09 abril 2015
Acordei escutando o choro. Abri meus olhos devagar e vi todos ali me encarando. Ate meus pais estavam ali.

Eu: para - disse baixo e a enfermeira me olhou
Enfermeira: eles estão com fome. Preferencia por algum?
Eu: não

Ela pegou Jason e me entregou. Me disse como fazer e eu fiz. Logo coloquei ele para arrotar. Kylie e Jason são tão pequenos. Que eu estava com medo de quebra eles.

[......]

Enfim estávamos em casa. Cada um em seu berço, Justin no estúdio gravando seu novo álbum. Eu estava deitada enquanto os bebês dormiam. Tinha que aproveita.

Cait: e ai Kim - virei minha cabeça e vi ela encostada na porta com a Kylie nos braços
Eu: porque você ta com minha princesinha? -ela veio e se sentou
Cait: passei la e ela estava chorando - peguei minha princesinha e ela abriu o sorriso banguelo. - todos querem ver eles
Eu: não vou postar foto deles, não por enquanto. Eles tem apenas uma semana
Cait: verdade. - ela passou a mão na cabeça de Kylie - vontade de morde ela.
Eu: ei não vai morde minha filha - Cait riu e Kylie começou a chorar. Suspirei não fazia ideia do que ela queria. Ela ja tinha mamado, a frauda estava limpa. Só poderia ser cólica.

Deitei ela na minha barriga e fiz carinho em suas costas, logo ela foi parando de chorar e pegando no sono.

Cait: ja tem jeito com crianças
Eu: minha mãe me deu essa dica - sorri e ela se deitou do meu lado.
Sam: Falando de mim? - arregalei os olhos vendo minha mãe parada na porta.
Eu: o que a senhora ta fazendo aqui?
Sam: vim passar um tempo com minha filha e meus netos - ela veio ate a cama e passou a mão no rosto de Kylie
Igor: tem espaço para nos?
Eu: pai - sorrindo vendo o mesmo parado na porta com Jason no braços. Ele veio ate a cama e se sentou na ponta. Vi Jessica parada na porta, fazia um tempão que não falava com ela. Também na ultima vez ela tentou me matar
Jessica: oi - ela disse certo receio
Eu: oi - olhei para Kylie que dormia tranquilamente em minha barriga.
Sam: acho que a Jessica tem algo para te dizer - ela disse encarando minha irmã
Eu: não to afim de saber, tenho mais o que fazer - disse seca e minha mãe me olhou
Igor: você vai falar com sua irmã agora - o mesmo estava serio
Eu: não posso, estar vendo a Kylie estar dormindo. - minha mãe tirou a mesma da minha barriga e apontou para a porta. Me levantei bufando e fui, desci as escadas e escutei Jessica vim atras.

Fui para a cozinha mas ela ainda me seguia. Abri a geladeira pegando uma garrafinha com água e fechei a mesma, ela estava parada na porta da cozinha.

Jessica: me desculpa ok? Eu fui uma idiota por ter te falado tudo aquilo e ter te batido. Me perdoa - eu não demonstrava nenhuma expressão, eu estava com raiva dela. Sei que não foi certo, mas eu entendo o lado dela.

Fui para perto dela e ela estava quase se tremendo de medo.

Eu: te desculpo, mas não vou esquecer - disse seria. Mas logo sorri e abracei ela - te amo sua piveta.

Saímos da cozinha e o pessoal tinha descido. Era 10 horas ainda.

Sam: estar dando banho de sol neles todos os dias?
Eu: não - sorri - são dois mãe, e eu mal to dormindo. Justin não me ajuda - disse antes que ela brigasse
Sam: vamos la para fora - ela estava com Kylie no colo e meu pai com Jason. Eles sairam e eu fui atras
Eu: vai leva eles assim, sem chapéu sem nada? Só com essa roupa?  - ela nem me respondeu.

Cait: e o casamento? - olhei para ela sem entender
Eu: que casamento?
Cait: o seu casamento,
Eu: não vou me casar, acabei de ter duas crianças. E acho que o marido também com a agenda cheia.

[...]

Hoje os meus pequenos faziam um mês. Um mês sem dormi, um mês de choro, um mês de cólica e um mês de felicidade. Coloquei um vestidinho fofo e fui para o quarto dos pequenos, Justin mexia no seu celular

Eu: vai se arrumar Bieber - ele guardou o celular e veio ate mim. Não falou nada apenas me beijou, um beijo ferroz. Mas fomos interrompidos como em todas as vezes por um dos pequenos chorando. Ele suspirou e saiu do quarto.

Era 11 horas, estava na hora deles comerem. Jason chorava, sempre o primeiro a chorar por comida. Peguei ele e me sentei na poltrona, tirei meu seio para fora e encaixei a cabeça dele. Ele demorou um tempo para conseguir pegar meu peito mesmo estando na cara dele.

Assim que ele terminou de mamar, coloquei para arrotar. Deitei ele no trocador e tirei sua roupinha, troquei sua frauda e vesti um macacão que imitava um terninho. Coloquei um sapatinho preto e penteei seu cabelinho. Passei perfume ele ja estava pronto.
Kylie começou a chora no mesmo instante que terminei de passar perfume em Jason. Peguei o mesmo e coloquei em seu berço, peguei Kylie e fiz a mesma coisa que tinha feito a poucos minutos com Jason. Ja em Kylie coloquei um macacão que imitava uma blusa e uma saia. Calcei seu sapatinho rosa. E penteei seu cabelo, queria colocar um lacinho mas ela não gostava e tinha pouco cabelo. Nunca segurava os lacinhos. Passei perfume nela
Escutei a porta abrir e vi Justin. Ele pegou Jason e eu peguei Kylie.

Justin: o pessoal ja chegou - sorri e andei ate ele, lhe dando um selinho. Descemos e fomos ate o jardim, onde iria ser o almoço para comemora o um mês dos meus filhos. Todos da família e os amigos próximos estavam ali. Justin foi na frente, enquanto eu passava pela a porta vi tudo em câmera lenta. Todas as pessoas importante para mim estavam ali, parecia aqueles filmes. Minha vida estava completa. Tinha dois príncipes, uma princesa, pais incríveis, amigas e amigos maravilhosos.
Sim dois principies, porque na minha historia Justin Drew Bieber é meu príncipe encantado.


Como disse iria acabar no capitulo 40, acho que esse fim ficou um pouco melhor do que o da fic passada. Estou muitoooo animada para começar a postar a nova fic. Tenho que fazer uma capa e um banner :( mas vou postar daqui a pouco os personagens. Alguns com imagens outros não. 
Natty amoreee <3 não gosto de ser movida a comentários. Comecei o blog sem ninguém comentar e vou continuar. Só achei estranho por que tinha um certo numero de pessoas que comentavam e agora nada. Mas enfim :D acredita que eu não escrevi mais nenhum capitulo para aquela fic :O
Gaby gostei da ideia da sua amiga, mas como não estou com ideia para essa fic era melhor termina do que escreve coisas sem sentido como fiz com WWBFT

2 comentários:

  1. Fala sério que você gostou ;-;
    Meu Deus O.o
    Como assim Fim?
    Gaby está desmaiada.
    Bju :*

    ResponderExcluir
  2. Fala sério que você gostou ;-;
    Meu Deus O.o
    Como assim Fim?
    Gaby está desmaiada.
    Bju :*

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores