18 fevereiro 2015

Hoje era o lançamento do Álbum. A festa era as 17 horas. Só teria mais uma no Brasil. Passei o dia na mega banheira que tinha no meu quarto.

Eu: já mudou de ideia
Livia: não, para de perturbar
Eu: ok

La para as 15 horas Rebeca começou a me arrumar. fiquei assim
Descemos e encontrei Bella no hotel.
Fomos todos juntos para o local da festa. Alguns fãs estariam la. Chegamos e fomos tirar foto.
Fomos andando e tirando foto, sozinha, juntas. No final tinha um quadro com o foto da capa do álbum
Entrei na festa e tinha vários fãs. Sorri e Bianca do nada apareceu do meu lado e me levou para um palco. Tinha que falar algo que legal

1.    Eu: oi gente. Obrigada a todos que estão aqui, principalmente vocês Jasminatores. – ri – espero que gostem do novo álbum. Como sabe nada disso seria possível sem vocês me apoiando. Acho que é isso. Então vamos as fotos – ri e entreguei o microfone e fui para a mesinha. Como a de ontem, tinha vários cds e eu autografei cada um com o nome do jasminator. Consegui conversa mais com eles, tiramos fotos e depois disso tudo colocaram o CD para tocar. No telão passava o nome das musicas.
      Replay
2.    Fireflies
3.    Butterflies
4.    Putcha Body Down
6.    Cry for Love
8.    Bottle You Up
9.    Scared
11.  My Baby

Resolvi cantar algumas musica
Também cantei a musica que deu o nome da minha turnê. Contagious Love.

Cara leu meus pensamentos, eu começei a escreve e começa com eles de ferias

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores