08 abril 2015


Jasmine on~

Sai do banheiro e fui me vestir. Voltei para o quarto atrás da minha droga. Porra onde eu tinha colocado. O quarto já estava de cabeça para baixo e eu não achava. Merda eles encontraram, por isso a conversa estranha do Justin. A porta foi aberta com força, me virei e vi Livia parada ali.

Livia: você vai mesmo acabar com sua vida desse jeito?
Eu: ta louca?
Livia: não, você estar. Fica se drogando. Que maduro da sua parte Jasmine.
Eu: você não entende
Livia: não, ate porque você é a única que já perdeu alguém. Ate porque eu não estou sofrendo vendo alguém tão querido por mim naquelas condições.
Eu: não é a mesma coisa. Me deixa Livia, quem é você para dizer algo. Escondeu seu filho por mais deu ano do pai, por medo do que o Austin poderia fazer.
Livia: e você foi la e me mostrou como errada eu estava. Então você vai para uma clinica de reabilitação
Eu; e você vai ficar sem casa se fizer isso
Livia: não tenho problema nenhum com isso. Você vai
Eu: me erra – peguei minha bolsa e empurrei ela que caiu no meio do corredor, passei por ela e corri ate meu carro antes que outra idiota viesse falar besteira. Abri o portão e sai cantando pneu.

Ninguem entendi minha necessidade de estar drogada. Não tinha para onde ir.  Miley estava em uma sessão de fotos. Acabei indo para na praia. Estacionei o carro no primeiro lugar que vi e estava na frente de um prédio. Lindo por sinal. Observei bem e vi uma placa de vende-se. Um sorriso se formou. Sai do carro e fui falar com o porteiro.

Hoje era meu dia de sorte, o dono estava no prédio. Falei com ele, tentando parecer a pessoa mais normal desse mundo. No final do dia tudo estava ajeitado, o apartamento era meu. E o melhor já estava mobiliado. E era a cobertura. Chamei a galera para fazer uma festinha.  A festa seria as 22 horas. Aproveitei para me arrumar algo que eu não fazia a um certo tempo. Tomei um banho demorado e lavei meu cabelo. Tinha comprado tudo novo ate umas roupas.

Sai do banheiro enxugando meu cabelo e vi meu celular apitando, já tinha 100 ligações perdidas, 4 mensagens de voz e 3 mensagens de texto. A culpa me bateu. Me sentei na cama e liguei para o hospital. Senti as lagrimas descerem ela ainda estava na mesma. Joguei meu celular para longe e voltei para o banheiro. Iria termina de me arrumar.
Terminei de me arrumar e eu estava gata. Aproveitei para tira uma foto. Me apoiei na cadeira atrás de mim e tirei a foto.
Postei a foto com a Legenda: Pequena Festa.
A campainha tocou e eu olhei a hora, era 21:30. Fui atender e já era a Miley.

Eu: Hey
Miley: amei – ri e ela passou. – então porque ta aqui?
Eu: ta difícil mora la em casa.
Miley: aqui trouxe seus babys – ela me entregou dois saquinhos e eu sorri indo ate o quarto.

Justin on~

Livia: onde é isso?
Eu: isso o que? – ela me entregou o celular e olhei a foto que a Jasmine tinha postado a 3 minutos- não faço ideia
Rebeca: pode ser a casa da Miley
Eu: acho que não. Ai meu Deus onde essa louca se meteu.

Jasmine on~

O pessoal foi chegando e fomos para o lado de fora. A cobertura era enorme. Fiquei assustada com o tamanho. Tinha uma pequena hidromassagem, uma churrasqueira e uma mesa com 4 cadeiras. Ligaram o som e ninguém tava preocupado com cadeira.
Tinha umas 20 pessoas ali. Wiz me entregou uma garrafa de cerveja e me levou para a “pista”

Wiz: adorei a casa
Eu: também, é enorme
Wiz: mais ai porque deixou aquela mansão?
Eu: não deixei, ela só ficou meio lotada
Wiz: sua família neh?
Eu: e namorado. Todos querendo que eu pare de me drogar
Wiz; e você quer?
Eu: não, isso alivia minha dor.

Justin on~

Eu: olha a Miley postou uma foto. – as meninas vieram para atrás de mim.
Legenda: Festinha de inauguração do apartamento da minha amiga Jas.
Livia: ela ta bebendo
Eu: ela ta fazendo uma festa.
Rebeca: que tal ligarmos para a policia

Eu: pode ser

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores