19 março 2015
Kimberly on~

Por causa da minha nova casa tive que ir atrás de um medico.  Acabei achando o doutor Eduardo Castro. Marquei uma consulta e fui. Sem o Bieber saber.

Eduardo: bom dia senhorita Campbell – fiquei besta quando vi, ele devia ter no máximo 26 anos
Eu: bom dia, por favor me chame de Kimberly – sorri e me sentei
Eduardo: então exame de rotina?
Eu: não, - ri – estou gravida e acabei de me mudar para ca. E me indicaram o senhor
Eduardo: quantos meses?
Eu: 5 meses de gêmeos.
Eduardo: tão jovem. – ele parecia decepcionado – e cade o pai?
Eu:  por ai
Eduardo: mãe solteira?
Eu: sim – ele sorriu de lado e eu sorri envergonhada
Eduardo: trouxe seus antigos exames?
Eu: claro- peguei na bolsa – aqui – entreguei para ele
Eduardo: ok – ele analisou e escreveu no computador – então vamos fazer uma ultrassom
Eu: vamos – deixei minha bolsa na cadeira e fui la.

[...]

Coloquei um vestidinho preto e ajeitei meu cabelo.
Ia sair com o medico gato.

Justin: vai para onde?
Eu: ali, algum problema?
Justin: não, vou sair com os meninos. Você não tem amigos na cidade para onde vai? – ele me olhou desconfiado
Eu: logo vai saber

Sai do quarto e por sorte o telefone dele tocou. Escutei a buzine e imaginei que ele tinha chegado. Sai de casa e era ele.

Eu: oi
Eduardo: ola. – ficamos em silencio – não é errado neh?- ri ele estava bem nervoso
Eu: não. Eu estou solteira e você também. Então tudo bem.
Eduardo: você estar linda
Eu: obrigada, você também

[...]

Acordei com Justin me chamando

Eu: que é?
Justin; quem é ele?
Eu: quem? – disse afundando minha cara no travesseiro.
Justin: esse cara com quem você saiu ontem?
Eu: o medico
Justin: que medico?
Eu: dos meus filhos
Justin: você saiu com o medico? Serio? – me sentei e encarei ele
Eu: qual o problema? E vou sair de novo. Você só é os pais dos meus filhos lembra
Justin: serio? Depois de tudo?
Eu: Justin eu sei que você não saiu com os meninos ontem
Justin: sai sim – peguei meu celular e abri na noticia e joguei para ele
Eu: não sabia que a Ariana Grande era menino
Justin:  não estamos falando disso
Eu: ok – me levantei e desci para ir merendar.

Voltei para o quarto e vi meu celular tocando. Era o Eduardo

Ligação on~
Eu: oi
Eduardo: eu preciso ficar preocupado?
Eu: com o que?
Eduardo: meu rosto estar entre o seu e o do Justin Bieber – ri
Eu: não, não tenho nada com ele.
Eduardo: porque não me disse que ele era o pai
Eu: isso muda algo?
Eduardo: não- ele respirou fundo – não sei
Eu: se quiser desisti eu entendo
Eduardo: não quero desisti só não quero acorda e estar passando na tv.
Eu: ok, vou tentar resolver isso
Eduardo: obrigado
Ligação off~

Justin: ele não aguento a pressão?

Eu: que pressão? Me esquece Bieber 

Gente desculpe pelos os dias sem postar. Eu to doente, passei três dias com febre direto. Também estava com muita dor de cabeça por isso que não postei. Para ser sincera to começando a achar que essa historia ta péssima. 

2 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores