01 abril 2015
Depois do jogo, fomos jantar. Eu estava morrendo de fome. Acabei ficando para atrás, Justin foi na frente com os meninos e eu mais atrás com Kenny. Quando ia saindo do lugar uma menina que deveria ter uns 16 anos, me entregou outra rosa. Essa era rosa, a que Kenny me entregou era vermelha. Agradeci e fui para a van.

Justin: vamos comer o que?
Eu: macarrão
Justin: eba – ele falou com os seguranças e fomos para um restaurante.

De novo Justin foi na frente com os meninos e eu fiquei para atrás. E quando ia entra no restaurante outra flor. Ta brincando comigo neh? Para que tanta flor?. Já foram 3.

Cait: que tanta flor é essa? – ela disse quando eu sentei
Eu: também queria saber. – essa ultima era azul. Ok neh.

Fizemos nossos pedidos e eu fiquei encarando as rosas. Não demorou para o jantar chegar. Comi e pedi sobremesa. Queria sorvete. O garçom trouxe e junto veio mais um rosa, essa era roxa

Eu: existe quantas cores no arco-íris?
Jas: sei la porquê?
Eu: achou que vou receber todas as cores. – senti os gêmeos se mexerem e me encostei na cadeira
Cait: que foi?
Eu: eles tão se mexendo – disse com a mão na barriga. – aqui ta ficando pequeno para eles.

Terminamos de comer e Justin pagou a conta. Dentro da van tirei meu salto. Não demorou para chegarmos em casa

Cait: amanhã praia?
EU: claro
Jas: tenho que comprar bikini
Eu: então me acorda depois que for compra – sorri e ela riu. – bom vou para o quarto to cansada. Beijos para vocês

Subi as escadas com as rosas e o meu salto nas mãos. Joguei o salto no chão e olhei para a cama. Estava cheia de pétalas rosas, vermelhas, azuis e roxa. Tinha uma carta na cama. Peguei e abri. Li em voz alta não sei porque.

“ Olhe dentro das rosas”

Peguei as rosas e olhei dentro delas, no meio de cada uma tinha um papel. Abri eles e tinha as palavras. Namorar, Quer, Comigo e o ultimo era um ponto de interrogação. Organizei a frase e ficou Quer Namorar Comigo? Sorri feito besta
Justin: então? – me virei em um pulo tinha tomado um belo de um susto. Ele estava ajoelhado com uma caixa na mão. O sorriso não saia do meu rosto. O anel era muito lindo.
Eu: aceito – ele se levantou e coloquei o anel no meu dedo. Beijei ele – você é muito criativo

Justin: eu sei. Cuidado com o pedido de casamento. – ri e ele me beijou. 

Gente me ajudem com o capitulo 38. E para ser o aniversario da Kim, mas eu não sei o que fazer.

3 comentários:

  1. Se eu tivesse ideia eu te dava...

    ResponderExcluir
  2. Huuuuuuuuuuum deixa eu pensar!
    Já sei faz com que ela tem uma festa surpresa e do nada aparece uma amiga dela antiga u.u
    Péssima ideia -_-
    Continua lgg
    Bju :*

    ResponderExcluir
  3. Huuuuuuuuuuum deixa eu pensar!
    Já sei faz com que ela tem uma festa surpresa e do nada aparece uma amiga dela antiga u.u
    Péssima ideia -_-
    Continua lgg
    Bju :*

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores