19 março 2015

Justin on~

 

Queria comemora hoje com minha namorada, mas não vai dar. Do jeito que ela estar e capaz de termina o namoro. Me levantei com o sol no rosto e fui tomar banho. Vesti um bermuda e uma blusa branca. Desci e Roger apareceu com um buque


Eu: quem é a sortuda? – ri

Roger: você – ele disse com voz de gay e eu estranhei

Eu: ai amor não precisava – ele riu e me entregou – de quem é?

Roger: não sei, apenas disseram que era para você – ele saiu e eu procurei um cartão. Achei um que tinha apenas escrito “Happy Valentines’s Day baby”

 

De quem sera isso? Não assinaram. Da Jasmine não é porque ela não sai daquele hospital. Fui para a cozinha merenda. Fiquei mexendo no celular ate ver uma noticia dela.

 

“Cantora e atriz Jasmine Villegas é vista passeando no shopping de madrugada.”

 

Quer dizer que ela saiu do hospital? E nem falou comigo. Continuei lendo a matéria

 

“ a própria cantora postou a foto abaixou em seu Instagram com a legenda Quem vem ao shopping as 4 horas da madrugada? Sim, eu. Obrigada pela a foto @fã

Paparazzi que a esperavam do lado de fora falaram com a fã que tirou a foto. A moça falou que Jasmine não quis dar detalhes do que foi fazer no shopping, mas a cantora estava com uma sacola da Victoria Secret e seguiu para uma loja de roupa. A fonte também disse que a tia de Jasmine continua na mesma como a própria atriz já disse em sua rede social. Sera que Bieber ira ganhar uma surpresa? “

 

Aquilo ficou na minha cabeça. Avisei que ia no hospital e assim fiz. Fui ate o quarto de Mari e encontrei a Jasmine com Alfredo.

 

Eu: bom dia – eles me olharam e Jasmine sorriu

Jasmine: bom dia amor –ela veio me beijar e obvio que eu correspondi

Alfredo: oi dude – fizemos um toque

Eu: o que a senhorita estava fazendo no shopping de madrugada com uma sacola da Victoria Secret? – disse a olhando depois dela ter sentado no meu colo

Jasmine: fui compra um perfume, o meu acabou – olhei para ela desconfiado – é serio. Não estou precisando de uma lingerie

Eu: amor o Alfredo estar aqui

Jasmine: ele sabe muito bem o que é uma Lingeire. Então o que vai fazer hoje?

Eu: amor, sabe que dia é hoje?

Jasmine: sei,um dia comum.Por que? – olhei para Alfredo que disse não saber de nada

Eu: nada – melhor não força a barra. Ela sorriu de lado e me beijou. Ficamos conversando ate que meu celular tocou, era o Ryan.

 

Jasmine on~

 

Sim eu estava me fazendo de doida para ele acreditar

 

Alfredo: ele estar caindo

Eu: perfeito – vi ele desligar e voltar – quem era?

Justin: o Ryan, vou la na casa dele jogar um pouco. Mais tarde eu volto

Eu: ta certo, vai se diverti. Alguém aqui tem que se diverti – sorri fraco e ele me beijou

Justin: você poderia se diverti. To indo ate mais tarde.

 

Ele saiu e fiquei esperando Ryan ligar para avisar que ele tinha chegado la. Quando ele fez isso liguei para o povo e fui para a casa dele.

 

Eu: oi gente – disse para Roger e Sam, segurança e governanta da casa

Sam: oi Jasmine, quanto tempo

Eu: muito. – abraçei ela – preciso da ajuda de vocês

Roger: que foi?

Eu: Justin acha que eu esqueci que hoje é dia dos namorados. Então eu decidi fazer um jantar surpresa, já que era o que ele ia fazer. Podem me ajudar a ajeita as coisas? Contratei tudo para você não ter trabalho Sam

Sam: claro, diga que vamos fazer

 

Comecei a explicar tudo, as coisas foram chegando e eles me ajudaram a ajeitar tudo. Bom espero que meu namorado goste da surpresa.

 

Terminamos de arrumar tudo era 18 horas. Fui para casa me arrumar.

Sai de casa e quando cheguei na casa dele novamente. Ryan disse que ele estava vindo para ca. Fiquei sentada do lado de fora esperando enquanto isso postei uma foto nossa.

Legenda: Happy Valentine's Day babys!!

 

Justin on ~

 

Ryan quase não me deixou ir embora. Antes de ir no hospital ia em casa tomar banho. Estacionei o carro. Entrei em casa e estava tudo apagado. Mais antes de ligar a luz algumas luzes se acenderam no chão, que merda é essa? Sim, eu estava assustado. Vi que tinha pétalas no corredor. E algumas luzes no chão. Segui elas e acabei indo para a porta dos fundos que dava acesso ao quintal. Quando abri a porta tinha luzes no gramado e elas iam ate o meio da piscina.

Olhei para la e vi uma tenda com uma mesa no meio. O que aconteceu com a piscina? Como aquilo ta ali? Olhei para o lado e vi aquele sorriso maravilhoso.

 

Jasmine; gostou?– ela mordeu o lábio inferior com medo da minha resposta

Eu: você me enganou direitinho – puxei ela pela a cintura e a beijei.

Jasmine: feliz dia dos namorados. – ela me beijou – vamos jantar? – entrelacei nossos dedos e fomos ate a mesa

Eu: como você fez isso? – ela estava em cima da piscina

Jasmine: mandei cobri com vidro, não precisa ter medo. No máximo vamos tomar banho de piscina e ficar sem jantar – ela riu e fomos para a mesa

Eu: não poderia ser na grama?

Jasmine: muito comum – ela riu. Puxei a cadeira e ela se sentou. Me sentei na sua frente e ficamos comendo em silencio.

Eu: poderia ter avisado assim eu teria tomado banho – disse quando terminamos de comer e ela riu

Jasmine: amor ate hoje as 4 da manha eu não lembrava que dia era hoje. Se o Alfredo e a Rebeca não tivesse me obrigado a ir dormi em casa estaríamos no hospital

Eu: estando com você, ate em baixo da ponte vale – ela riu

Jasmine: isso é sua roupa, não muda nada. Ate porque você vai já ficar sem ela – ela disse vindo e se sentando no meu colo.

Eu: meu deus o que aconteceu com você?

Jasmine: saudade do meu namorado – ela me beijou e senti ela rebola no meu colo

Eu: melhor irmos la para dentro, algum paparazzi pode tira foto nossa aqui – ela se levantou e me puxou. Entramos em casa e .....


 

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores