05 abril 2015
Hoje eu fazia 6 meses. Acordei com Alguém pulando na cama. Abri meus olhos lentamente e vi Cait e Chaz pulando na cama.

Eu: vão a merda – disse e me enrolei
Cait: não, vamos a praia. Quem sabe amanha vamos a merda- Chaz riu alto, fazendo Justin bufa
Justin; ta cedo a praia não abriu. – ri lembrando de um episódio de Two And Half Man.
Chaz: vamos, levantem. Você dormiram cedo porque eu escutei quando pararam. – encarei ele assustada que riu – eu não sabia mas você se entregou – joguei o travesseiro na cara dele.
Eu: pronto já levantei – disse me sentando
Justin: não, vamos dormi mais – ele ia me puxar mas me levantei primeiro
Eu: já me levantei – disse e fui para o banheiro. Tomei banho e quando sai. Eles tinham saído Justin estava deitado. Fui para o closet e peguei um bikini. Me olhei no espelho e quase desmaiei. – meu deus que bola. – disse passando a mão pela a barriga e senti os gêmeos mexerem – bom dia meu bebês.

Coloquei um vestidinho por cima, peguei o que ia precisar e sai do closet. Desci e fui comer.

Eu: não quero vocês me acordando nunca mais ok? – disse entrando na cozinha e eles riram
Jas: mas combinamos de ir a praia
Eu: eu sei, mas podia espera um pouco

Terminei de comer e ficamos conversando. Logo Justin desceu e fomos para a praia. Como sempre paparazzis e fãs.  Os seguranças acharam um local mais reservado e ficamos por la.

Ryan: vamos no mar? – ele perguntou se levantando e tirando sua blusa
Chaz: vamos – ele fez o mesmo, as meninas se levantaram e ficaram me encarando
Eu: podem ir – eles foram e só Justin ficou
Justin: porque não quer ir?
Eu: não to afim de ir agora – disse encostando no ombro dele.
Justin: vamos tira uma foto?
Eu: ta – ele pegou o celular e tirou uma foto.
Postamos ambos a foto. Legenda: Beach

Tirei meu vestido

Eu: eu to uma bola, olha isso – disse encarando minha barriga
Justin: não ta um bola. Ta linda – ele me beijou e os outros chegaram
Ryan: vamos jogar vôlei?
Justin: vamos
Chaz: trouxe bola?
Ryan: achei uma olha ali – ele apontou para mim e o Chaz riu
Eu: idiota – dei o dedo do meio e ele mandou beijo.

 Me levantei com um pouco de dificuldade e fui no mar. Molhei meus pés e voltei. Me sentei.

Eu: que raiva
Cait: que foi?
Eu: eu to me sentindo uma baleia. E eles tão pesando
Jas: quando você vai ter eles?
Eu: sei la, daqui a uns 3 meses
Cait: ta longe
Eu: eu sei – disse respirando fundo.
Jas: eles vão nascer em dezembro?
Eu: não sei pera, estamos em que mês?
Cait: setembro
Eu: então é em Dezembro
Jas: falta uma semana para você completa 20 anos.
Eu:  é? Valha é mesmo.  Nem lembrava
Cait: dia 19 de setembro. Vai ser numa quinta feira
Jas: então vai fazer o que?
Eu: nada, to muito cansada para fazer alguma coisa
Cait: você vai fazer um book da gravidez?
Eu: acho que sim, não sei

[...]

Chegamos em casa. Fui tomar banho estava cheia de areia. Me deitei na cama e liguei a Tv. Justin saiu do banheiro e tava no TMZ.

Eu: meu deus olha como eu to gorda
Reporte: O cantor canadense Justin Bieber, foi visito mais cedo na praia de Malibu com seus amigos. Pela a primeira vez vemos Bieber com sua ex esposa. Kimberly Campbell estar gravida de gêmeos. Veja algumas fotos.
Eu: meu deus olha como eu to gorda

Justin: ta um bola de basquete – encarei ele que riu- ta linda – ele subiu em cima de mim e me beijou. 

2 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores