01 março 2015
Mais um mês se passou e como eu tive que ficar um tempo em casa resolvi abrir um negócio com a Cait e a Jasmine. Criamos uma loja de roupas. Dream era a marca. Somos bem criativas. Abrimos nossa primeira loja aqui em Atlanta. E tem como modelo nos três. Em um mês fizemos muitas coisas, criamos roupas, mandamos fazer, criamos a loja e agora estávamos inaugurando ela. Justin estava aqui para a festa com uns amigos.

Me arrumei para a festa.
Nesse mês não sei se é porque eu fiquei em casa, mais eu to mais gorda. Minha barriga ta redonda. Vou voltar a malhar. Por que assim não da. Ainda bem que esse vestido disfarça um pouco.
Tinha muita gente esperando para entrar na loja. Chegamos um pouco atrasadas.

Cait: como chegamos atrasadas, não vamos falar nada so corta – ela pegou a tesoura gigante e cortamos a fita, claro tiramos um monte de fotos. O pessoal entrou na loja e Cait se jogou os braços de Ryan e Jas no de Chaz. Os Lil estavam aqui junto com o Cody Simpson.

Fiquei sentada no puff enquanto o pessoal estava andando pela a loja.

Justin: que folga hein
Eu: eu fiquei com a parte difícil
Justin: qual foi? Já sei criar o nome da loja não foi? - ele disse debochado
Eu: vai a merda. Não, ter que arrumar tudo isso. Jas fez os desenhos e cait apenas decorou então eu fiquei com a parte difícil
Lil za: quer dizer que o casal já não é mais casal?
Eu: graças a Deus sim                     
Lil Twist: cara não acredito que você se separou dela
Cody: vi na internet que você se operou, de que?
Eu: ah apendicite. Não foi legal, agora tenho uma cicatriz enorme na barriga
Cait: ela ta exagerando acho que não tem 5 cm a cicatriz
Jas: ela já decidiu fazer uma tatuagem.               
Cait: vamos, temos que fazer um discurso.
Eu: vai vocês não quero falar.
Jas: combinamos que íamos todas
Eu: saco.

Me levantei e fui com elas ate a parte la. Elas começaram a falar e eu não tava prestando atenção. Meu estomago parecia estar em luta. Tipo azia forte. Antes de qualquer coisa sai correndo para o banheiro. Vomitei tudo o que tinha comido naquele dia. Me levantei meio tonta. Consegui sair do banheiro e dei de cara com o Chaz, Ryan e o Justin me encarando

Eu: que foi? Nunca me viu?
Chaz: não dessa cor – todos eles estavam sérios.
Eu: porque eu sou camaleão para ficar trocando de cor neh – disse debochada
Justin: você ta pálida.
Ryan: comeu o que? Sabe que ainda tem que pegar leve
Eu: não comi nada demais
Chaz: mais bebeu.
Eu: sim papai
Ryan: você não pode beber
Eu: me deixa, vamos curti a festa.

Sai e deixei eles la. Me sentei novamente no puff e fiquei conversando com os meninos. De vez em quando via as coisas rodarem mais tentei disfarça e parece que estava dando certo.

Justin on~

Depois que ela nos deixou ali, fomos pegar bebidas e ficamos conversando por la. Não deu 30 minutos, Vi Cody correndo ate onde eu estava.

Cody: cara ela desmaiou- deixamos as bebidas la e corremos ate ela
Chaz: vamos levar ela
Cody: alguém precisa ficar aqui com as meninas
Chaz: verdade.
Ryan: eu vou com ela, mais quem?
Eu: vamos – saímos nos dois e fomos, pedi a ajuda do Chaz para tirar o carro, ele entrou no meio e deu a volta no quarteirão para os paparazzi seguirem enquanto eu fui pegar Ryan na porta dos fundos.
Sai cortando caminho e não demorou para chegar no hospital. Gritei por ajuda e logo apareceram e levaram ela para um quarto.
Ryan: o que ela tem agora? Já foi apendicite e agora?
Eu: calma cara. Ela vai ficar bem – Ryan sempre a tratou assim, a irmã que ele nunca teve.


Depois de uns 10 minutos deixaram nos irmos para o quarto dela. Ela estava no soro e desacordada. 

Hey Girls, hoje é um dia especial. Nosso bebê estar completando 21 anos. E ja passou a noite bebendo. Enfim, não queria deixar passar em branco mas também não estou bem para escrever um post só sobre o aniversario. Chorem comigo 

3 comentários:

  1. Vc quer me destruir n é possivel! Passei a noite toda chorando pq agr ele é um homem e isso me deixou sem chão. Mano eu pisquei e ele já é um homem! Não estou preparada pra pensar q ele pode casar e ter um filho!
    Ah e sobre a festa do Justin vc viu quem ressurgiu do inferno? Yovanna -_- alguem me da um tiro porfa,!
    Posta o capitulo 29 e de bônus o 30????
    Bjao ♥

    ResponderExcluir
  2. Continua lgg
    Eu ainda nn to acreditando que o Justin fez 21 anos :( ele cresce tao rapido
    Tenho orgulho de ser fã dele!
    Nn creio que ela passou mal '-'
    Bju :*

    Happy birthday Justin :') orgulho define

    ResponderExcluir
  3. meu não acredito flor! se ela não tiver gravida rummm
    digo nada
    kkkk ta perfeita flor continua

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores