03 março 2015
Kimberly on~

Eu estava tão feliz com meus bebes. Só não pela a parte de ser do idiota. Mais eu estava feliz. Já estava em casa e parece que dessa vez minha mãe não ficou sabendo da minha ida para o hospital. Tava deitada quando meu celular tocou, era um numero desconhecido. Atendi

Ligação on~                                       
X: Kimberly? – reconheci na hora a voz
Eu: oi Scooter
Scooter: precisamos conversa
Eu: sobre?
Scooter: os bebês
Eu: não precisa se preocupar não quero nada do Bieber, não vou dizer a mídia que é dele. Nem nada disso. Já entendi que ele não quer os bebês
Scooter: então  é sobre isso mesmo. Ele realmente não quer criar os dois. Mais ele quer lhe ajudar a cuidar das crianças. Então falei com meu advogado e fizemos um contrato, queria que você viesse assinar e ler
Eu: não quero dinheiro dele. Não preciso sair por ai contado que os bebês são dele. Não vou assinar contrato nenhum. Tchau Scooter
Ligação off~

Que menino idiota. Salvei o número do Scooter. Tinha que contar para minha mãe. Ou seja tenho que ir para Nova York. Procurei Cait pela a casa e a achei no quarto.

Eu: vamos comigo para Nova York?
Cait: fazer?
Eu: tenho que contar para os meus pais que eles vão ser avos
Cait: quando?
Eu: vou atrás das passagens
Cait: ok

[...]

Estava em frente a casa dos meus pais. Eles não sabiam que eu tinha vindo. Toquei a campainha e Jessica atendeu

Jessica: Sister – ela me abraçou- oi Cait – entrei e ela abraçou Cait
Eu: cade a mamãe?
Jessica: na cozinha. O que vocês vieram fazer aqui?
Eu: visitar – ri. Fui ate a cozinha – oi mãe
Sam: filha, o que faz aqui?
Eu: preciso falar com você
Sam: sobre – vi que Jessica estava ali e minha mãe entendeu- vamos para o meu quarto. Subimos e ela se sentou na cama
Eu: bom... Não sei como dizer isso.. a senhora vai me matar. Eu to gravida – ela riu e logo ficou seria
Sam: de quem?
Eu: não vem ao caso. Estou de dois meses.
Sam: uma criança nessa idade filha – ela encostou na minha barriga – dois meses? Tem certeza?
Eu: é porque são gêmeos – ela colocou a mão na cabeça – mãe não desmaia por favor – ela riu fraco
Sam: e muita informação. São do Bieber?
Eu: não vou dizer mãe. Porque o pai deles não quer ter responsabilidade e eu nem pediria isso do jeito que ele é. O que importa e que eu to bem. Eles estão bem. E eu vim lhe contar
Sam: seu pai vai morrer
Eu: eu sei
Sam: eu vou ser avó – ela sorriu vindo me abraça e eu respirei aliviada

[..]

Minha mãe resolveu fazer um jantar para contar pro meu pai e para a Jessica. Quando terminamos de comer meu pai estava me encarando.

Eu: que foi?
Igor: ou você quebrou a empresa ou ta me escondendo algo
Eu: porque?
Igor: você ta aqui. Sua mãe fez o que eu gosto  e o que a Jessica gosta. Dois tipos diferentes de prato e sobremesa. Anda logo o que você fez – ri
Eu: bom, promete não gritar?
Igor: Kimberly
Eu: o senhor vai ser vovô –  disse de uma vez, ele ficou assustado e olhou para minha mãe.
Sam: e para melhora. São gêmeos. – ele não mudou de reação já minha irmã
Jessica: sua puta. Eu te mato. Primeiro você casa com ele agora engravida dele. Para de tentar ter ele. Ele não é seu – ela veio para cima de mim e começou a me bater. E eu tentava segurar ela. Meu pai tirou ela de cima de mim e mandou ela para o quarto
Igor: filha. E dele? – ele falava pausadamente
Eu: sim, pai – Cait observada tudo com um pouco de medo
Igor: ele vai assumir?
Eu: não – falei com bastante medo
Igor: porque? – ele tentava não mudar o tom de voz
Eu: porque ele acha que é jovem demais para ter dois filhos
Igor: eu mato ele – ele estava zangado mais calmo o que estava me dando bastante medo. Ele me abraçou – eu vou ser avô – senti suas lagrimas no meu ombro e minha mãe nos abraçou.

Fiquei conversando com eles. 

Eliane ele vai mudar tenho certeza kk 
Gaby logo ele aceita, ou não kkk :D
Ester você era a unica que não esperava, ainda bem :D assim ficou sendo uma surpresa. Também não achei nada ainda sobre a festa. 
Barbara ja postei o 31. 

5 comentários:

  1. "Logo ele aceita, ou não Kkk" quer me matar menina '-'
    Por favor deixa eu matar a vadia da irma dela e o Justin?
    Continua lgg
    Bju :*

    ResponderExcluir
  2. "Logo ele aceita, ou não Kkk" quer me matar menina '-'
    Por favor deixa eu matar a vadia da irma dela e o Justin?
    Continua lgg
    Bju :*

    ResponderExcluir
  3. Essa fanfic ta cada vez melhooor! Posta o capitulo 32?? Bjooo

    ResponderExcluir
  4. puts que barra!!
    espero que ele caia na real logo!!
    continua flor!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu achei na capricho uma matéria falando do aniversário dele.
    Continua
    Espero que ele DPS queda assumir os bbs

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores