15 março 2015
Justin me obrigou a acompanhar ele em uma entrevista. E logo hoje que eu acordei me sentindo uma bola. Coloquei um vestido e fui. Estávamos em uma van preta, eu estava no ultimo banco

Eu: porque eu tenho que ir?
Justin: porque eu quero. Vai que tu sai. Melhor ir comigo
Eu: que chato – ele veio para o banco de trás, e eu tive que me ajeita.
Justin: vai ser legal.
Eu: não vai – disse cruzando os braços, ele riu e eu encarei ele. Vi ele se aproximando e logo seus lábios tocaram os meus.

O carro parou e os seguranças fizeram um caminho ate a porta. Estava lotado de fãs.
Passamos eu fui na frente. Entrei sem nenhum arranhão.
Nos levaram para um camarim e Justin terminou de se ajeitar. Ele foi chamado e eu fiquei na sala.

Justin on~

Ellen: recebam Justin Bieber – todos aplaudiram e eu entrei.
Eu: oi, oi Ellen – disse a cumprimentando
Ellen: então Justin como estar?
Eu: ótimo e você?
Ellen: bem, obrigada. Quando sai o próximo disco?
Eu: logo logo – ri
Ellen: vamos fazer sobre as últimas polemicas, pode ser?
Eu: claro, vim aqui para falar sobre isso. – sorri e uma foto apareceu
Ellen: vamos começar pelo seu suposto namoro com Rachel Kane. Então verdade ou mentira?
Eu: mentira, era apenas amigos 
Ellen: ok, então próximo. Seu casamento, o que tem a falar sobre Kimberly Campbell.
Eu: ela é linda. Minha amiga de infância. Reencontrei ela a alguns meses.
Ellen: e sobre o casamento?
Eu: ahn... Como eu digo.. Ela me odiava e eu não gostava dela por causa disso. Mas no fundo sempre nos amamos e deu nisso. Bebemos muito e estávamos em Las Vegas.
Ellen: vocês se amam? Agora todos estamos confusos. Vocês não se separaram?
Eu: sim, ela ainda não assumiu mas sei que ela gosta de mim. Ate porque a ideia de casar foi dela. Ela queria a anulação. No começo eu também queria.
Ellen: que lindo. Do ódio surgiu o amor. Acho lindo esse tipo de história. Mas vocês conseguiram a anulação
Eu: sim, ela passou muito mal depois de ver o que a mídia estava falando dela. Tudo por causa de uma matéria dizendo que ela estava lançando um novo tipo de golpe. Ela ficou muito triste e mandou para o juiz a matéria. E ele aceitou a anulação.
Ellen: e agora como estar as coisas entre vocês?
Eu: bem,
Ellen: esses dias ela foi vista no shopping com o Kenny. Depois eles seguiram para sua casa. Ela estar passando um tempo com você?
Eu: sim, tivemos uns problemas em Atlanta e decidimos que era melhor ela vim para ca
Ellen: que problemas?- ela fez uma pausa e parecia estar escutando algo-  Ok, tinha esquecido. Quando ela foi vista no shopping ela carregava sacolas com coisas de crianças. E também foi vista como eu digo, mais cheia que antes. Ate porque ela é modelo então ela estar bem cheia nas fotos
Eu: não diga isso para ela pessoalmente – ri – sim ela engordou um pouco
Ellen: um pouco? – rimos- diga logo Bieber, o que isso quer dizer? – ela me olhou e eu ri
Eu: o que todos estão pensando. Um mini Bieber estar vindo a caminho – todos ficaram pasmos e eu sorri
Ellen: ela estar gravida?
Eu: sim, de gêmeos.
Ellen: meus parabéns. E como estar a relação de vocês?
Eu: agora estamos indo com calma. Nada de casar antes de se conhecer novamente. – todos riram
Ellen: como você estar se sentindo?
Eu: no começo, não vou mentir, fiquei bem assustado a ponto de não querer assumir as crianças. Ate porque tenho 21 anos e ela estar gravida de gêmeos. Passou uns dias e de tanto perturbarem ela. Ela disse que tinha perdido os bebês. Eu fiquei totalmente sem chão. Então foi ai que eu me toquei do que estava acontecendo na minha vida. Para minha sorte ela não tinha perdido e eu decidi assumir o que tinha feito e contei para minha família. Todos estão felizes por nos.
Ellen: nossas, quanta coisa em pouco tempo. Ela estar de quantos meses?
Eu: 5 meses. E é um casal.
Ellen: O que eles ti trouxeram de mais feliz ate agora?
Eu: amor. O amor de pai, o amor que eu escondi por tanto tempo dela.
Ellen: estar tentando convencer ela?
Eu: sim, ela não quer acredita. Já quebrei o coração dela
Ellen: uma hora ela acredita. Bom temos que encerrar por aqui.


Me despedi e sai do palco. Scooter vai me matar por ter falado mais do que devia. Mais se é para falar que seja logo de uma vez. 

Gente acho que o blog piorou porque estar aparecendo desse jeito minhas visualizações de hoje. 
Pode ser que isso tenha acontecido, não sei é bem estranho. Porque só tenho no máximo 300 visualizações. Também vi que ganhei mais algumas seguidoras, sejam bem vindas meninas.

6 comentários:

  1. OMG!! Serio parabéns pelos seguidores :)
    Ele admitiu festaaaa - tust tust tust
    Continuar lgg
    Bju :*

    ResponderExcluir
  2. OMG!! Serio parabéns pelos seguidores :)
    Ele admitiu festaaaa - tust tust tust
    Continuar lgg
    Bju :*

    ResponderExcluir
  3. AIN MEU DEUS QUE PERFEITOOOO continuaa Deeh ta maravilhoso essa entrevista ficou ♥!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Isso pq o blog é ótimo!!! Se fosse ruim n teria tanta gente lendo as fanfics

    ResponderExcluir
  5. Meu amoooor n esquece de postar no Spirit pfvrrrr

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores