27 fevereiro 2015


Um ano se passou, aqui estamos em janeiro novamente. Terminei minha turnê. Já fiz 19 e Justin 21. Ainda estamos juntos. 2 anos de namoro. Viemos para o Hawaii. Nesse um ano Justin apareceu muito nas notícias, por fazer merda. Foi um ano complicado. Ele fumou, fez racha, foi para festas. Tudo isso porque ele tirou férias da turnê. Tentei impedir ele de todos os cantos que eu estava. Agora ele se aquieto.


Acordei com o sol no quarto. Olhei pro lado e Justin estava quase no chão. Me levantei e fui tomar banho. Me vesti

E fui tentar acorda meu bebezinho. Ri dos meus pensamentos e me abaixei.


Eu: amor acorda – disse e dei um beijo em sua bochecha

Justin: to com sono – ele virou a cabeça pro outro lado

Eu: ta bom, to descendo para comer – sai do quarto com minha bolsa e fui pro elevador. Duas meninas surtaram, falei com elas e logo chegamos no térreo. Antes de entra no restaurante vi um espelho, aproveitei e tirei foto.

Legenda: bom dia Hawaii!


Entrei no restaurante e encontrei Bianca já merendando.


Eu: bom dia - disse me sentando

Bianca: bom dia. Lívia ligou

Eu: o que ela queria?

Bianca: ela disse que esta pensando em falar com o Austin. Mais não quer fazer isso sozinha

Eu: me sinto mal de ter vindo pra ca deixando ela la com um bebezinho.


Era um menino, ela colocou o nome de Pedro. Ele nasceu em agosto. E vai fazer 5 meses, já mexe em tudo. Ate agora ela estar la em casa.

Ficamos em silencio comendo ate que vi Justin aparecer no restaurante com a cara amaçada.


Eu: bom dia amor

Justin: nada de bom dia olha essa blusa. Vamos ter que falar sobre isso de novo? – ele falou meio zangado

Eu: não vou brigar de novo por causa de uma blusa.

Justin: beleza – ele saiu para pegar comida


[...]


Tínhamos passeado pela a cidade um pouco, mas por causa do Bieber acabei voltando antes.


Justin: amor para de usar essas blusas, não gosto dos homens te olhando

Eu: Bieber pela a milésima vez eu não quero eles, eu estou aqui a dois anos com você usando as drogas dessas blusas e mesmo assim não terminamos. Vamos curti um pouco. Passei um ano trabalhando quero relaxar. Eu sei que você já relaxou ate demais

Justin: não quero falar disso

Eu: então pare de implicar com minhas blusas. – disse e entrei no banheiro. Menino mais chato toda vida é a mesma coisa. Tomei banho para esfriar a cabeça. Sai enrolada na toalha e fui na minha mala. Peguei o bikini e uma roupa e voltei pro banheiro.  – to indo para a piscina – disse e sai do quarto.


Entrei no elevador e liguei para a Livia.


Ligação on~

Eu: diz gata

Livia: ate que fim

Eu: como ta meu sobrinho?

Livia: dormindo. Quando você volta?

Eu: queria volta so domingo, aproveita a semana. Mais do jeito que o Bieber ta, capaz de voltar amanha.

Livia: blusa?

Eu: já viu brigarmos por outra coisa esse ultimo ano

Livia: não – ela riu – rebeca veio aqui hoje. Ela é o Cody terminaram

Eu: ta brincando? Putz a próxima sou eu – rimos

Livia: vocês já terminaram demais. Ela disse que cansou das brincadeiras dele e ela disse que ele sempre tava sem tempo para ela

Eu: toda vez que voltamos ela nunca ia ver ele, sempre ia para o apartamento.

Livia: pois é, ela foi embora daqui quase agora. Já chorou tanto

Eu: você ta me deixando cada vez pior. Já to me sentindo mal por ta aqui e você ai sozinha com o Pedro e agora a Rebeca.

Livia: você teve um ano bem agitado merece uns dias de folga. Pensa um pouco em você, segunda você pensa em mim – ri fraco

Eu: ta bom, vou tomar banho de piscina

Livia: beijo

Ligação off~

 

Tantos problemas, não posso sair de perto de ninguém que tudo desanda. Tirei minha roupa e coloquei em uma cadeira junto com meu celular. Pulei na piscina e fiquei nadando um pouco. Quando cansei fiquei apoiada na borda e vi Bianca.


Bianca: cade o Justin?

Eu: la em cima – suspirei

Bianca: ele anda muito ciumento

Eu: eu sei, não mais o que fazer.

Bianca: ligou para a Livia?

Eu: sim, e descobri que a Rebeca terminou com o Cody

Kenny: o Justin ta no telefone com ele - ele falou, da onde ele tinha saido?

Eu: Kenny quanto tempo, ate ia te abraça mas to molhada – sorri

Kenny: Justin me chamou, cheguei a pouco tempo. Ele acha que só a Bianca não da conta – ri

Eu: pode bater nele Bianca – ela riu. Olhei pro lado e ele vinha olhando para o chão. Tirou a blusa e pulou na piscina. Fiquei encarando o Kenny que olhava sem entender.

 

Do nada senti algo puxar meu pé, abri meus olhos em baixo da agua e vi Justin rindo. Voltamos a superfície.


Eu: seu louco – disse batendo nele

Justin: desculpa – ele colocou os braços a minha volta me prendendo na parede.

Eu: por tentar me afogar ou pela a briga?

Justin: a briga – ele olhou para baixo – to meio que surtando ainda pela a falta das merda que eu fiz

Eu: deveria ir para um clinica

Justin: não preciso, só preciso ficar com minha namorada, ela cura tudo – ri e puxei ele. Nos beijamos e coloquei minhas pernas em sua cintura. – valeu por vim Kenny

Kenny: sempre que precisa dude

Eu: falou com o cody?

Justin: sim, já falou com a Rebeca?

Eu: não, a Livia que me disse

Justin: quando ela vai dizer pro Austin

Eu: quando voltarmos

Justin: depois de um ano ela vai aparecer para ele com uma criança? Acho que ele vai surta

Eu: você passou um tempo com ele. Não falaram sobre ela?

Justin: ele falou, disse que sente falta mas tava saindo com a Camila do Fifth Harmony.

Eu: eles ainda tão saindo?



Justin: não sei, não falei mais com ele. 

Eu: ok, vamos curti um pouco - puxei ele e o mesmo colocou os braços na minha cintura. 

Segunda temporada aeeee genteeeeeeeeeeeeeeeeee. Meninas eu fui olhar os capitulos da Fic e vi que tava faltando o 71 kkk vocês nem para avisarem. Enfim. Acabei de postar ele. 
http://belieber-believeinyourdreams.blogspot.com.br/2015/02/make-you-believe-capitulo-71-natal.html

2 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores