06 março 2015
Kimberly on~

Consegui passar o mês sem que ninguém me perturbasse. Para minha sorte a empresa só estava rendendo, pensamos em abrir mais uma. E assim fizemos abrimos a Faith, coisas para bebês e gravidas. Abrimos também uma loja em Nova York.

Justin desde daquele dia vive nas festas. Agora ele é todo tatuado e vive de polemica. Parece que estar usando drogas. Ryan nem fica mais com ele. Está nos ajudando aqui.

Minha barriga cresceu um pouco. 3 meses já. E parece que eu to com 4.  Meus pais vivem me ligando para saber se eu não estou em depressão. Sei que foi errado mais tive que fazer isso.

Ryan: mês que vem é o aniversário da sua vó neh?
Eu: é sim. Ai todos vão saber que eu ainda estou gravida
Cait: e você vai?
Eu: claro, porque iria perde a oportunidade do Bruce, da Diana e do Jeremy me verem – disse pensando em como acabar com o Justin
Ryan: ele já ta mal o bastante não acha? – Ryan se preocupava demais com ele
Eu: não. – respondi seria.

[...]

Estava no voo, e tinha acabado de descobri que era um casal.

Ryan: o Justin vai também
Eu: ta brincando neh. Vou voltar. Pera vou saltar do avião – Ryan riu
Ryan: ele acabou  de mandar mensagem dizendo que quer falar com você
Eu: vou morrer. Vou logo saltar do avião – senti algo fazer tipo cosquinha na minha barriga. Coloquei a mão e senti eles mexendo
Ryan: que foi? – peguei a mão dele e coloquei – oi gente
Cait: que foi? – ela estava na poltrona de tras, coloquei a mão dela- ai meu deus eles se mexeram.
Eu: é tão bom. Tenho que escolher um nome para eles.

[...]

Descemos do avião e pegamos um taxi para a casa da minha vó.  E o pessoal foi para sua casa. Vi que meus pais já tinham chegado assim como minha irmã e um garoto

Eu: oi gente – estava com uma blusa preta larga e um casaco para disfarça
Sam: filha, que bom que chegou – ela se levantou animada
Eu: to cansada vou tomar banho e dormi – disse antes dela me abraçar e subi. Assim fiz tomei banho e fui dormi.

[...]

Acordei e vi um ser na minha cama. Olhei bem e Justin jogava no seu celular

Eu: o que você quer? – perguntei seria
Justin: ai que susto – ele colocou o celular no bolso – falar com você.
Eu: diga – disse me sentando na cama
Justin: primeiro, desculpa. Eu fui um completo idiota não querendo assumir meus filhos. Segundo obrigado por mentir sobre ter perdido eles. Terceiro eles se mexem muito – ri fraco
Eu: Quem te deixou entrar aqui?
Justin: sua mãe
Eu: então não ta com raiva por eu ter mentir? Ta feliz? Você ta me confundindo
Justin: to feliz, porque quando a Cait disse que você tinha perdido senti culpa. Depois sair para beber e fiquei uma semana fazendo merda. E quando acordei um dia sóbrio vi o quanto fui idiota e que a fama realmente tinha subido na minha cabeça. Porque eu primeiro pensei o que eles iam dizer. Em vez de pensar que enfim eu tinha o que eu queria.
Eu: esse é o Bieber que eu conheço – sorri e ele me abraçou. Ok ele me abraçou. As crianças começaram a se mexer mais – gente para, assim você não me deixam respira- disse me soltando do Justin eles pararam. Justin riu.
Justin: então? Meninas ou meninos? – ele estava feliz e isso de um jeito me deixou feliz
Eu: os dois. – ele colocou a mão na minha barriga e sorriu que nem besta
Justin: quem diria que um dia iriamos ser ligado por crianças. – olhei para baixo e senti meu coração doer – temos que falar para todos
Eu: é temos – sorri forçado e ele percebeu. Ele ficou me encarando e eu senti sua mão tira meu cabelo do rosto. Seu rosto foi se aproximando e meu coração disparando. Quando menos esperei ele me beijou.
Justin: você beija bem – me levantei da cama, sentindo que ia botar tudo para fora. – eu não beijo ruim – ele gritou do quarto já que eu estava vomitando no banheiro. Limpei minha boca e sai do banheiro.

Eu: eu não disse nada, meus filhos que falaram

:O seis comentários que lindo <3<3<3<3<3 gente acho que essa e Make You Believe podem ser a ultimas historias que vou escreve. Ah ae tem a criminal que estou escrevendo mas só vou postar quando termina de escrever toda. 
Eliane aeee se acertaram... vida feliz agora! acho que não kk
Gaby vai sim, se aparecer vai ser pouco beeeem pouco. Não da para ter coragem de matar aquela carinha fofa. 
Barbara não posso fazer isso, porque ai vou ficar sem capitulos para postar e eu não tenho como escrever todos os dias. 
Natty :D <3 Sumiiu sim, ate lembrei de te chamar no wpp só que tenho tantos trabalho que to pirando. Acabei esquecendo de te chamar la :( o lay foi feito pela a raton um antiga escritora do blog. Eu juro que eu não entendo para que escola, o basico aprendemos ate a 5 serie o resto você nunca mais usa. Porque o que você tem que saber mesmo é as coisas da faculdade, tem gente que não precisa de geografia ou fisica no curso que escolheu. Enfim estou pensando muito nisso nesses ultimos dias. Preferia aproveita o tempo da escola fazendo cursos. Assisti a umas duas semanas pela a internet kkk por causa de um amiga antiga, ela queria muito assistir mas não podia na casa dela e eu deixei ela vim aqui para assistir, minha mãe conseguiu o livro e eu li o primeiro capitulo, achei um pouco diferente do começo do filme. Mas deve ser por causa do tempo . Enfim kkk não precisa se preocupa eu entendo, tenho que montar um raio para sexta que vem. segundo ano é dificil 

5 comentários:

  1. Ainnn *-*
    Ebaaa ele aceitou ~le-se eu parecendo a Ariana Grande quando ela fazia o seriado brilhante vitória
    Como assim talvez essa seja ultima ?
    Continua lgg
    Bju :*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk pois é né você só usa mesmo o que aprendeu no C.A desde a 5ª série! Se você ta pirando imagina eu que to quase gritando e arrancando os cabelos, gente escola, trabalho depois estudar, não sobra nem tempo pra escrever ao menos ler uma fanfic. Você tem que me ver na escola eu fico me esforçando para não dormir nas aulas muito menos na area de serviço, acho que o unico bonus que a escola tem é o fato de sairmos cedo as terças feiras e sextas feiras e tambem alguns professores faltarem :3
    Cara eu quase morri assistindo no cinema, não sei o que era mais bonito o fato do Christian Grey ser um puto muito gostoso ou fato dele estar sem camisa nas cenas...
    Cara necessito de um Christian Grey na minha vida... menos o quarto vermelho, aquilo é coisa de louco, apesar de algumas pessoas sentirem prazer com a dor, acho que tapas e bondage ou mesmo masodoquismo não é para mim kkkk A menos se o cara for o Justin Bieber haha i'm kidding....
    Tenho um maldito mapa para entregar na segunda sem falar do projeto do aniversario do Rio de Janeiro e ãh trabalho de inglês (a unica matéria que eu gosto e sem falar do professor que é muito engraçado!)
    E eu ameeeiii esse cap ele ficou tão gamavel, amavel tudo de bom :3 ain quero continuação ele juntos por favor, perfeitos lindos. idbiwnibnef logo mais te chamo no wpp cat, pra falarmos sobre nossos heartbreakers beijos Deeh!!! <3

    ResponderExcluir
  3. kkkkk espero que der algo certo agora com eles, e já tava na hora dele criar vergonha na cara neh??
    continua flor ta perfeito!!!

    ResponderExcluir
  4. Continua Amr, que bom que eles estão meio que juntos ne kkkk
    Mas como assim ser sua última Ib? Não escreva isso plmdd
    Continuava velho ta MT perfeitooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Nunca pare de escrever, sério! Amamos suas fanfics e me faz bem ler elas por ser uma historia escrita sobre uma adolescente. Sério, não pare de postar! Se estiver sem ideia pra fanfics inventa segunda temporada sla.. Mas n pare de postar por favor!!!

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores