07 março 2015
Hoje era o aniversário da minha vó.  Eu estava muito animada e parece que meus filhos também. Me levantei tomei banho e fui atrás de roupa.
Desci e vi minha vó.

Eu: Parabéééééns – abraçei ela
Luiza: obrigada querida. E você mentiu, que feio. Mas estou feliz deles ainda tarem ai – sorri
Eu; te amo vó. Eles também te amam – ela colocou a mão e sentiu eles mexerem. Ri e fomos comer.
Comi o que era normal agora. Comendo por 3. Ajudei minha mãe, que logo desconfio que eu ainda estava gravida

Sam: você não perdeu eles
Eu: não, ainda estão aqui – disse passando a mão na minha barriga
Sam: deveria bater em você. Me deixou preocupada por nada – ela falou brava e eu dei de ombros
Eu: você que quis assim, eu disse que não queria contrato. Bom pelo menos o Bieber caiu em si
Sam: o que vocês conversaram ontem? – curiosa como sempre
Eu: bom ele pediu desculpa e agradeceu por eu ter mentindo

[...]

Estava na hora da festinha. Me vesti, um short e uma blusa croppet com um casaco.
Desci e o pessoal tinha chegado. Falei com todos. Fomos jantar. Cantamos os parabéns. Depois ficamos todos no quintal conversando.

Justin: gente – ele gritou e eu me assustei não acreditando que ele ia fazer isso agora. – tenho uma coisa muito importante para falar, tem gente ai que já sabe. E outros que nem desconfiam. Mas mãe por favor não desmaiei. – ele fez uma pausa -  Eu vou ser pai.
Pattie: O que? – ela se levantou pasma
Justin: é mãe. A Kim ta gravida – todos olharam para mim e eu fiquei sem reação. – todos sabem que nunca vamos ficar juntos, mas agora vamos ter dois bebês.
Pattie: dois? São gêmeos?
Justin: é um casal – Pattie veio ate aqui e passou a mão na minha barriga
Pattie: que casamento complicado
Eu: já nos separamos.

Todos começaram a nos dar os parabéns, Justin estava todo orgulhoso. Mas as palavras dele não saiam da minha cabeça. “Nunca vamos ficar juntos”. Eu não gosto dele, mais não quero criar meus filhos assim. Melhor criar sem pai. Do que ter que contar que eles foram feitos em uma noite em Las Vegas.

Minha barriga começou a doer. Subi para o quarto e vomitei tudo o que tinha comido. Os bebês estavam agitados e eu não conseguia me deitar. Fiquei sentada. Vi a porta do quarto sendo aberta e Jasmine entrou
Jas: o que foi?
Eu: nada
Jas: porque subiu?
Eu: vomitei
Jas: não é só isso. Me diz
Eu: já imaginou ter que contar para um filho que ele foi feito porque você estava muito bêbada em Las Vegas. Que na verdade seu pai já quebrou seu coração. Que ele queria tirar a vida dos próprios filhos. Não quero contar isso para eles
Jas: calma amiga. Muita coisa vai acontecer ate você ter que falar sobre isso com eles.
Eu: não quero essa vida. Olha a tia criou o Justin só. Estar sozinha, só tem o Bieber e ninguém mais. – um nó se formava na minha garganta, malditos hormônios
Jas: ei vem ca – ela me abraçou e eu chorei. Depois de um tempo eu parei e pedi para ela descer.

Justin on~

Percebi que Kim não estava mais aqui. Fui atrás dela e vi Jas descendo as escadas

Eu: viu a Kim?
Jas: chorando la em cima
Eu: porque?
Jas: não quer morrer sozinha – que? Ela passou sem falar mais nada. Subi e vi ela deitada chorando.
Eu: que foi?
Kim: por favor sai – ela falou com certa dificuldade por causa dos soluços.
Eu: não, você estar triste fala – me sentei do seu lado
Kim: não é nada me deixa
Eu: Kimberly fala

Kim: não é nada ok? Apenas hormônios. Agora me deixa aqui sozinha – ela me olhou e assim fiz. Mas não sei porque me deu um aperto vendo ela chora. 

Não sei o que estar acontecendo. Acho que minha criatividade de escreve historias como Justin acabou :( tentei começar uma esses dias e não passei do primeiro capitulo. Ou a criatividade em geral. Sinceramente não sei. To pensando em começar a escrever sem usar o Justin ou qualquer outra pessoa famosa como personagem. Isso tudo também pode ser uma fase, por causa da escola e tanto de coisas que tenho que fazer. Estou tentando dar um jeito nisso. Porque escrever é a unica coisa que me relaxa. 
Gaby as vezes me sinto como a Cat, acho que a vida fica mais facil quando você leva as coisas meio que na brincadeira como ela kk 
Natty fiquei esperando você me chamar, ontem eu olhei seu wpp mas a ultima vez que você tinha visto era meia noite ai resolvi espera
Eliane vai da certo, de um jeito estranho kkk 
Ester relação complicada a deles, mas são um casal de um jeito fofo diferente kkkk
Barbara eu penso em não para, queria só fazer isso. Bem melhor do que ir para a escola. Seu comentario com a serie que eu assisti mais a fic que eu queria criar me deu ideias, pena que é sobre uma adolescente e não sobre um casal, acho que não entendeu neh kkk tipo sobre a vida de uma jovem, claro que vai ter um amor (o que seria de historias sem amor?!) mas ela só ela narrando e coisas desse tipo. Ate porque sou pessima quando faço o Justin narrando 

4 comentários:

  1. Eu vivo lembrando da Cat
    Eu sempre uso a frase dela *ebaaa* quando to alegre
    Amo ela tao fofa *-*
    Continua lgg
    Bju ;*

    ResponderExcluir
  2. Cra meu celular pifou vc pode até dar uma olhadinha na ultima vez que eu vizualizei e estou sem celular acho que faz dois dias poxa, meu celular nem carregar ele quer mais DEUS eu vou ter ataque cardiaco se meu celular não voltar porque... E ain ta um amorzinho poxa não vai mais fazer historia com o Biebs? :'( chorei véi...
    Faz então com o Malik da 1D please ele é meu crush ele e o Justin são meu crush não posso me esquecer do Horan amo aquele irlandes gostoso ♥
    Pleaseeee faz tipo a personagem principal (s/n) assim me sinto mais iludida e cara eu super shippo Miley e Zayn... Ziley perfect assim como Jiley amo forte. Ou se não quiser fazer (s/n) como a principal pode deixar a Miley, porque não tem shipper melhor que Miley e Zayn ou então Justin e Miley tipo eles são o trio 4:20 hbfhjdsnbhbvifv morrida com essa frase Céus mas é a verdade fazer o que né ♥ e é isso Deeh mais eu vou te chamar no wpp eu juro eu só estou querendo tacar meu celular na parede, se ele voltar a funcionar vou agradecer aos céus. Beijos Loves u Cat.

    ResponderExcluir
  3. Não tire o Biebs please!!!!
    Mano.. Se vc estiver sentindo que precisa ou quer parar de escrever é só terminar de postar as fics e finalizar. Vc n pode ficar fazendo algo q n quer! Entenderemos o seu lado. A criatividade das pessoas NUNCA acaba, vc só esta passando por uma fase. Relaxa e tenta ficar pelo menos um dia no mês sem ter preocupaçao nenhuma! Isso faz bem pra mente. Continua aí bjaaaaao

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores