: não vou matar o menino
Eu: eu que não sei , cade o Jake?
Jake: bem aqui - ele apareceu segurando seu terno.
Eu: meu amor fica de olho no seu pai
Jake: vamos cuida do Jason mãe, relaxa
Eu: pronto não vou me arrumar. Cade a Caitlin?
Justin; deixa ela,
Eu: não - parei e pensei - é deixa ela. Vanessa - gritei e ela logo apareceu -
Vanessa: que?
Eu: vai com eles
Vanessa: tenho que me arrumar e te arruma
Justin: amor deixa de paranoia eu vou cuidar bem do nossos filhos
Eu: amor o dia que eu te deixei sozinho aqui com eles, você pintou o Jake, derrubou o Jason no chão, ia colocando fogo na casa. E o pior esqueceu a Megan no mercantil quando foi compra bebida. - ele riu deve ter lembrado da cena
Justin: foi só uma vez. Agora vamos - eles sairam e eu ja estava inquieta

[....]

Era 16:30. Estava quase pronta. Como vestido perfeito.
Pattie não me deixou ligar para o Justin. Se eu ja tinha surtado varias vezes? Obvio que sim. Queria saber se eu ainda tinha algum filho vivo. Sophia estava para da na minha cara de tanto que eu ja tinha gritado hoje.

Sophia: mãe eles tão bem, para com isso.
Eu: quero eles aqui, agora - disse autoritária
Sophia: eles tão vindo ja. Mas a senhora só vai ver na hora - me sentei na cama, sentia que eu ia explodir era muita pressão. Eu ia me casar com o homem da minha vida. Fazia apenas um ano que eu tive dois filho dele. E estamos reconstruindo nossa historia. Quero tudo perfeito. Me levantei e começei a andar de um lado para o outro.
Sophia: mãe, vou deixar a senhora sozinha não da mais.

Não deu 5 minutos e escutei vozes no corredor, Justin entrou no quarto com os olhos fechados e eu ri

Justin: amor para de deixar o todo mundo doido. - ele estava com os braços esticados para saber onde estava andando. Mais ele é retardado e se bateu na cama
Eu: sabe que se sua mãe nos ver aqui ela vai te matar neh?
Justin: não vi seu vestido - ele se sentou - branco com renda, com um decote exagerado e um calda enorme.
Eu: idiota - me sentei na sua frente e beijei ele - agora sai - ele se levantou e me beijou antes de sair.

Me sentei na cama e suspirei. O nervosismo tomava conta de mim. Olhei pela a janela e o pessoal chegava. Muita gente que nunca tinha visto antes. Pessoas da minha família que não falo a anos. Tudo estava perfeito. Pelo menos tem que estar. Antes que eu surte.

Escutei a porta ser aberta.

Justin on~

Minha mãe me ligou varias vezes por causa da Ashley. Ela realmente estar perturbando muitoo. Mais hoje é um dia estressante. Nunca pensei que fosse tão complicado casar. Ela estava linda naquele vestido. Eu estava no alta que tínhamos montando conversando com os meninos. Enquanto os convidados chegavam.

Todos se sentaram e a musica começou a tocar. Entrou primeiro Sophia com a Megan no colo. Depois Jake e Jason. Meu coração acelerou, ela vinha do lado do seu pai. Seu sorriso era envergonhado. Depois de tantos anos estamos aqui. Passamos por tanta coisa e terminamos juntos, com 4 filhos e um passado complicado. Ri do meu pensamento e ela ja estava na minha frente, beijei sua testa e cumprimentei seu pai.

Ela parou do meu lado e sorriu, sorri de volta e o padre começou a falar. Não vou mentir não prestei atenção, estava imaginando como seria daqui para frente. Se algo iria mudar.

[...]

Estavamos na tradicional valsa. Todos a nossa volta. O "palco" ficou do lado da onde ocorreu a cerimonia. Ash era apenas sorriso e choro. Ate eu chorei. Daqui para frente eramos apenas um.

Então eu disse que queria fazer um super especial capitulo. Mas não consegui. Desculpa. O final ficou horrivel. No começou ate consegui pensar no casamento mas depois parece que tudo sumiu. Sim, eu vou posta outra Fic. Vou ajeita ela para começar a postar.Espero que ela não fiquei tão ruim como essa ficou. :( 

3 comentários:

  1. Por favor fala que esse não é o ultimo capitulo!!!! ~morrendo aq

    ResponderExcluir
  2. Morri X.x ta zuando eu amei o capitulo
    Ebaaaaa ela vai fazer outra fic ~lê-se cantando.
    Essa fic nn ficou ruim u.u ta perfeita
    Começa lgg a outra fic
    Bju

    ResponderExcluir
  3. Morri X.x ta zuando eu amei o capitulo
    Ebaaaaa ela vai fazer outra fic ~lê-se cantando.
    Essa fic nn ficou ruim u.u ta perfeita
    Começa lgg a outra fic
    Bju

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores