20 abril 2015
Katy on~

-Então vamos la falar com os Bieber's - falou minha mãe animada.

Saímos do escritório e seguimos para o salão principal onde aparentemente Patrícia brigava com Jaz e Justin.

-Então o que conversaram? - Jeremy perguntou assim que nos viu entrar
-Estar tudo certo - afirmou meu pai ao Jeremy que sorriu. Patricia se virou mas não me olhava.
-Vamos começar os planejamentos - Jeremy falou passando o braço pelo o meu pai e eles saíram falando de negocio.
-Temos que começar a planeja as coisas do casamento - Patricia falou olhando para o alem
-Claro, vamos la - minha mãe falou a encarando e elas saíram.
-Então - Justin falou - vamos nos casar
-Sim, vamos nos casar - fiz uma pausa o olhando - isso é estranho
-Muito. Temos que nos acostumar
-Deixa de frescura vocês já foram para a cama - Jaz disse nos interrompendo, ri - então cunhadinha - ela passou o braço no meu pescoço - ainda temos muitas festas para curti
-Claro que sim
-Vai ter uma festa hoje, vamos? - olhei para o Justin
-Claro que vamos Jaz
-Vossa Alteza sua mãe estar lhe chamando - David disse atrás de mim
-Claro, segurança - olhei furiosa para ele que riu. - já volto.

Fui com David sei la para onde. Entramos em um escritório mais feminino, deveria ser da rainha. Olhei para o lado e vi ela e minha mãe conversando.

-Querida precisamos do dia do casamento. - falou minha mãe - para que mês você quer?
-Sei la, nunca fiz um casamento para saber de quanto tempo preciso para arrumar tudo - minha mãe me olhou com raiva e eu sorri
-Ok, estamos quase chegando em dezembro. Poderia ser em Maio ou Abril - ela disse olhando para a Patricia.
-Posso ir?
-Claro, -sai dali o mais rápido e David me levou para o quarto da Jaz
-Vamos sair beber - disse assim que ele abriu a porta. Jaz me olhou surpresa - que é? Não quero aguenta sua mãe e a minha falando do casamento. Como você mesma disse a alguns dias temos que curti.
-Ok, você vai assim? Conheço uma balada que passa o dia aberta.
-O que estamos fazendo aqui? Vamos logo - Jaz pegou seu bolsa e eu puxei ela. David e o outro segurança vieram correndo atrás de nos.
-Cadê meu carro? - Jaz perguntou quando chegamos na entrada no palácio. O segurança falou algo na sua escuta e um carro chegou. Descemos e entramos no carro, - para a boate Parks.
-Que merda de nome - Jaz riu
-Gostei dessa sua nova versão
-Quero apenas curti ate chegar o dia desse casamento. Cansei de ser a santa.

Logo chegamos em frente a tal boate. Descemos sem espera David e o outro. Jaz apenas piscou para o cara e entramos

-Olha o que temos aqui, como estar Jazmyn? - um cara que deveria ter 30 anos falou nos parando
-Oi Joey, estou ótima e você? - Jaz respondeu - essa é a princesa Katherine
-Ola - ele me cumprimentou
-Oi - sorri e logo ele nos deu espaço, fomos ate o bar - o que tem mais forte? - Jaz me olhou surpresa
-um coquetel de morango - ela disse antes que o cara saísse
-Porque? Quero ficar muito louca
-Você vai é morre desse jeito. Nem é acostumada com álcool. - fiz cara de tédio e o cara entregou os copos. Dei um gole e era gostoso. A musica estava alta como em qualquer boate.
-Vamos dançar? - dei mais um gole e Jaz assentiu. Terminamos de tomar e fomos para a pista.

Esse capitulo foi meio bestinha, mas o proximo. Altas fugas kkkkkk Katy vai se revelar. 

2 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores