13 março 2015


Passaram-se duas semanas desde o acidente. Eu estava morando no hospital. Alfredo já tinha vindo aqui, e acabou me falando que durante a turnê ele e a Mari estavam se pegando. Pode uma coisa dessas?

 

Bom aqui estou eu no hospital. Os médicos dizem que ela estar estável, nem melhora nem piora. O que me deixa com ódio. Todos tentavam me fazer ir para casa dormi mais eu não ia. Bey contratou uma assistente para ficar esse tempo que Mari estar no hospital e ficara se recuperando quando acorda. Seu nome é Estela.

 

Rebeca: vamos amiga, você tem que dormi direito pelo menos hoje.

Eu: não, e se enquanto eu tiver dormindo ela acorda?

Alfredo: eu fico aqui com ela. Se ela acorda eu te ligo. Vai Jasmine para casa. Você precisa dormi. Ta parecendo um Zumbi

Eu: ei, esse sofá é ruim de dormi.

Rebeca: por isso quero que você va pra casa. Tomar um banho relaxante, dormi na sua caminha.

Alfredo: sabe que dia é hoje?

Eu: sei la, acha que eu to me preocupando com dia?

Alfredo: dia 13 de fevereiro.

Eu: e dai?

Rebeca: dia dos namorados aqui amiga, acorda Jas

Eu: aah. O que eu tenho que fazer

Alfredo: ir para casa e dormi porque você não estar raciocinando

Eu: não mesmo. Ta vamos

Alfredo: eu ligo, prometo – ele me deu um beijo na bochecha e eu fui com Rebeca. Coloquei o óculos escuro e saímos do hospital. Como pedi varias vezes no Twitter os paparazzi diminuíram, e estavam tirando fotos de longe. Entrei em seu carro e ela foi para minha casa.

 

[...]

 

Era 4 hora da madrugada. Quem acorda 4 horas da madrugada? Eu, porque fui dormi 6 horas da tarde. Que noite bem dormida. Saudade de dormi bem. Olhei meu celular e não tinha nenhuma ligação, Alfredo deveria estar dormindo então não iria incomodar. Fui no banheiro fazer xixi e vi que um lembrete no celular. Deslizei a tela ate o lembrete e tinha:

“valentine's day”

 

Agora entendi. Realmente eu não estava raciocinando. Droga, o que eu iria fazer? O que o Justin ia fazer? Acho que nada, andei tão estressada esses dias. Tomei banho e me vesti.

 

Desci as escadas estava com fome. Queria Mc donald’s. Fui ate a garagem e peguei minha Ferrari rosa. Estacionei em frente a um Mc 24 horas. Sim, aqui existe um por conta do pessoa que vira a noite trabalhando. Fiz meu pedido e fiquei esperando. Precisava pensar em algo. Me sentei e tive que ligar pro Alfredo

 

Ligação on~

Alfredo: eu juro que ela não acordou – ri

Eu: não liguei para isso.

Alfredo: raciocinou?

Eu: sim, Justin falou que ia fazer algo?

Alfredo: ele queria jantar com você. Mas ninguém conseguiu te tira daqui de dentro, então ele desistiu e resolveu apenas vim ficar com você aqui. Acho que ele terá uma surpresa quando chegar aqui – ri

Eu: não consigo pensar em nada. Me ajuda – suspirei

Alfredo: prepara um jantar para vocês, na sua casa ou na dele.

Eu: ok. Obrigada. E se ela acorda me liga

Alfredo: ta tchau

Ligação off~

 

Ok meu namorado não quer fazer nada para mim. Então vamos la. Ri do que eu tinha pensado. Terminei meu lanche e fui ate uma floricultura. Fiz um mega pedido. Que floricultura ta aberta as 4 da madrugada? Sim eu achei uma. Essa cidade é louca. Se fosse Las Vegas até entenderia.

 

Fui no shopping, sim também temos shopping 24 horas. Estou dizendo essa cidade é louca e eu so percebi agora. E segui direto na Victoria Secret. Comprei e sai, quando estava indo para outra loja vi uma fã tirando foto minha. Sorri e fui ate ela.

 

Eu: oi – ela sorriu envergonhada – pode me mostra a foto, queria postar uma foto – sorri e ela estava assustada.

 

Fiquei conversando com ela um pouco e ela me mandou a foto e eu postei.

Legenda: Quem vem ao shopping as 4 horas da madrugada? Sim, eu. Obrigada pela a foto @fã

 

Comprei algumas outras coisas, e claro besteira muita besteira. Agora na casa de quem seria o jantar? Voltei para minha casa e fiquei pensando. Era melhor ser na casa dele. Tirei minha roupa e me joguei na cama. Dormi novamente.

[...]

Acordei com algo lambendo meu rosto, abri meus olhos lentamente e era Romeu

 

Eu: bom dia coisa fofa – dei um beijo nele e vi Mel do outro lado – meus filhos vieram me acorda que fofo – fiz carinho neles e depois me levantei. Olhei a hora e era 8 horas. Tomei banho e me vesti para ir no hospital. Falei com Livia e fui para o hospital.

 

Alfredo: bom dia

Eu: bom dia, ela ainda estar na mesma?

Alfredo: sim

Eu: que saco

Alfredo: então, onde sera o jantar?

Eu: tava pensando na casa dele. So que preciso dele fora de casa

Alfredo: e ocmo vai fazer isso?

Eu: queria que você me ajudasse

Alfredo: como, se eu vou ficar aqui?

Eu: não sei, quem poderia ajudar?

Alfredo: Ryan


Eu: fala com ele? Tenho que ir atrás das comidas – ri e ela assentiu. Sai do hospital e fui atrás de um buffet. Contratei tudo e voltei para o hospital. 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores