31 março 2015

Jasmine on~

 

Acordei com muita dor de cabeça. Eu estava no quarto de hospedes. Me levantei com cuidado e fui ate o meu. Que já estava limpo. Tomei banho e vesti qualquer coisa que eu achei. Bateram na porta e eu sai do closet.

 

Eu: entra

Miley: oi gatinha – ela entrou e eu sorri de lado

Eu: oi Miley

Miley: fiquei sabendo do que aconteceu. Sinto muito – ela me abraçou

Eu: obrigada

Miley: não deve ser fácil passar por tudo isso

Eu: nem um pouco – senti as lagrimas descerem

Miley: você precisa relaxar um pouco

Eu: como? Não tem como, a cada segundo eu penso nela. Sabe eu nunca mais vou ouvi a voz dela. Nunca mais vou senti o abraço dela. Ela é a única que estar desde pequena comigo. Ela me incentivou a fazer tudo o que eu sei hoje. – disse já chorando

Miley: você precisa muito relaxar. Tenta isso – ela me mostrou um comprimido

Eu: o que é isso?

Miley: calmante, vai te fazer bem.

Eu: não

Miley: você vai ficar calma, não louca – ela riu. E eu acabei tomando aquilo. Fiquei conversando com ela. E realmente aquilo me acalmou.

 

[...]

 

Já fazia uma semana que Miley me dava aquilo. Faltava dois dias para o aniver do Justin.

 

Eu: Miley isso não ta mais resolvendo

Miley: vai querer o que, se droga? Não acho que isso seja para você

Eu: preciso de algo mais forte, isso não ta resolvendo – gritei com ela

Miley: calma ae. Cheira isso ae – ela riu e apontou para a mesa que tinha uns  branco

Eu: vai me deixar calma?

Miley: vai sim. Mais vai devagar

Eu: beleza – ela me mostrou como fazer e assim fiz.

 

Que merda eu fiz, isso era muito ruim. Passou alguns minutos e eu estava sorrindo atoa

Miley: vai fazer o que no aniver do Justin?

Eu: não faço ideia. Pretendo fazer muito sexo – ri e mordi o lábio inferior – isso é bom, to me sentindo tão leve.

Miley: porque acha que eu uso? – ela riu

Eu: como eu viva sem isso?

Miley: tem gente que vive sem problema

Eu: são loucos, não sabem o que estão perdendo.

 

[...]

 

Hoje era aniver do meu namoradinho. Miley tinha me arranjado aquele . Acordei com o sol no meu rosto, tomei banho e me vesti. Logo a tristeza bateu. Hoje não é dia de ficar triste. Peguei o saquinho e fiz um fileira. Enrolei qualquer merda que achei e inspirei aquele  todo. Me senti mais leve, só que estava bom. Repeti novamente e agora sim estar bom. Limpei e escondi o saco.

 

Sai do quarto e vi Pedro no seu brinquedo andando pela a casa

 

Eu: cade o gostoso da tia? – disse dando um beijinho nele. Fui ate a cozinha e merendei

Livia: vamos?

Eu: claro – Justin inventou uma festa na piscina. Sim uma festa na piscina.


Fui dirigindo ate a casa dele. Estacionei e já tinha um monte de gente. Entramos e fui atrás do meu namorado lindo.

Eu: parabéns amor – disse abraçando ele por atrás e beijando seu pescoço. Ele falava com a Miley
Justin: obrigado, - ele se virou e me deu um selinho. Livia falou com ele – você estar de bom humor?
Eu: porque não estaria? é seu aniversario  - disse mordendo o lábio inferior
Justin: você anda estranha
Eu: e você ta chato, quer que fique chorando por ai? Avisa – sai e deixei ele la.

Justin on~

Miley saiu atrás de Jasmine.

Livia: ela ta aprontando algo
Eu: como assim?
Livia: não sei, ela anda muito feliz esses dias por nada. Sempre rindo do vento. Tem algo errado
Eu: também to achando, mas o que?

Jasmine on~

Depois de curtimos a piscina Justin me chamou para tira uma foto com ele
Postei a foto. Legenda: Parabéns amor!

Sem saco para legendas bonitinhas. Ele, Livia e Rebeca passaram a festa me olhando desconfiados. Deve ser porque estou feliz esses dias. Eles são difíceis quando estou chorando pedem para eu ser forte quando eu to feliz acham ruim. A vão a merda.

Colocamos uma musica para tocar e ficamos dançando. Ou melhor eu e a Miley estávamos dançando quanto o povo olhava, não demorou e começaram a dançar também.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores