18 abril 2015
Katy on~

Acordei por volta das 12 horas. O show terminou depois da meia noite, chegamos aqui no palácio por volta das 4 horas da manha. Selena dormia do meu lado. Na verdade já tinha se passado uma semana desde o show. E nesses últimos sete dias estava indo para diferentes tipos de festas com Jazmyn e Justin.

Me levantei com cuidado e fui para o banheiro. Escutei algumas vozes mas não dei importância. Sai do box e me enrolei na toalha droga tinha esquecido minha roupa.

Sai enrolada, dando de cara com Liz e a Rainha Patricia. Arregalei os olhos e ela me olhou com cara de nojo.

-Ashley o que é isso? - Liz perguntou envergonhada
-Esqueci de trazer roupa para o banheiro. Vossa Majestade - disse tentando fazer a reverencia a ela.
-Vai se trocar - corri pro quarto e me troquei.
coloquei uma calça Jeans, blusa branca, casaco preto e um salto preto. Passei perfume e sai do quarto
-Então - falei quando cheguei na sala
-A rainha deseja falar com você - Liz disse me olhando como se eu tivesse aprontado. Sorri e a Rainha disse para irmos andar pelo o jardim. Acompanhei ela.

-Me desculpe pela a cena de pouco tempo atrás - disse quebrando o silencio, não aguentava mais
-Não se preocupe. - ela disse seca
-O que a vossa alteza deseja comigo? - ela parou e se virou para mim, fiz o mesmo
-Você saiu ontem com meus filhos?
-Sim - respondi com medo. Ela me olhava com um certo nojo e raiva.
-Okay, pelo menos você não mente. Então vou ser direta com o assunto. Não quero mais você com o meu filho.
-Não estou com seu filho - disse sem entender onde ela queria chegar
-Claro, você apenas saiu para se diverti com o futuro rei da Inglaterra. - ela disse sarcástica
-A senhora pode não acredita mas foi sua filha que me chamou para ir com eles. Eu não queria mas como dizer não para a princesa da Inglaterra - disse a ultima parte com o mesmo tom sarcástico
-Não importa. Meu filho tem muito o que fazer. Ele logo será rei e não pode ser visto com uma pessoa do seu nível. - não acreditava no que tinha acabado de ouvi. Respirei fundo
-Não quero seu filho. Não tenho um pingo de interesse nesse castelo ou no dinheiro de vocês - disse grossa
-Olha como você fala comigo. Sou a rainha da Inglaterra. Você estar na minha casa.
-Que bom - sorri sínica
-Um ultimo aviso, se você não para de ver meu filho sua tia perdera o emprego. Não gosto mesmo da comida dela.
-Obrigada pelo o aviso - sai na direção em que tínhamos vindo. O ódio me consumia. A vontade de enfiar a mão na cara dela estava imensa. Quando via as fotos deles nunca achei que ela poderia ser tão... fresca.

Nunca me falaram coisas desse tipo. E olha que já me passaram muito na cara que eu não sou nada sem minha coroa. Eu queria chora. Mas não daria esse gosto a ela. Olhava para o chão, apenas senti quando meu corpo foi para no chão. Olhei para cima e vi Justin.

-Me desculpe, estava distraído - ele estendeu a mão e eu segurei a mesma - estar tudo bem?
-Sim, me desculpe não estava olhando o caminho - sorri sem graça e logo desviei meu olhar dele.
-Me falaram que minha mãe foi falar com você, o que ela queria?
-Nada demais. Apenas coisas de mulher - olhei para ele novamente, em seus olhos dessa vez. Ele parecia procura algo
-Sinto que essa não é a verdade. Esta me escondendo algo?
-Não, porque estaria? Você é muito desconfiado príncipe.
-Você quer chora. Porque quer chora? - ele perguntou preocupado. Escutei o barulho de salto irritante, olhei para atrás e como eu imagina a rainha estava vindo
-Me desculpe eu preciso ir. - me soltei dele e sai correndo.

Justin on~

Vi Ashley corre para os fundo do castelo, minha mãe vinha em minha direção.

-O que ela queria?
-Nada, apenas nos esbarramos e eu a ajudei a se levantar- ela acredito - o que a senhora queria com ela?
-Apenas colocando ela no lugar - ela disse olhando algo em seu tablet, com certeza sua agenda
-O que isso significa?
-Nada meu anjinho, mamãe já resolveu tudo. - ela saiu e eu fiquei sem entender. Resolveu oque?

Senti alguém tocar meu ombro e vi meu pai

-Filho, a família Collins estava vindo para você conhecer sua noiva. E comunicarmos a todos de ambas as famílias.
-Tudo bem
-O que falava com sua mãe?
-Queria saber o que ela tinha falado com a Ashley - meu pai ficou sem entender - a sobrinha da Liz
-Ah, ela ficou furiosa quando viu a foto de vocês no show da Beyonce ontem. Estavam dizendo que era sua nova namorada.
-Ela me disse que queria colocar ela no lugar o que isso quer dizer? - meu pai ficou serio
-Que sua mãe acabou com qualquer tipo de relação que você possa ter com essa menina. - meu pai suspirou, o que essa louca fez? - é melhor assim. Você logo estará oficialmente noivo. Você já tem 21 anos, o conselho observa tudo o que você faz. - o assistente dele apareceu - depois continuamos a conversa - assenti e ele saiu falando com o assistente.
-Que cara é essa maninho? - Jaz chegou fumando seu cigarro
-Mamãe que falou algo com a Ashley
-Isso não é bom, sempre que ela fala com algum amigo nosso esse amigo some das nossas vidas.
-Você tem ideia do que possa ser?
-Ela te falou algo?
-Só disse que colocou a Ashley no lugar dela
-Tradução mamãe humilhou ela. Justin Justin como você ainda não aprendeu? Nossa mãe se preocupa com a imagem, você é o futuro rei de tudo isso - ela disse rodando de braços abertos e eu ri - e foi visto ontem em um show com uma sobrinha de cozinheira? Isso não é bom. Você tem que ser visto com menina de classe, tipo a sua ex. Ou uma princesa. Alguém assim. Simples maninho, agora vamos comer.

Ela saiu me arrastando para a cozinha. E aquilo ficou na minha cabeça, será que ela tinha feito isso mesmo? Não seria capaz de ir tão baixo. Quando nossa mãe mudou tanto?

Pattie é um pouco chata nessa fic neh? Mas tive que fazer ela assim, não faria muito sentindo se fosse o Jeremy. 

3 comentários:

  1. omg cada capitulo me deixa mais curiosa!!!!!!!!!!
    continua por favor flor!!!

    ResponderExcluir
  2. Agghhhhhhhhhh
    Matando em 3.....2....1...
    Matei u.u
    Brincadeira
    Continua logo
    Bju :*

    ResponderExcluir
  3. Agghhhhhhhhhh
    Matando em 3.....2....1...
    Matei u.u
    Brincadeira
    Continua logo
    Bju :*

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores