02 março 2015

Voltamos para minha casa e não demorou para o Austin aparecer, abri o portão e entramos.

 

Livia: demoraram muito

Eu: pois é – entrei e fui para a ponta da escada

Livia: cade meu filho? – ela me olhou desconfiada

Austin: com o pai – ela gelou e arregalou os olhos, sorri e ela se virou

Livia: o que você ta fazendo aqui?

Austin: vim conversa com você

Livia: não temos nada para falar e me da meu filho

Austin: você não fez ele sozinha – Justin passou de fininho e veio para o meu lado.

Livia: você não tinha esse direito – ela me olhou com ódio

Eu: já estava mais do que na hora dele saber Livia, você só desistiu de contar porque achava que quando falasse ele ia voltar para você – ela olhou para o chão. Percebi que queria chora

Austin: por que escondeu ele?

Livia: você não queria ele. Lembra do que você disse, eu lembro todas as noites. Por isso não contei. Não quero você perto dele, melhor assim – ela chorava, pegou Pedro e quando ia sair Austin puxou ela e a beijou. Fiquei surpresa com isso. Olhei para Justin e ele estava do mesmo jeito

Austin: se você tivesse me dito eu não iria termina com você. Acontece que eu estava muito focado na minha carreira, ainda estou, mas agora eu sei que eu tenho ele. Quando a Jasmine disse que ele era meu filho todos meus planos foram destruídos, mas o pouco tempo que eu passei com ele eu já o amo.

Eu: vamos subir – disse baixinho e subimos de fininho.

Justin: amor vamos tentar – ele disse fechando a porta

Eu: não

Justin: porque? Esses dias você ta estranha

Eu: to de TPM Justin vai querer brigar mesmo?

Justin: calma

 

[...]

Era hora de falar com a Rebeca, fui no apartamento dela. Toquei a campainha e ela demorou um pouco para atender.


Eu: oi

Rebeca: oi – ela deu espaço para eu entrar

Eu: porque ta com a cara inchada?

Rebeca: Cody terminou comigo

Eu: já estou sabendo – disse mostrando o sorvete que tinha comprado. Ela riu fraco – tem motivo?

Rebeca: ele só disse que não estava mais dando certo, ele com os projetos dele e eu com os meus. Acho que ele tava ficando com outra enquanto viajava com você

Eu: mato ele se ele tiver feito isso

Rebeca: vai matar o Austin?

Eu: não precisei, ele foi conversa com a Livia e beijou ela – dei de ombros

Rebeca: você contou?

Eu: sim, fui no estúdio que ele tava e contei. Na verdade eu estava com o Pedro. Mais não vim aqui falar da Livia, vim falar de você

Rebeca: eu sei, mais não quero falar de mim. Acho que o melhor é assim, ele longe. Já não víamos a algum tempo.

Eu: você vai achar alguém bem melhor que aquele viado.

Rebeca: quem sabe neh – ele sorriu torto, aquilo partiu meu coração.


Ficamos conversando ate que ela acabou dormindo no meu colo. Ajeitei ela no sofá e sai do apartamento. Hora de visitar minha mãe. Blue já estar enorme. Entrei na mansão e só encontrei Blue.


Eu: cade a mamãe?


Blue: não sei – ela foi assistir desenho e eu subi, escutei um barulho de algo batendo e vinha do quarto da minha mãe, achei melhor não ir olha. Imaginei o que seria. Fiquei brincando com Blue. 


Uns 40 minutos depois, Beyonce e Jay apareceram de roupão.

Bey: Jas - ela falou surpresa e eu ri baixinho - chegou faz tempo?
Eu: acho que faz uns 50 minutos, - ela corou e eu me segurei para não ri
Bey: ah, como foi no Hawai? 
Eu: otimo, só acho que fiquei tempo demais fora
Bey: por causa da Rebeca? 
Eu: sim, e da Livia. Levei o Pedro para conhecer o Austin - ela arregalou os olhos
Bey: porque fez isso? 
Jay: vamos tomar banho mocinha - ele falava com Blue que me abraçou
Blue: não quelo - ela fez cara de zangada fazendo todos rimos 
Eu: vai la, depois brincamos mais 
Blue: ta - ela se deu por vencida e foi com o Jay. 
Eu: voltando. ja estava na hora dele saber. Acho que eles ate se acertaram 
Bey: sei não Jas. Deveria ter esperado ela contar
Eu: por ela o menino ia fazer 18 anos e ela não contava. 

So fiquei sabendo que ia ser em Las Vegas, se aconteceu mesmo la não sei. Só vi um video que ele postou e algumas fotos, mas nada sobre local. Também estou desinformada. kkk

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores