17 abril 2015
Senti ele me aperta contra seu corpo fazendo eu sentir seu amiguinho na minha bunda.

-Vem - ele sussurrou e me puxou, saímos pelo o meio do povo. Ate que ele enfim parou de me puxar.
-Onde estamos? - perguntei e ele abriu uma porta me empurrando, fechou a mesma atrás dele. Desci meu olhar e vi o volume em sua calça. - serio aqui? - estávamos em um banheiro
-Não vou sair por ai assim. - ele me puxou para perto do seu corpo - acho que isso vai da um pouco de trabalho - ele puxou minha meia calça e soltou fazendo eu gemer de dor. Justin puxou meu rosto fazendo ficarmos cara a cara, seus lábios tocaram os meus novamente.

Sua mão foi descendo por todo o meu corpo, ate minha intimidade, antes que eu falasse algo senti sua outra mão ajudando a rasga minha meia calça. Empurrei ele e o olhei furiosa

-Relaxa você não vai precisa disso. - ele foi para o meu pescoço beijando o mesmo. Me fazendo suspira.

Justin abriu minha blusa e puxou meu sutiã. Ele umedeceu os lábios quando viu meus seios de fora. ele abaixou a tampa do vaso sanitário e se sentou me puxando para o seu colo.

Rebolei em seu colo enquanto ele sugava meu seio direito. Justin apertou com força o esquerdo, eu deveria estar torturando ele. Quando ele largou meu seio puxei seu rosto o beijando. Senti sua mão ir novamente para minha intimidade, dessa vez ele tentava rasga minha calcinha

-Ai não neh, Quer que eu volte pelada para casa? - ele riu balançando a cabeça, afastei minha calcinha e ele sorriu pervertido, - tira a calça - ele se levantou e abaixou a mesma junto com sua cueca vermelha.

Empurrei ele fazendo o mesmo se sentar e me ajoelhei indo em seu membro super ereto. Passei a língua na cabeça e logo coloquei na boca. Senti suas mãos prendendo meu cabelo e dando intensidade ao movimento. Depois de algum tempinho ele gozou. O mesmo me puxou com certa força me fazendo ficar de pé, logo estava em seu colo. Encaixei seu membro em minha entrada e fui descendo devagar. Mordi meu lábio inferior e ele jogou a cabeça para atrás.

-Que feio, fazendo isso no banheiro -ele riu quase sem força, sua mão foi para minha cintura e eu comecei a quicar em seu colo.
-Ash...Ashley rápido - ele disse entre gemidos e apertando minha cintura. Fui mais rápido. Logo senti um jato dentro de mim. Ok ele gozou primeiro que eu. Continuei ate senti o meu descer. Segurei nas paredes, tentando controla minha respiração. Justin fazia o mesmo. - você é incrível - ele me olhou e eu sorri envergonhada
-você também baby - puxei ele para perto de mim e nos beijamos, ele desceu a mão ate minha bunda e apertou a mesma me fazendo arfa. - Melhor irmos - disse quando paramos. Me levantei tirando seu membro de dentro de mim. Ajeitei minha calcinha, em seguida meu sutiã ajeitei minha blusa enquanto Justin colocava a cueca e sua calça - isso é injusto, tenho mais coisa para arrumar do que você. - Ele riu e passou a mão no meu cabelo, me beijando em seguida.

Saímos do banheiro e tinha umas pessoas olhando para a porta.

-Que demora meu, se querem transar vai para um hotel
-Oh meu deus, é o príncipe da Inglaterra - Justin me olhou assustado
-Gente calma, ela estar bêbada trouxe ela para vomita. - olhei para ele assustada
-Não estou bêbada - dei um passo e meu salto entortou mas Justin me segurou
-Viu bêbada. Agora se nos dão licença - ele me "ajudou" a sair dali.
-Ei pera - olhei para ele seria - não usamos proteção - ele arregalou os olhos
-Não vai da em nada
-Você me paga se eu ficar gravida. - disse brava.
-Onde estavam? - Perguntou Selena, David me olhava com raiva. Com certeza por eu ter sumido da sua vista
-Ali - fui ate o bar e pedi mais um coquetel.
-Onde estava? - vi David se sentar do meu lado
-No banheiro - ele pareceu pensar - desculpa ter sumido assim, mas o Justin me puxou.
-Espero que não esteja no jornal amanha - sorri para ele e a mulher trouxe minha bebida.

[..]

O show terminou, mas como o príncipe e a princesa estavam no local conseguiram um passe para os bastidores.

-Ai meu Deus vou conhecer a Beyonce - Justin disse parecendo uma garotinha de 10 anos.
-Justin amor para ta muito viado - Jaz disse e ele a olhou com raiva.
-Podem entrar - o segurança falou e Justin entrou quase voando. Entramos e Bey já conversava com ele.
-Ola, você deve ser a Jazmyn. E um grande prazer em conhece-la - Bey disse falando com Jaz, eu me escondi atrás do David, já conhecia a Queen B. Ela era amiga da minha mãe. Loucura neh? - E vocês quem são?
-Sou a Selena Gomez, você é incrivel.
-Obrigada, você é linda e você meu rapaz? Acho que já te vi
-Sou David Henrie. Acho que não. Mas posso dizer que você é mais bonita pessoalmente
-Oh quanta gentileza, obrigado e quem ta ai atras. - olhei para ela sorrindo sem graça - não acredito -ela me abraçou
-Bey por favor não fala nada. Estou meio que escondida. - escutei ela ri - senti sua falta, você nunca mais apareceu no reino
-Muito show, tem a Blue. Mas como você cresceu. Agora loira. - ela me soltou e me analisou. - Tão linda e sua mãe como estar?
-Bem, estressada com algumas coisas. Deveria ir visita-la - Justin me olhava sem entender
-Vou sim, depois me explique ok? - assenti - então fotos? - Justin foi o primeira a tira foto com ela.
Todo o pessoal tirou foto e eu acabei entrando na onda. Jay Z apareceu e falou com todos. Uns 40 minutos depois de Justin babando pela a Bey fomos embora.

-Ate depois Bey - disse abraçando ela quando todos já tinham saído - espero ver vocês logo la no reino - disse abraçando Jay Z
-Vai me explicar não?
-Ah sim, queria um tempo longe da vida real. Vim ficar com minha tia, mas ela trabalha para a familia real da Inglaterra. E deu nisso. Alguns paparazzi já descobriram mas a maioria não sabe, então as revistas ainda não sacaram. Também fiquei loira poucos me reconhecem
-Danadinha, agora vai la. Beijos

Sai e corri para alcançar eles.

-Da onde você conhece a Beyonce? - Justin perguntou quando estávamos dentro do carro, todos me olharam e eu gelei não tinha pensando nisso.
-Minha mãe já trabalho com ela - não era mentira. um dos desfiles de moda que minha mãe participou ela conheceu a Beyonce e depois disso elas trabalharam juntas em dois desfiles. Ele me olhou sem acredita mas não falou nada.


3 comentários:

  1. Beeeeyonceee
    Hoje eu não vou deixar aquele comentário enorme por que eu to de saída
    Continua lgg
    Bju

    ResponderExcluir
  2. Beeeeyonceee
    Hoje eu não vou deixar aquele comentário enorme por que eu to de saída
    Continua lgg
    Bju

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaa continua ta muito perfeita!!!!

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores