20 abril 2015



Justin on~

Vi no TMZ que Jasmine foi para a casa da Miley, então era para la que eu ia. Me arrumei e segui para la. Avisei as meninas.
Não demorou muito e eu estava na em frente a casa da Miley. Entrei e sai procurando Jasmine. Vi ela tomando sol, sorri ela é tão linda. Me aproximei dela

Eu: cansou de fugir? - perguntei e vi ela se assustar
Jas: não, por que estar aqui?
Eu: vim te ver - me sentei na cadeira com ela
Jas: não quero saber de você - ela disse seca
Eu: você ta drogada? - perguntei encarnando ela
Jas: não é da sua conta
Eu: é sim, você é minha namorada - puxei o óculos dela olhando bem em seus olhos- é parece que você ainda não se drogou.
Jas: me esquece - ela puxou o óculos da minha mão e saiu, fui atras dela e a mesma entrou em um quarto qualquer. coloquei o pé antes que ela fechasse a porta e entrei atras, trancando e guardando a chave.
Eu: volta comigo Jas. - disse manhoso e ela se virou assustada - por favor volta. - me aproximei dela - sinto sua falta - passei meu dedo em sua bochecha e coloquei a outra mão em sua cintura.
Jas: não vou voltar Justin - ela disse desviando o olhar e olhando para o chão - puxei ela colocando nossos corpos e seus braços foram para o meu pescoço, puxei seu rosto para mais perto e juntei nossos lábios.
Nos soltamos sem ar e ela sorriu, retribui e desci minhas mãos. Como estava com saudade dela.
Eu: te amo - puxei ela novamente para perto de mim a beijando
Jas: também te amo - ela falou quando nos soltamos.

Ela me puxou para a cama e eu fiquei surpreso. A mesma puxou minha blusa e a jogou em qualquer lugar do quarto, grudamos nossos lábios novamente e ela começou a me alisar , sua mão entrou por dentro da minha calça e começou a me masturbar, tirei a mão dela dela e ela me olhou confusa.

Jas:o que foi ?

Não a respondi , Tirei meu cinto e abri o botão e o zíper da minha calça e a beijei novamente ,meu pau já estava duro e louco pra entrar dentro dela , fiquei ''roçando'' meu pau em cima da sua bct (ain que vergonha ) e ela gemeu , tirei a parte de cima do seu biquíni e abocanhei seus peitos , minha boca brincava com um enquanto minha mão massageava o outro comecei a descer a mão ate chegar na parte de baixo do seu biquíni eu coloquei minha mão por dentro do seu biquíni e comecei a alisar sua bct , coloquei dois dedos dentro dela e ela gemeu a penetrava com rapidez e ela gemia alto meu nome , tirei meus dedos de dentro dela e tirei a parte de baixo do seu biquíni , abri suas pernas e comecei a descer os beijos , quando cheguei na sua bct a olhei e ela me olhava comecei a lambe-lá , ela se agarrou aos lençóis e gemeu ela fechou as pernas e empurrou minha cabeça tirando da bct dela.

Jas: Justin
Eu: para de fugir

Abocanhei sua bct de novo e dessa vez não deixei ela me empurrar , a penetrei com os dedos novamente e ela gritou jogando a cabeça pra trás seus gemidos eram altos e pouco ela estava se importando por estarmos na casa da Miley, ela gozou e eu subi a beijando , ela virou ficando por cima e começou a tirar minha calça a ajudei e ela tirou jogando longe e então , ela  passou a mão no meu pau que desenhava na cueca , ela tirou meu pau pra fora e começou a me masturbar , ela colocou apenas a cabecinha na boca.

Eu: vai logo Jasmine - gemi .

Ela riu e começou a me chupar , segurei em seus cabelos fazendo com que ela fizesse movimentos mais rápidos, seus dentes passavam de leve fazendo com que o boquete ficasse mais gostoso.

Eu: não para Jas , isso amor - gemi.

Ela continuou até eu gozar , ela engoliu todo o gozo e subiu em cima de mim , nos beijamos e eu segurei em meu pau colocando dentro dela , ela começou a rebolar , dei tapas em sua bunda e a chamei de safada mandando ela rebolar.

Eu: isso rebola gostoso vai

Ela rebolou mais rápido me fazendo gemer alto , continuei a chamando de safada e dando tapas em sua bunda o sexo estava incrível e como sempre a Jasmine estava louca , fiz ela parar de rebolar antes que gozássemos, pois não ia ter graça gozar tão rápido , a fiz quicar ,Ohh como aquilo estava maravilhoso , a beijei enquanto ela quicava e gemia , mal conseguiamos nos beijar por muito tempo por conta dos gemidos ,ela gozou ,parou de quicar um pouco e logo voltou novamente , Gozei e virei logo ficando por cima dela , a penetrando mais rápido e mais forte , a olhava nos olhos enquanto a penetrava , dei uns tapinha na cara dela (agr eu to rinu ) .

Eu: você gosta né safada - ela gemeu - hum ? voce gosta muito né
Jas: sim Justin eu gosto...eu amo - gemeu.

Fiquei a penetrando até ela gozar e então sai de dentro dela e fiquei em pé.

Eu: fica de quatro pra mim safada

Ela ficou e então a penetrei '' pelos fundos '' , a penetrei forte e dei tapas em seu bumbum , puxei seus cabelos enquanto a  penetrava e ela gemeu , Jasmine tinha uma bunda maravilhosa , era uma mulher que sabia bem como ''foder com um homem '' , gozei e sai de dentro dela me joguei na cama cansado e a olhei sorrindo.

Miley: Jas ta ai? - Jas me olhou assustada
Jas: to, o que foi?
Miley: nada, só estava te procurando. Cade o Bieber?
Eu: aqui - escutei a risada da Miley e logo seus passos se distanciando da porta. - então vamos voltar para casa? - disse me virando para ela e acariciando seu rosto
Jas: não força Justin - ela disse se levantando
Eu: serio? Depois de tudo você vai volta sei la para onde? Pra se droga. - ela começou a vestir seu bikini e eu fiz o mesmo
Jas: me esquece não pedi para você vim aqui
Eu: então posso seguir minha vida? Ficar outras? Esta tudo acabado Jasmine Villegas? - praticamente gritei com ela, a mesma olhava para o chão - ME RESPONDE PORRA - gritei de vez com ela
Jas: faça o que quiser - ela disse e saiu do quarto.

Essa menina estava merecendo uns tapas. Mas não tenho coragem de bater nela. Que droga, soquei a parede. E sai dali o rápido possível, não iria mais perde tempo com ela. Seguir minha vida que é melhor, quando ela se tocar da merda que esta fazendo conversamos.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores