25 março 2015


Passou mais uma semana. Estava no hospital na sala de espera com o Justin. O medico tinha levado a Mari para fazer uns exames não sei porque se ela ainda não acordou.

 

Ficamos namorando ate ele chegar.

 

Medico: senhorita Villegas- me levantei e ele estava triste – tenho péssimas noticias – senti Justin me segura na cintura

Eu: ela vai morreu?

Medico: as chances dela aumentarão. Acabamos de descobri que ela estar com leucemia – senti tudo rodar e meu corpo ficar mole, Justin me segurou. – precisamos que ela acorde para começamos o tratamento, sinto muito. – ele saiu e Justin me sentou

Eu: ela vai morrer, sem nem tentar. Minha tia vai morrer – Justin me abraçou e eu chorava descontroladamente. Ele tentava me acalmar

Justin: ela vai sair dessa você precisa acreditar.

Eu: você ouviu. Ela precisa acorda. Não tem previsão. Ela vai morrer. O que vai ser de mim. Eu não consigo passar por isso.

Justin: amor se acalma

Eu: porra Justin entende minha tia vai morrer – disse estressada. Ele me olhou assustado. Sai e fui ate o quarto dela.  – tia você não pode morrer. Vamos acorda por favor – eu sacodia ela. – você não pode me deixar. Quando a vovó morreu você prometeu que não ia me deixar. ACORDA – gritei varias vezes o que fez aparecer vários enfermeiros e me tiraram dali

Medico: senhorita Villegas é melhor você ir para casa

Eu: não quero, ela pode morrer a qualquer segundo. Ela vai morre sem tentar. Ela vai morrer e eu não tenho mais nada. – sim eu estava gritando dentro do hospital. Gritando e chorando horrores

Justin: Jasmine você tem que se acalmar. Não pode grita aqui

Medico: vou pedir que você se retire e volte quando estiver calma

Justin: vem – ele me arrastou dali. Não ia mais gritar, eu estava em um hospital e ninguém veio aqui para me ver gritar. Justin me colocou no carro e foi dirigindo ate minha casa.

 

Livia: o que eu aconteceu? – ela disse quando me viu entra no colo do Justin

Justin: sua amiga se revoltou no hospital.

Eu: ela vai morrer, ela vai morrer Livia. Minha tia vai morrer – disse saindo do colo do Justin e abraçando ela

Justin: ela estar com leucemia e precisa acorda para fazer o tratamento – escutei Livia suspira e dizer que tudo ia ficar bem

Eu: não vai, faz 3 semanas que vocês me dizem isso e olha o que aconteceu? Ela estar com câncer ela vai morrer e eu não posso fazer nada – disse gritando fazendo eles me olharem assustados. Subi correndo e me tranquei no meu quarto. Me apoiei na porta e deslizei chorando. Abracei minhas pernas

Eu: tia volta. Por favor volta – disse baixinho. Minha cabeça queria explodir. Eu já estava sem ar de tanto chora. Me levantei e fui ate o banheiro. Me olhei no espelho e lavei meu rosto. Eu estava péssima. Ela não podia me deixar. Que ódio. As lagrimas desceram e eu acertei o vidro.

Não, ela não pode me deixar. Ela não pode fazer isso comigo. Ela prometeu. Sai do banheiro e joguei tudo meu no chão ou na parede.

Escutei batidas na porta.

Justin: Jasmine o que esta acontecendo ai?

Livia: abre a porta

Eu: me deixem – disse jogando um abajur contra a parede.

Justin: amor para de quebra suas coisas. Abre a porta – olhei para o quarto e tudo estava no chão. Eu estava em pânico. Aquela não era eu. Eu não sabia o que fazer, o medo estava me dominando.

Por fim abri a porta. Eles se assustaram e eu apenas abraçei o Justin.

Eu: eu to com medo, não quero perde ela. Não quero perde ninguém que eu amo. Isso doi, doi nunca mais poder ver ou ouvi a pessoa que você ama. Eu quero minha vó.

Livia: amiga vem ca – abracei ela – todos estamos com medo. Eu sei que doi, já perdi minha vó. Você não precisa quebra tudo. A Mari é forte você vai ver. Agora vamos dormi la no quarto de hospede

Justin vem amor – ele me puxou e fomos para o quarto de hospede. – você se machucou?

Eu: não, não sei – eu tentava para de chorar. Mas a ideia de nunca mais ouvi a voz dela estava me perturbando a cada segundo. 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores