05 abril 2015

Justin on~

Acordei com meu celular tocando. Atendi o mesmo

Ligação on~
Lil: e ai cara
Eu: fala bro
Lil: sabe onde sua namorada tava ontem?
Eu: em casa? – perguntei passando a mão no rosto e me sentando em seguida. Ele demorou para responder- Lil?
Lil: em uma corrida, que nem aquela que você foi preso.
Eu: que? – falei um pouco alto.
Lil: ia te ligar ontem para avisar mais acabei bebendo demais. Deveria olhar o insta do Wiz, ele postou uma foto dela
Eu: ta brincando neh? Porque não levou ela embora?
Lil: se você tivesse visto o escândalo que ela fez quando a Miley tentou levar ela
Eu: a Miley. Cara o que aconteceu ontem? – eu tentava entender como ela foi para la
Lil: ela foi com a Miley cara, e parece que ela anda se drogando também. Não quero acusar nada, mas ela tava falando de droga com a Miley. Ela falou algo do tipo porque não ta feliz? Não fumou hoje Miley
Eu: valeu cara, vou tomar banho e termina de processar tudo isso
Lil: ok, vou tomar um remédio meu cabeça ta latejando – ri fraco e ele desligou
Ligação off~

Agora faz sentindo porque ela tava estranha esses dias. Deixei o celular na cama e fui para o banheiro. Tomei um banho rápido e fui para o closet me vestir. Peguei meu celular e desci olhando as noticias, se tinha algo sobre ontem.  E achei

“ Jasmine Villegas parece estar seguindo os passos do namorado.
A cantora foi vista ontem na rodovia 56, que fica a 30 minutos de sua casa. Ela estava acompanhada de Miley Cyrus. Nenhum paparazzi estava no local, mais o cantor Wiz Khalifa, postou uma foto da cantora.
Com a legenda: nunca a desafie para um racha.”

Já era o suficiente, copiei o link e mandei para a Livia, Rebeca e claro para minha sogrinha. Continuei indo para a cozinha atrás de algo para comer. Senti meu celular vira e olhei o mesmo.

“O que vamos fazer sobre isso?” – era uma mensagem da Livia
“Não sei, tentar falar com ela?” – respondi e logo meu celular vibrou de novo mais era a Bey
“Precisamos conversa, pode vim aqui na minha casa?”
“Claro, so estou terminando de comer.”

Bloqueie meu celular e terminei de comer meu cereal.

Jasmine on~

Abri meus olhos devagar, depois de pisca algumas vezes percebi que não estava no meu quarto. Me sentei na cama e senti uma pontada na cabeça. Olhei para o lado e estava Miley quase caindo da cama. Menos mal, estou na casa dela e não de um homem.

Sai do quarto e procurei a cozinha. Para minha sorte tinha uma moça la

Eu: onde estar o remédio para dor de cabeça?
Moça: so um instante – me sentei no balcão e ela me trouxe um copo com água e o comprimido
Eu: obrigada – sorri e ela retribuiu.

Justin on~

Cheguei na casa da minha sogrinha. E ela já me esperava no jardim brincando com Ivy.

Eu: bom dia mulheres lindas – dei um beijo na bochecha de cada arrancando uma risada gostosa da Blue.
Bey: então esta sabendo de alguma outra coisa fora aquela noticia?
Eu: sim, o Lil me ligou dizendo que estava la. E parece que ela estar usando drogas.
Bey: isso não pode ser verdade – ela disse balançando a cabeça
Eu: também acho que ela não seria louca a esse ponto, mas ela estava muito abalada com o ocorrido.
Bey: precisamos de ajuda. Ela não pode continuar, ela – Bey fez uma pausa – não posso perde ela, de novo – suspirou e eu a abracei
Eu; também não posso perde ela. Só não sei como ajuda-la.
Bey: como você parou?
Eu: ela brigou comigo e eu não estava tão viciado.
Bey: acha que brigar com ela vai da certo?
Eu: não sei. Pode ter uma semana que ela estar fazendo isso ou um mês.
Bey: vamos la conversa com ela.
Blue: vamos onde? – peguei ela no colo
Eu: visitar sua irmã
Blue: eba – ela disse animada fazendo eu e a Bey ri. Esperamos o segurança vim com a cadeirinha da Blue e logo fomos para a casa da Jasmine.

Jasmine on~

Voltei para o quarto da Miley e a mesma estava no celular.

Eu: bom dia
Miley: bom dia.
Eu: como vim para aqui?
Miley: pedi para meu segurança trazer você
Eu: ah obrigada. – sorri sem graça – e me desculpa por ontem. Eu só queria me diverti
Miley: relaxa, você estava certa. Só que essa não é você
Eu: é eu sei, mas não consigo suporta a dor. Ate ela acorda só tenho essa versão minha. Falando nisso tem ai?
Miley: claro, segunda gaveta – ela apontou para o móvel perto do espelho e eu fui ate la.

Justin on~

Já era 13 horas e nada dela. Ninguém sabia onde ela estava. Já tínhamos conversado com as meninas, ate revira o quarto dela já tínhamos. E recolhido toda as drogas. Blue brincava com Pedro, o que era fofo de se ver. Escutamos a porta se aberta. Jasmine apareceu na sala.

Beyonce: onde você estava?
Jasmine: não te interessa. – Bey arregalou os olhos – quem deixou vocês entrarem na minha casa? – ela estava drogada
Livia: eu, e estou muito preocupada com esse novo Passa-Tempo seu
Jasmine: foda- se – ela saiu e escutamos seus passos na escada
Eu: vou falar com ela.

Segui ate seu quarto, e ela já estava e lingerie.

Eu: amor – ela se virou e sorriu
Jas: baby – ela veio na minha direção e fechou a porta. Senti sua mão subir minha blusa
Eu: pera, não vi aqui para fazer isso
Jas: ah então vaza
Eu: ta brincando neh? Não vou sair daqui ate você falar direito comigo – ela parou colocando as mãos na cintura e me encarando
Jas: a casa é minha, o quarto é meu e a vida também é minha eu faço o que eu quiser. Alias não estou fazendo nada do que o senhor não já tenha feito.
Eu: fiz sim e já parei. Não fui idiota como você esta sendo
Jas: idiota? – ela parecia não acredita no que eu falei – você foi um retardo, vagabundo, sem coração. Mas não vou discutir com você. Se não quer transar cai fora.


Ela foi para o banheiro e eu respirei fundo antes de ir da na cara dela. 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores