14 abril 2015

Justin on~ 
Depois de passar o dia de ressaca, tive que arrumar minha mala para ir no país vizinho com meu pai.  
[...] 
Katy on~ 
Além de ficar loira, dei um corte diferente no meu cabelo. Bom diferente para mim.  
-Agora sim, você é uma nova mulher. - Jaz disse enquanto me olhava no espelho  
-Obrigada  
-Pelo o que? - perguntou confusa  
-Por ter me obrigado a fazer isso, amei - disse me virando para ela.  
-Nada demais, vamos inaugura esse cabelo em uma bela festa.  
[..] 
Justin on~ 

Estávamos no escritório do rei Collins. Eles falavam sobre o dinheiro que faltava no reino. Pelo o que entendi os cofres públicos estão quase zerados.  

-Poderíamos unir os países, seria benéficos para os dois. - sugeriu meu pai  
-Como assim? - perguntou o rei Collins, eu continuava desinteressado nessa conversa.  
-Com um casamento, você tem dois filhos e eu uma filha, ou sua filha com o Justin - olhei rápido para o meu pai que nem deu importância. - o próximo do trono Inglês é Justin e do seu?  
-Zayn. Poderíamos casar Katherine com o Justin ou Zayn com Jazmyn - o rei Collins falava serio.  
-Gales seria um novo estado da Inglaterra, então melhor Justin se casar com Katherine. Isso resolveria seus problemas de dinheiro.  
-Não sei se o povo aceitaria. - Collins falou pensativo 
-Poderia se torna uma colônia da Inglaterra, como no tempo da colonização, como fizemos com a América.  
-Eu comandaria aqui, você a Inglaterra e para unir precisaríamos de um casamento. Então ficaríamos ligados pelo o casamento.  
-Desculpe interromper mas vocês deveriam pergunta se eu quero me casar com uma estranha - disse fazendo meu pai me olhar com fúria.  
-Justin, meu filho, você é o futuro rei da Inglaterra não tem muita escolha. Tem que fazer o melhor para o seu país e para a economia dele.  
-E para isso seria bom para a Inglaterra? - perguntei 
-Se Gales falir perderemos comercio, teremos inflação, e prejuízo por causa de sal. Gales é a nossa fornecedora de sal. Só temos a ganhar.  
-Casa a Jazmyn com o Zayn. - disse zangado  
-Justin, você tem obrigações com a população então essa é sua função. Jazmyn é um caso reserva. Você sabe muito bem que ela é capaz de fugir para não ter que se casar. - ia falar mais ele me interrompeu - conversaremos depois. Então Brian estamos certos?  
-Sim, vou conversa com o parlamento antes de oficializar isso. Algum problema?  
-Não, podemos ficar um tempo por aqui.  
Meu pai se levantou cumprimentando Brian e eu fiz o mesmo. Um segurança nos mostrou os quartos.  

Katy on~ 

Estávamos em outra boate, em uma parte vipJazmyn disse para eu começar pela a cerveja. E assim fiz, não gostei muito. Mas é melhor que Vodka 

-Vamos dançar - ela me puxou para a pista e começamos a dançar atraindo olhares. Claro ela é a princesa e estar em um boate qualquer.  

Depois de umas 5 musicas voltamos para a área vip 

-Prova - ela me mostrou um comprimido que tinha sido partido ao meio 
-O que é isso? - perguntei desconfiada 
-Você vai gostar - ela sorriu sacana e eu tomei o comprimido.  
-O que você ta fazendo aqui? - escutei uma voz grossa atras de mim, não precisava me vira para ver quem era  

-Quem é você? - perguntou Jazmyn encarando meu querido irmão  
-O que você quer, Harry? - me virei fazendo cara de tédio e ele me olhou sem acredita  
-A mamãe sabe disso? Já não basta ter saído ontem na revista. O que fez com seu cabelo? - revirei os olhos  
-Nada do que você não já tenha feito. Ok no seu cabelo você nunca mexeu. Mais foda-se - passei por ele que segurou meu braço 
-Você vai voltar comigo para casa 
-Me esquece - sorri debochada e puxei meu braço fazendo ele soltar. Fui para o meio da pista e comecei a dançar. Harry vinha atras, mas eu fugia dele. Ate que dei um perdido total. O que era aquele comprimido estou me sentindo leve, diferente. Será que era alguma droga? Foda-se. Vi uma mesa e subi, hora do show.  
Na mesma hora começou a tocar Toxic da Britney, musica velha mais a batida estava diferente. Deveria ser um remix. Comecei a descer e a rebolar atraindo os olhares masculinos.  
Me abaixei por completo roubando a garrafa de um menino. Não fazia ideia do que era mais virei.  
Vi Jazmyn subir em uma mesa também, mas ela começou a fazer o famoso Twerk. Senti alguém segura minhas pernas e vi Harry. 

-Desce agora dai. - fiz não com o dedo e ele bufou. Voltei a dançar, mas ele me puxou, me fazendo cair. - vamos embora - ele disse serio.  
-Porque não me deixa aqui? Qual o problema? Ate parece que você sai para as festas - ele não me respondeu.  
Fomos para o hotel que ele estava. Harry literalmente me trancou em um quarto.  E colocou dois seguranças na frente do quarto  

Vocês não tem noção de como to animada escrevendo essa fic. Espero que ela não tome o rumo das outras, ficar com final péssimo. 
Gaby volte não fique desmaiada kkk Você não tinha pensado no Bieber? kkkk 
Eliane próximo capitulo eles vão se ver, e acho que ta fofo. 

2 comentários:

  1. isso ta de mais kkkk
    meu só quero ver a cena, tipo ele vão ter que se casar achando que são estranhos quando na verdade já foram ate pra cama juntos kkk, mau posso esperar pra ver isso flor continua !!!!

    ResponderExcluir
  2. Não tinha nem um pingo de esperança que era o Bieber O.o
    Chupa caralho! Ele vai casar com ela!
    Partiu bater no Harry
    Deixa a mina se diverti u.u.
    Continua logo
    Bju



    Obs: desculpa pelo o palavrão

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores