01 abril 2015


Acordei com meu celular tocando. Atendi sem nem olhar quem era.

Ligação on~
Miley: oi vadia
Eu: oi – minha voz era de sono
Miley: vish te acordei, foi mal
Eu: tudo bem, o que foi?
Miley: me chamaram para uma corrida que ir?
Eu: que horas?
Miley: 22 horas
Eu: beleza, manda o endereço te encontro la
Miley: ta certo ate mais tarde
Ligação off~

[...]

Estava na hora de ir para a corrida. Coloquei uma calça, tênis e uma blusa. Peguei algumas coisas e sai de casa. Livia dormia, então não foi problema. Dirigi ate a rodovia que Miley disse, ficava a uns 30 minutos da minha casa e o transito estava perfeito otimo para correr. Estacionei atrás de um carro e desci.

Miley: olha quem chegou
Eu: oi – disse e abraçei ela
Miley: gente essa é a Jasmine, amor esse é o Wiz Khalifa quem organizou tudo aqui
Eu: prazer em conhece-lo
Wiz: prazer só na cama amorzinho. Então vai correr
Eu: porque não neh. Bebida ou algo assim?
Wiz: gostei de você – ele passou o braços no meu pescoço e me levou ate uns caras, peguei um copo com cerveja e ficamos conversando e bebendo
Miley: e ai vamos correr?
Wiz: agora.  E AI QUEM VAI CORRER CONTRA A MILEY E A JASMINE? – ele gritou chamando a atenção de todos. Um outro menino moreno apareceu e disse que ele ia. Lil Za, ele é amigo do Justin. Mais ok

Fui ate meu carro e o coloquei la “linha”. Um garota foi la pra frente com uma bandeira eu estava no meio. Wiz já tinha ido para a chegada com uma galera. Para minha sorte era apenas uma reta. Apostei 5 mil dólares. Avisaram que era para ligar o carro. E assim fiz. 
A mulher abaixou a bandeira e saímos. Lil estava na frente, logo atrás vinha a Miley. Sim eu estava no meio. O meu começou a pegar velocidade, fiquei lado a lado com Lil. Sorri para ele que me olhou com ódio e consegui ultrapassar. A cada segundo estava indo mais rápido. Já conseguia ver o pessoal. 
Olhei para o lado e vi Lil rindo. Acelerei mais e não deixei ele passar. E logo atravessei a linha. Frei o carro de uma vez o que o fez vira. Lil entrou no acostamento por causa disso, Miley estava tão la atrás que nem viu. Desci do carro e fui comemora como pessoal

Wiz: tem certeza que foi sua primeira corrida?
Eu: claro, isso é muito foda.
Lil: Justin sabe disso?
Eu: não, e acho bom ele não ficar sabendo
Lil: pode deixar.
Eu: Cade as bebidas? – pulei num capo de um carro preto e fiquei la. Bebendo e conversando com uns doidos que estavam ali. Aquilo tinha sido a coisa mais irada que eu tinha feito. Levantei minha blusa e vi os caras me olhando.

Miley: e ai vamos?
Eu: agora? Ta cedo
Miley: você não deveria estar aqui
Eu: ta chata hein. Não fumou hoje não? Relaxa menina, ninguém vai nos achar. E eu quero correr mais. – sorri perversa.   
Miley: Jasmine vamos
Eu: se quiser pode ir
Miley: agora
Eu: você não é minha mãe
Wiz: que foi Miley?
Eu: ela quer me levar embora tu acha. Pensa que é minha mãe.
Wiz: deixa a menina se diverti
Miley: ah tchau Jasmine – ela entrou no carro dela e saiu.
Eu: e ai musica gente, vamos animar isso – sorri maliciosa e eles colocaram musica. Dançei em cima do capo do carro. Depois no chão. Eu estava muito louca, poderia ter tido uma overdose de tanta merda que ingeri.

Na hora de ir embora vi que alguém tinha me marcado no instagram. Era o Wiz. Tinha tirado uma foto minha,

Legenda: nunca a desafie para um racha.

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores