29 abril 2015
Katy on~

Depois da vira do ano, todos entramos e ficamos bebendo no salão principal. No final, por volta da 3 horas da madrugada, Justin me arrastou para o seu quarto novamente segundo ele iriamos continuar o que o Zayn atrapalhou
.
Hoje já era dia 2 de Janeiro, Justin tinha viajado com Jeremy para algum país a negócios. Segundo minha mãe hoje começaria os planos para o casamento. Começando claro pelo o jantar para oficializar o noivado.

Senti alguém me cutucar, quem era o infeliz que ousava a me acorda? Abri meus olhos tentando me acostumar com a claridade e vi...

-Ai Meu Deus não acredito - pulei da cama abraçando Tay
-Calma menina não me mata - ela disse rindo e me apertando também
-Como? Porque? - disse soltando ela, era visível nossos sorrisos, eu estava morrendo de saudades dessa louca.
-David e Selena me trouxeram, porque eu estava com saudade - ela disse a ultima parte como se fosse obvio. Abracei ela novamente
-Eu nem ganho abraço - olhei para a porta e Selena estava la de braços cruzados.
-Vem ca sua ciumenta. - ela veio quase correndo e nos abraçou fazendo todas cair na cama.
-Vossa Alteza sua mãe esta lhe chamando - olhei para a porta e Rafael, um dos seguranças daqui, estava la
-Diga para ela que já estou indo. - ele assentiu e saiu. - vamos la, tenho um casamento para planejar. - me levantei indo para o banheiro, escutei elas conversando mas não entendi sobre o que.
Terminei de tomar meu banho e fui para o closet. Peguei uma calça, uma blusa florida e uma bota. Penteei meu cabelo e fiz um rabo de cavalo.
-Temos que tira uma foto - Tay falou quando eu sai do closet
-você ta muito viciada em foto - Selena falou e eu ri
-Fala a outra viciada. Pega o celular - ela pegou e tiramos a foto.
Ela postou a foto. Legenda: matando a saudade. Saímos do meu quarto e fui para a cozinhar comer.

-Bom dia - disse assim que passamos da porta, minha tia sorriu e me mandou um beijou. Nos servirão
-Por que você se escondeu? - me vire vendo David meio cansado
-Que foi?
-Sua mãe estar atrás de você.
-To terminando de comer, já vou. - ele falou algo no ponto em seu ouvido. E eu me virei terminando de comer.

Assim que terminei segui David e escutei as meninas vindo atrás. Logo chegamos no escritório da rainha. David abriu a porta e eu entrei. No mesmo estava minha mãe, Patrícia e uma mulher desconhecida.

-O que é de tão importante que nem comer posso? - perguntei bravo, senti Selena e Taylor atrás de mim
-Seu casamento - respondeu Patrícia
-Taylor, que saudade - minha mãe se levantou vindo abraçar a mesma - oi Sel, ainda bem que estão aqui. - encarei minha mãe e a mesma sorriu. - sente-se, essa é Camila, cerimonialista.
-Prazer em conhece-la - sorri e apertei sua mão
-O prazer é todo meu, princesa.
-Então - olhei para as duas rainhas na sala - todo esse desespero por mim aqui estou
-Bom temos muito o que planejar. Mas o primeiro é o jantar de noivado - falou minha mãe olhando alguns papeis em sua mesa
-ok que dia vai ser? - perguntei olhando para a Camila
-Sua mãe pediu para ser em fevereiro, próximo ao seu aniversario. O que você acha?
-Sem problema. Não interferindo no dia do meu aniversario.
-Poderíamos fazer dia 10.
-Ate la vamos fazer a mídia falar sobre vocês como um casal. - Patrícia falou
-O que você quer dizer com isso?
-Paparazzi atrás de vocês, fotos em redes sociais. Como a foto que postamos hoje. - ela disse e eu olhei sem entender para as meninas. Selena estava o celular na mão e logo me entregou.

Justin tinha postado em seu Instagram a foto do dia do museu. Com a legenda: Igual a Queen B e Jay Z.

-Mas por que disso?
-Porque precisamos de uma historia. Qualquer reporte de qualidade vai pergunta como se conheceram, o que você ama nele, essas coisas bestas. Então precisamos de vocês juntos durante um certo tempo ate o noivado.
-Ok, quero a Selena para me ajudar nisso e ela será um das minhas madrinhas. -Patricia arregalou os olhos e minha mãe sorriu - desculpa Taylor, acho que você não vai querer entra nessa ou vai? - perguntei apenas para ela escutar
-Não, tenho que passar um longo tempo nos Estados unidos gravando meu novo álbum. Mas se quiser posso cantar alguma musica para você -ela sorriu e eu abracei ela
-Pode anotar ai em banda ou sei la o nome que tem a Taylor Swift ira se apresentar.
-Selena me passe seu numero caso precise falar com você.
-Ou comigo, você será minha assistente ate tudo isso acabar - sorri fofa para ela que riu e foi falar com a Camila.

-Filha, a Ariel esta vindo para te ajudar também, - Ariel era uma assistente do reino.
-Perfeito, assim a Selena pode relaxar um pouco. Então o que mais temos?
-Precisamos de uma data para o casamento. Alguma escolha por mês princesa?
-Não, Justin tem? - Patricia negou
-Ok, sugiro que se case la por Maio. Por causa de tudo que vamos encomendar e principalmente seu vestido. O Normal é começar a planejar um ano antes, mas conseguimos tudo com 5 meses no maximo.
-Então pronto Maio, ache um dia na igreja. Você tem uma lista de tudo que preciso escolher, pensar essas coisas?
-Sim, claro iria lhe entregar mesmo para você ter uma noção. Aqui estar - ela me entregou dois papeis, um era as coisas que precisaríamos compra e outras as "festas" antes do casamento - mesmo não sabendo o tipo de vestido que a vossa alteza deseja sugiro que comece os tratamentos de beleza, caso queira emagrecer ou afinar mais a cintura

-Mãe, Carla para ontem. Por isso que preciso da Ariel. Vamos definir logo, a Selena ira tratar com a Camila os detalhes em que eu preciso estar e as coisas dela de madrinha, já a Ariel esses meus outros compromissos e caso a Selena não esteja disponível os do casamento. Preciso de um quarto para a Selena e outro para a Ariel. - Patricia falou algo com a moça que eu acabei de notar que estava na sala, deveria ser a assistente dela. - Vamos encerrar por hoje, vou da uma olhada nisso e começar a pesquisar sobre tudo isso. Não faço muita ideia de tudo que tem aqui. Quando podemos nos ver novamente?
-Depois de amanha pode ser? Já podemos começar a definir tudo do jantar de noivado e algumas do casamento.
-Perfeito, agora vou para o computador pesquisar tudo isso - sorri e cumprimentei a mesma, saimos da sala e eu começei a ler o papel de "festas".
* Festa de noivado
* chá-bar ou chá de cozinha
* Despedida de solteiro.
* Casamento
* Lua de Mel

-Ainda bem que as festas são poucas. Alguém tem caneta ai? - elas negaram e riram. Entrei no meu quarto e me joguei na cama - pega meu computador e um bloco de notas - pensei - ah e a caneta. - elas me entregaram tudo - então festa de noivado, Palácio. Cha de cozinha, palácio também. despedida de solteiro, Las vegas. Casamento igreja/ palácio. Lua de mel não sei. Viu tudo em ordem, tenho medo dessa outra lista

5 comentários:

  1. Continua amor achei o http://imaginebelieberfl.blogspot.com.br/2014/10/make-you-believe-capitulo-21-go-ny.html blog.
    Continuava, quero saber como vai ser essa casamento.

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa
    Bju:*

    (Sem tempo de novo para deixar um comentário melhor)

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa
    Bju:*

    (Sem tempo de novo para deixar um comentário melhor)

    ResponderExcluir
  4. perfeita ansiosa para ver o do casamento!!

    ResponderExcluir
  5. tenta postar dois capítulos de The Royal Life por dia, por favor essa fic é muito perfeita.

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores