21 abril 2015



Jasmine on~

Passou uma semana, desde que encontrei Justin na festa da Miley. Continuou ignorando todos a minha volta, menos Miley. Acabei fazendo amizade com duas meninas, que fornecem drogas. Lilian e Stefani é o nome delas. Estávamos no meu quarto,

Lilian: você viu isso? - ela disse virando o computador para mim, me sentei na cama e olhei, era algo sobre o Justin estava com mega preguiça de ler
Eu: o que é? - ela abaixou a pagina e eu gelei quando vi.
Eu: o que diz? - perguntei seria
Lilian: que ele estar saindo com a Kendall Jenner, não é a primeira vez - suspirei
Eu: não posso fazer nada, mandei ele seguir a vida dele - me levantei indo para o banheiro e fechei a tampa da privada. As lagrimas desceram, não acredito que ele esqueceu nossa historia.
Lilian: Jas o que estar fazendo? - ela perguntou batendo na porta
Eu: nada - sequei as lagrimas e sai do banheiro  - vou da uma volta.

Peguei a chave do carro e sai do apartamento, peguei o elevador e apertei na garagem. A saudade me consumia, queria meus bebês. Queria ir ver minha tia. Cheguei na garagem e fui para o meu carro. Na verdade minha ferrari rosa. Liguei o carro e fiquei pensando em onde ir. Ia primeira no hospital, não ia poder entra com meus bebês no hospital.

Segui para la de forma lenta. Não estava com pressa de chegar la. Uns 40 minutos depois cheguei, não tinha transito, mas eu estava indo a digamos 30km. Estacionei e sai do mesmo. Vi flash e bufei, entrei no hospital. E falei com a recepcionista, e ela me deu o adesivo com meu nome e que eu era visita.

Segui para o quarto, abri a porta lentamente e vi Alfredo sentado mexendo em seu celular.
Eu: oi - disse baixo e ele me olhou surpreso
Alfredo: olha quem apareceu
Eu: pois é. - disse seca- como ela estar?
Alfredo: um pouco melhor, o medico diz que ela pode acorda logo. - sorri ao escutar aquilo - você ta bonita de loiro
Eu: obrigada - fiz um pausa e suspirei
Alfredo: ele não te esqueceu - olhei para ele sem entender - eu sei que você queria pergunta isso - ri e assenti
Eu: me mostraram a matéria do jantar dele com a Kendall. - Alfredo se levantou e me abraçou
Alfredo: senti falta dessa menina, você esta de volta? - ele perguntou com certa esperança
Eu: quem sabe neh? - ri - agora vou la em casa, pegar meus filhos - dei um beijo em sua bochecha e na testa da Mari, juro que senti ela mexer sua mão. Mas deixei para lá e fui para o carro.

Não sei se já é hora de parar. A dor esta voltando, eu fico tão bem depois de cheira ou beber. Suspirei indo em direção minha casa.

Segurança: senhorita Villegas? - ele falou surpreso
Eu: tem alguém em casa? - perguntei sorrindo
Segurança: não, sua amiga saiu a pouco tempo com o Austin
Eu: obrigada - entrei e fui ate meu quarto, sorri ao ver que estava do mesmo jeito, ou quase já que quebrei bastante coisas. Vi Romeu - ei amor - chamei ele que me olhou desconfiado, peguei o mesmo no colo e fiz carinho nele, que começou a me cheira. - cade a Mel? - sai do meu quarto indo procurar a mesma.

Cheguei na cozinha e sai juntando tudo o que via dele. Fui na area da piscina e vi Mel quase caindo na piscina

Eu: Mel vem aqui - chamei e a mesma me olhou entortando a cabeça. Corri e peguei a mesma antes que caísse na piscina.

Peguei as cadeirinhas e outras coisas que achei e fui pro meu carro. Coloquei os dois em um cadeirinha e dei partida indo para o meu apartamento.

[..]

Mel e Romeu dormiam tranquilamente na minha cama, estava sozinha em casa. Mas a fome me consumia, peguei minha bolsa e fui para a garagem atras de um lugar para comer. Ia comer aqui pela a praia mesmo, era 16 horas. Fui em um Starbucks que tinha algumas ruas da meu apartamento.

Entrei na loja e fui fazer meu pedido, fiz para a viajem não queria paparazzi na minha cola. Me virei olhando o pessoal que estava na loja, mas algo me chamou atenção no fundo da mesma. Aquele era o... Justin, sim era ele. Mas quem é aquela? Meu coração disparou, deve ser a tal da Kendall. Ele ria e ela também.

A vontade de chorar estava grande, ate que ele se levantou um pouco puxando ela para um... um beijo. Me virei não iria mais me tortura vendo aquilo. Me segurava ao máximo para não chorar, para minha sorte estava de óculos escuro. Então ninguém veria.

Senti aquele perfume que conhecia perfeitamente, olhei disfarçadamente para o lado e ele estava lá com a Kendall.

Caixa: só isso senhor Bieber?
Justin: só quer isso amor? - ele perguntou e eu senti meu estomago rodar.
Kendall: só baby, quero ir para casa - ela falou manhosa, revirei os olhos
Justin: só isso mesmo, quanto deu?
Moça: aqui senhorita Villegas
Eu: obrigada, - peguei minhas coisas e vi Justin olhando surpreso, Sai dali o mais rápido possível, vi ele parado na porta da loja me chamando, mostrei o dedo do meio para o mesmo e liguei o carro.

Justin on~

Mil vezes droga, Minha respiração estava acelerada. Ela me viu com a Kendall. Pera porque me importo? Ela mesma não estar nem ai. Entrei na loja novamente e paguei a conta, Kendall estava sem entender

Kendall: aquela é sua ex.
Eu: sim, podemos não falar disso - disse serio e ela assentiu.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores