06 abril 2015
Kimberly on~


Hoje é dia 19 de setembro. Acordei sentindo vários beijinhos pelo o rosto. Abri meus olhos devagar e vi Justin sentado com uma bandeja.


Justin: parabéns amor – vi ele se aproximar  e me beijar
Eu: obrigada - sorri e me sentei na cama 
Justin: então o que vamos fazer hoje? 
Eu: dormi, muito - ri e ele balançou a cabeça rindo também
Justin: não hoje é dia de comemora. 
Eu: não quero, ja disse. Isso ta doendo. 6 meses amor, com duas crianças - disse fazendo uma cara de sofrida e ele riu
Justin: ok vamos ficar em casa. Podemos pelo menos almoçar fora?
Eu: ta podemos. Agora vamos comer - começamos a comer.

Quando terminamos Justin levou a bandeja para a cozinha. Me levantei para ir no banheiro, escovei meus dentes e fiz minha higiene. Logo voltei para a cama. Meu celular vibrava em cima da mesinha. Peguei o mesmo e atendi. 

Ligação on~
Jas: Parabéééns - ela gritou do outro lado e eu afastei o celular
Eu: obrigada
Jas; então vamos para onde? - revirei os olhos
eu: ficar em casa
Jas: como você é chata
Eu: também te amo - escutei um voz no fundo e Jas falou algo que não entendi 
Cait: quem é a bola de basquete que ta fazendo aniversario hoje? - ela falou brincalhona 
Eu: vai a merda Cait
Cait: parabéns bola de basquete
Eu: obrigada
Cait: serio que não vamos sair? 
Eu: serio, tchaau. Não to mais afim de falar com vocês
Ligação of~

Desliguei, não queria elas me perturbando mais. Justin voltou para o quarto e se deitou. Fui para os seus braços e assim ficamos.

[..]

Era 12 horas. Justin tinha feito uma reserva para 13 horas. Estava me arrumando enquanto ele tomava banho. Eu não conseguia achar uma roupa que ficasse boa em mim. O que estava me deixando com odio. Semana passada tinha chegado uma remeça de roupa da minha loja de gravida. Acabei colocando um vestido preto ate o joelho. Aproveitei e tirei uma foto.
Legenda: Parabéns para mim. #20 anos

Justin saiu do banheiro e veio se arrumar. 
Jus: você lembra a Kim Kardashian quando estava gravida
Eu: percebi. Não vejo a hora deles nascerem. Minhas costas pararem de doer e minhas roupas entrarem - Justin riu vestindo sua cueca. Sai do quarto e me sentei na cama, vi uma sapatilha ali e calcei ela mesma. 

Fiquei mexendo no meu celular e logo Justin apareceu pronto. Descemos e seguimos ate seu carro, que ja estava na porta. Uns 20 minutos depois chegamos ao tal restaurante. Vi os seguranças do Justin ficar em frente ao restaurante. O mesmo saiu do carro e abriu a porta para mim. Sorri e entramos sem nenhum problema.

Justin: Fiz uma reserva para as 13 horas - ele disse para a mulher na entrada. Ela analisou uma lista em sua mão e logo sorriu. 
Moça: venham comigo - seguimos ela, ate o lado de fora do restaurante. Nos sentamos e ela entregou os cardápios. 

Depois de um tempo conversando, dos bebês se mexendo, a comida em fim chegou.  Comemos em silencio. Nem tão silencio assim ja que a frente estava lotada de paparazzi. Ele pediu a sobremesa e começou a tocar uma musica, era Birthday da Katy Perry. Encarei Justin que se segurava para não ri. 

O pessoal do restaurante vinha com um bolo, eles tinham chapeuzinho de festa. Colocaram um em mim e outro no Justin. O bolo na minha frente.

Todos: Parabéns pra você nessa data querida ... - eu olhava com ódio para o Justin

Eles terminaram a musica e eu soprei as velas.Comi um pedaço e Justin mandou distribuir o resto para o pessoal do restaurante. Sai na frente enquanto o pessoal das outras mesas me dava parabéns, apenas sorri e continuava andando. Abri a porta do restaurante e os seguranças vieram para cima de mim. O carro ja estava aqui, apenas entrei. Logo Justin saiu correndo e entrando no carro

Justin: porque não me esperou?
Eu; eu disse que não queria nada. Da para entender? 
Justin: desculpa, mas tínhamos que cantar parabéns. - olhei para a janela e ele deu partida no carro.

A volta foi mais demorada por conta dos paparazzi nos seguindo. Mas quando chegamos sai logo do carro. Assim que coloquei o pé, escutei algo estoura olhei para a frente e vi a turminha com aqueles confetes. Cait e Jas seguravam uma faixa que tinha escrito. "Parabéns bola de basquete!!"

Eu: mato quem? - eles riram e logo Justin entrou. Virei para ele- me desculpa ok? Só que ta muito dificil aguenta esses dois. Tudo doí - disse sentido as lagrimas descerem. 
Justin: ta tudo bem - ele me abraçou e beijou o topo da minha cabeça
Cait: o que perdemos? - ela perguntou sem entender, soltei Justin e limpei minhas lagrimas
Eu: briguei com ele no carro. O que vocês vieram fazer?
Ryan: ja que a bola não quer sair, viemos ate a bola - mostrei o dedo para ele que riu. 
Jas: vem ajeitamos a sala para passarmos o dia assistindo filme e comendo. 
Eu: amo vocês - disse abraçando as meninas depois os meninos. 

Fomos para a sala e eles tinham colocados vários colchões no chão, não tinha mais mesinha de centro. Agora ela tava na parede com comida. Fui a primeira a me deitar e me enrolar. Justin se sentou do meu lado e Cait foi colocar algum filme. 


Hey, nem falei nada no capitulo anterior acabei esquecendo. Bom como eu disse que estava sem ideia para a fic, pretendo termina ela no capitulo 40. Não sei se vou fazer noivado ou casamento deles. 
Gaby usei sua ideia de festa surpresa. Quase uma festa surpresa kk. Bom é isso. Digamos que eu ja tenha a proxima fic, e não sera a que eu pedi os personagens para você. Deu um probleminha mas espero um dia postar ela ou colocar os personagens em outra historia. 

Um comentário:

  1. Qual personagens eu falei ;-;?
    Nuss to mal nem lembro o que eu falei
    OMG *-* você usou minha ideia -quase a ideia- chorosa :')
    Contiiiiiiinuaaaaaaaaa
    Bjuuu :*

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores