11 abril 2015
Justin on~

Estava voltando de Paris, hoje era o aniversario de casamento dos meus pais. E para manter a imagem de boa família eu teria que estar la. Assim como minha irmã. Quando cheguei fui direto dormi, acordei por volta das 17 horas, teria tempo de sobra ate a tal festa, que so começaria as 19 horas. Então liguei meu vídeo game e fiquei jogando, chamei meu segurança de confiança, Ryan, e ficamos jogando.

Katy on~

Depois de desfazer minha mala, David foi ver a Selena. Que saudade daquela puta. Eu andei pelo o castelo. Logo minha tia me chamou mandando eu ir me arrumar, era por volta das 17:20.
Tomei banho, logo vesti minha lingerie. Fiz cachos no meu cabelo, olhei para a arara de roupas procurando um vestido. Não tinha guarda roupa no quarto, minha tia só conseguiu isso. Peguei um todo colorido, ele é de manga mas curto. Vesti ele e me abaixei olhando meus saltos. Peguei um preto e calcei. Hora da maquiagem.
Justin on~

Estávamos terminando a partida quando uma mulher muito bonita parou na frente da TV

-Porra mãe, sai da frente - disse com raiva
-Olha como você fala comigo Justin, sou sua mãe e não as putas que você pega
-Ta desculpa, o que foi? - disse colocando o controle do meu lado
-Já são 18:30 e você não estar pronto. Ate sua irmã já estar pronta.
-To indo - me levantei e fui tomar banho. Não demorei muito e logo estava no meu closet. Coloquei uma blusa quadriculada azul, minha calça preta, e um blazer azul escuro por cima. Ajeitei meu topete e estava pronto.
Sai do closet e Ryan mexia em seu celular. Chamei ele e enquanto íamos em direção ao salão em que ocorria a festa encontrei Jaz. Olhei para ela, e não acreditei, a mesma estava com uma saia preta meio colada, uma blusa transparente mostrando o sutiã preto com um salto branco.
-Mamãe vai te matar - Jaz riu
-Outro ataque para lista. Ela ainda não superou que eu cortei meu cabelo - ri lembrando de quando Jaz voltou das férias nos Estados Unidos, loira e como cabelo super curto. Seu cabelo estar muito parecido com o meu.
-Ela não foi no seu quarto? - perguntei curioso lembrando que minha mãe tinha dito que Jaz estava pronta
-Foi, mas eu coloquei um vestido super fofo, quando ela saiu troquei de roupa. E fácil enganar ela. - Jaz riu, as portas foram aberta e a atenção voltada para nos. Jaz sorria como se desafiasse nossa mãe. Pude ver o ódio no olhar da rainha.

Eu e Jaz tivemos que cumprimentar a maioria do povo que estava naquela festa, nobres e o pessoal do parlamento. Algo me chamou atenção, uma menina com o vestido colorido. Ela era a única com o vestido com cores fortes, o resto era todas cores neutras. Ok tinha duas irmãs, filhas de um cara velho do parlamente que pareciam dois pavões de tão coloridas que estavam. Voltando para a menina, ela conversa com Liz. Ambas estavam perto da mesa com comida.

Katy on~

Estava falando com minha tia, sobre meu irmão que logo ira assumir o trono e não tomou jeito. Mas do nada ela se ajeitou se afastando um pouco da mesa. Me virei e vi um menino de topete loira, blazer azul vindo em nossa direção.

-Ele é o príncipe - sussurrou Liz para mim, que gato. Fiz a reverencia da qual estava bem acostumada e me afastei da mesa. Ele pegou um petisco e comeu de uma vez.
-Como sempre maravilhoso - ele falou olhando para Liz que sorriu - essa é sua sobrinha?
-Sim, - interrompi ela antes que falasse algo
-Ashley, Vossa Alteza. É um prazer conhece-lo.
-O prazer é todo meu Ashley, sou Justin. Você sabe como chamar atenção - ele brincou, mas não entendi - é a única com um vestido de cores, todas estão com vestidos neutros.
-Nem todas - falei vendo uma menina como cabelo curto loiro vindo em nossa direção
-Quem é essa maninho? - a menina perguntou se escorando no Justin.
-Jaz essa é a sobrinha da Liz, Ashley. Ashley essa é minha irmã Jazmyn - mais uma para reverencia, o saco.
-Prazer em conhece-la Vossa Alteza - falei fazendo a reverencia a ela
-Não precisa fazer isso, acho ridículo. Gostei do seu vestido, você tem estilo. - ela me olhou - tenho a impressão de que já te vi.
-Acho que não. -Antes que ela falasse algo, uma mulher muito bonita chegou atrás deles
-Vocês não cumprimentaram o senhor Buchmann. - ela olhou para mim e me examinou, odiava quando as pessoas faziam isso. - quem é essa? - sua voz tinha um certo nojo
-Mãe essa é a Ashley, sobrinha da Liz - Ela olhou para atrás de mim e logo sorriu falso.
-Vão falar com o ministro por favor - Jazmyn e Justin reviraram os olhos e saíram todos os três

-Como trabalha para ela? -Perguntei para a Liz que riu
-Você sabe muito bem como é isso.
-Não sei não. - Olhei para a porta e David me chamava - já volto - fui ate ele - que foi?
-Olha quem estar aqui - ele deu um passo para o lado e eu vi a Selena
-Puta da minha vida - disse abraçando forte ela. - como entrou aqui?
-David foi me buscar no portão. Então o que esta rolando aqui?
-Nada de interessante. So aniversario de casamento chato.
-Amanha vai ter uma super festa, você vai?
-Nem sabia, pode ser. Quero me diverti, não tenho paparazzi na minha cola por enquanto. Também quero conhecer a cidade.
-Fazemos os dois amanha - David falou se metendo na conversa, ri fraco e fiquei ali conversando com ela.

Ate que uma menina loira entrou chamando atenção. Ela foi em direção ao Justin, que revirou os olhos. A cena estava engraçada. A menina no pé dele direito.

Ainda bem que estão gostando. :D

2 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores