10 abril 2015
Justin on~

Acho que não tem coisa melhor do que ser príncipe. Quase todos os dias é festa e mais festa.

Katy on~

Depois da inauguração, voltamos para casa.

-Preciso falar com vocês - falei enquanto entravamos no palácio. Minha mãe se virou para mim
-O que deseja querida? - ela perguntou calma
-Viajar - meu pai me olhou sem entender
-Vamos para o escritório. - seguimos ele ate seu escritório. - então viajar pra onde?
-Não sei, conhecer um pouco do mundo. Sair desse pais, sair desse mundo de eu sou princesa.
-Tenho minha irmã na Inglaterra pode ficar com ela um tempo. - Minha mãe se manifestou
-Pra que viajar? Já tem tudo aqui - questionou meu pai
-Não quero ter tudo, só quero um pouco de paz - disse simples
-Tudo bem, falamos com a Liz para você ir para lá - falou o rei, apenas concordei e sai do escritório.

[...]

Se passou uma semana e tudo estava resolvido sobre eu ir para a Inglaterra. Minha mala estava pronta. Iria de jatinho, segundo meu pai eram 45 minutos de voo. Me arrumei com um vestido azul florido, coloquei alguns acessórios e sai do meu closet.
-Estar pronta? - David perguntou
-Sim, você vai comigo? - perguntei pegando minha bolsa junto com meu óculos
-Sim, seu pai não lhe quer sem proteção - revirei os olhos e saímos do quarto, David trazia minha mala.
-Nos avise quando chegar ok? -falou minha mãe me abraçando
-Pode deixar, aviso sim
-Pode ser que nos vejamos por la - falou meu pai me abraçando em seguida
-Amo vocês - sorri e coloquei meu óculos, os seguranças abriram a porta do palácio e eu sai. David me ajudou a entrar no carro e logo ele fez o mesmo.

O carro entrou em movimento e logo fomos para o aeroporto. Ou melhor a parte reservada para a realeza. O jatinho já estava pronto, falta apenas eu chegar.

[..]
Tinha acabado de pousar na Inglaterra. Um segurança, que nos aguardava, nos levou ate onde minha tia estava. Liz, ela tinha 28 anos. Diferença enorme da minha querida mãe.

-Tia, que saudade - disse correndo para abraça-la
-Katy, como cresceu - ela me apertava forte.
-Vamos querida? Quem é esse? - ela olhava para David
-Meu segurança - sorri sem graça - o senhor Brian não me deixou vim sem ele - minha tia riu
-Não posso aproveita muito hoje, tenho um grande banquete para prepara
-Trabalha com festa tia? - perguntei enquanto entravamos no carro, uma ranger rover preta. Ela tinha motorista, eu e minha tia íamos atrás, David com o segurança que nos trouxe ate minha tia na frente
-Não exatamente, sou a cozinheira do palácio - olhei para ela sem acreditar
-Deixou Gales para vim cozinhar aqui na Inglaterra? Porque tia?
-Vim fazer faculdade aqui e acabei conhecendo a realeza daqui. Eles não sabem que sou irmã da rainha da Gales.
-Não acredito, saiu de um palácio para o outro - disse me encostando na porta. Liz riu fraco
-Será diferente, você não será o centro das atenção. Bom assim espero
-Também. - suspirei. Depois de longos minutos tediosos, entramos no palácio.
-Vamos querida - Liz disse saindo do carro, fiz o mesmo. David pegou minhas malas. Como sempre os seguranças abriram a porta e Liz entrou, segui ela. Passando por todo aquele imenso castelo. - Bom aqui é minha casa - estávamos no fundo do palácio, Liz abriu a porta e era um local grande, dois quartos, um banheiro, cozinha e sala.
-Onde o David ira ficar? - olhei para Liz
-Bom, o sofá vira cama. Não sabia que ele ia vim, sua mãe só me avisou de você
-Pode deixar, Vossa Alteza. Me viro no sofá ou com a Selena, ela estar na cidade.
-Selena? Aqui na Inglaterra? Isso vai ser bom - sorri meio travessa
-Nada de apronta Katy, - ri fraco - bom fiquem a vontade. Vou para a cozinha começa a prepara tudo.
-Quer ajuda? - perguntei antes que Liz saísse
-Não precisa - ela sorriu e saiu
-Acho que isso é só meu quarto - disse me referindo a casa, David riu
-E assim que os pobres vivem, Vossa Alteza -Bufei
-Para de me chamar de Vossa Alteza, que saco. - ele riu

O que estão achando? Pode estar meio bestinha mas logo fica legal. 

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk muito bom flor continua por favor!!!

    ResponderExcluir
  2. Continua *0*
    Vossa alteza deve ser chato ser chamado assim
    Bju :*

    ResponderExcluir
  3. Continua *0*
    Vossa alteza deve ser chato ser chamado assim
    Bju :*

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores